Muitas Duvidas !?!?!?!

15 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é Biiia... até o teu marido concordou e vc, agora por causa de algumas opiniões aqui que eu acho egoístas, agora vc está vendo o lado deles, dos teus pais, que \"\"\"tb tem ter a liberdade deles\"\"\"... hummmmmmmmmm... por isso que perguntei o que vc pensaria se o teu filho fizer o mesmo com vc, vc iria gostar de ele te manter longe??? ;-)


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

É Jean, na verdade é uma faca de dois gumes.


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Não os quero manter eles longe, isso nunca me passou pela cabeça tanto é que a sempre vou vizitar as veses todos os fds to lah na casa deles e nos falamos todos os dias, por telefone, mas o q digo é o conviver entende, uma coisa é passa final de semana outra coisa é passa o dia a dia, pois cada uma tem as suas manias neh, por isso que disse q é uma faca de dois gumes.


Mas vamos amadurecendo a ideia... e obrigada mais uma vez a quem respondeu meu post.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Biiia...

Um dia, tenho certeza, que sentirá a falta desses momentos que vivem vocês juntos!

Se seu marido, o que eu acho que seria mais difícil, gosta deles, e vc que é filha, não vejo o por que sofrer assim por antecipação.

Pensar nas consequências está correto, mas só pensar nas que podem ser ruins, é complicado.

Se caso forem morar em uma casa maior, não dá depois para conversar com ele e se caso não querer mais 10 dias, reduzir para 5? Eles não entenderiam?

Só pensa com carinho, e se achar que não, faça isso, e se achar que sim, curta eles enquanto estão ao teu lado.


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Bom dia Joerbarbaro, bom ja morei com meus pais sei que são bem tranquilo, mas as vezes bate umas neuras neh, acho que seje normal com todo mundo, mas conversamos e decidimos estamos vendo uma casa maior e se possivel um junto meio separado sabe?? o amor que tenho por eles é muito maior que qualquer impecilio, é que na hora confesso que fiquei meio assustada, mas ja estou mais tranquila, no final da tudo certo.


e muito obrigada a todos bjãooo grande