Muitas Duvidas !?!?!?!

15 respostas [Último]
imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Olá Pessoal, preciso de opiniões.....


Meus pais não moram na mesma cidade que eu e meu esposo e meu esposo sempre fica convidando para eles virem pra ca e passar uns dias e tals, dai meus pais perguntaram se a gente não acharia ruim de nos mudarmos para uma casa maior e com isso eles viriam pra ca e ficariam uma semana aqui ou mais e depois voltariam para a casa deles tipo turista sabe?? Meu esposo achou legal aprovou a ideia, mas o que esta me pegando é?? Por mais que seja meus pais e que vão ficar so alguns dias vamos dizer uns 10 dias por mes, mas será que não vai tirar toda a nossa privacidade?? será que não vai atrapalhar nosso casamento?? ja estamos juntos a 3 anos todos se tão super bem graças a Deus, mas sabe fico pensando nessas coisas. Porque ja estamos tão acostumados so nos que fico pensando será que mesmo todos se dando muito beem vai chegar uma hora que vai encomodar??? Lembrando que meus pais são super tranquilos e não ficam se metendo nas nossas vidas pelo contrario quando podem ajudar estão sempre dando uma mão.


aguardo opiniões...


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Olá Biiia,


Bom, acredito que eu não me adaptaria com essa \"mudança\", uma vez ou outra tudo bem, mas agora todos os meses um periodo de 10 dias, pra mim não daria certo.


Mesmo que a relação entre pais e eposo é ótima eu não abriria mão da nossa (eu e meu esposo) privacidade.


Egoista? Talvez! Mas, prefiro ter minha vida desse jeito.


Minha humilde opinião.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Biaa


Por mais legais que os pais sejam, eles sempre serão pais, e mesmo que não queiram se meter e que sejam super na deles, uma hora ou outra vão acabar se metendo até mesmo sem perceber, pois 10 dias é muito tempo para ficar no mês... Imagine... com certeza irá tirar a privacidade de vcs. Quer um conselho? não troque de casa, continue com a pequena, assim eles não ficarão tanto tempo! :D


beijos


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Obrigado meninas, estava me sentindo meio culpada de pensar assim, mas obrigada vcs me ajudaram muito, na verdade eles nem vem pra ca a gente q vai visitar, so viriam se estivessemos em uma casa maior. Mas vo ficar por onde estou mesmo. srsrsr


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Biiia,


O quê você acharia se a sua filha fizer o mesmo com você??? ;-)


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Concordo com o q a Gisinha e a Bree

Biiia vcs não devem se mudar apenas para seus pais passarem uns dias com vcs....vcs é quem tem q se sentir bem onde estão morando.

E eles tem q te visitar se quiserrem na casa q vc mora ué. :s

bjo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Até entendo que são seus pais. Mas vai chegar um momento, que vcs não vão conseguir mais ter privacidade. E seu marido, vai começar sem querer, te encomodar por causa disso Bjs


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas precisa ser 10 dias todo mês? Não dá pra ser metade disso a cada dois meses, por exemplo?


A situação acaba ficando complicada, sim, porque cedo ou tarde, essa convivência frequente acaba dando \"liberdades\". Vocês terão um espaço preparado para seus pais, o que dará a eles a sensação de \"estarem em casa\". E quando vocês tiverem uma crise ou qualquer problema entre o casal, você terá a liberdade de izer aos seus pais para não irem visitá-los naquele período?


É coisa pra se pensar.


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Bom como falei antes so estava com a consciência pesada por estar me achando meio egoista por pensar que visita iria atrapalhar a nossa privacidade, sendo que meu esposo não achou a ideia ruim e so eu no momento por isso q postei essa duvida, o fato de ficar 10 dias é relativo eles falaram q as vezes nem vão vir mas pode ser que quando venham podem ficar 10 dias ou mais não sei na verdade é apenas para eles terem um lugar pra ficar quando quiserem vir pra cidade onde moro e onde eles moravam também, mas como não gostei muito da ideia achei q estava sendo meio individualista por pensa q eles vão atrapalhar, mas como vejo que todos pensam igual eu acho q não estou tão errada assim.


mais uma vez obrigada


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"achei q estava sendo meio individualista por pensa q eles vão atrapalhar, mas como vejo que todos pensam igual eu acho q não estou tão errada assim.\"\"\"


Será que é bom se fingir de cega... e de altruísta!!! ;-)


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Na verdade não me fiz de cega e nem de altruísta, mas quando foi colocado a situação ja falei vamos pensar porque não é tão facil assim achar uma casa boa em um bairro bom, coloquei os pros e contra mas depois confesso que me senti mal pois sempre que precisei eles estavam ai pra me ajudar e estão ate hoje e quando eles me pedem algo eu coloquei inumeros impecilios para poder raciocinar melhor, e não vendo so o meu lado acho q eles tb tem q ter a liberdade dele.