Minha mãe odeia meu namorado!

36 respostas [Último]
tita_h
No PF desde: 10/05/2010

Obrigada Thay, eu saio com ela principalmente no final de semana, e ela está se acostumando com isso, mas nem fala no meu namorado, nao pergunta nem se ele está vivo, e finge que ele não existe, e quando eu converso sobre ele a gente acaba brigando de novo. Obrigada pela atenção, beijão.


tita_h
No PF desde: 10/05/2010

Oi Circe, minha mãe já disse que ele só veio pra São Paulo pra me roubar dela, ela já ligou pra ele e soltou os cachorros e falou que vai matar ele, mas não fez isso, claro. Nem sei como ele continuou comigo, mas ele teve paciencia e nunca respondeu mal a ela, e agora minha família toma as dores da minha mãe, mas até penso em casar logo pra ver se resolve, mas ainda não sei se isso vai ajudar. Obrigada pela atenção.


tita_h
No PF desde: 10/05/2010

Oi Tamamont, isso é verdade, em outras conversas minha mãe já disse que vai tentar entender meu relacionamento, quem sabe um dia, ela me pediu um tempo pra isso. E meu namorado me disse que um dia vai provar pra ela que ela estava errada a respeito dele. Ela na verdade queria que eu ficasse com alguem que pudesse me proporcionar conforto, dinheiro, pra eu nao passar por tantas dificuldades na vida (financeiras principalmente) como ela já passou, ne. Ate entendo mas tb nao preciso disso, pois já trabalho na minha area e tenho meu dinheiro. Obrigada pela atenção.


tita_h
No PF desde: 10/05/2010

Oi Moretti, então, meu namorado nunca respondeu nenhuma das acusações e ameaças da minha mãe, mas pra ele ela já se tornou a sogra \"chata\" como diz o clichê. tb pudera, não posso tirar a razao dele, mas ela nao ajuda, e tenho medo de no futuro isso prejudicar a relação da minha futura família (filhos e marido) por esse incidente desagradável do passado. Por isso que as vezes penso em desistir, mas até agora nao tive coragem. Obrigada pelo conselho.


tita_h
No PF desde: 10/05/2010

Oi Caronte, isso é verdade, pq em relacionamentos anteriores ela já demonstrou que eles não serviam pra mim. E outros ex- nam. já tinham me alertado que eu ia acabar sozinha por causa do jeito da minha mãe e eu acabava terminando pq dava razão a ela. Mas não vou terminar com ele, vou tentar até me impor, mesmo pq eu sou uma boba e tenho dó de magoá-la. Obrigada pela atenção.


tita_h
No PF desde: 10/05/2010

Obrigada Maya, nossa, queria ter vocês todos como amigos, pra em casos como este poder desabafar e já que estão de fora da situação podem me dar conselhos sem interferência externa... Agradeço de coração e estou na minha perseverança.

Um grande abraço;)


tita_h
No PF desde: 10/05/2010

obrigada Musa, nem me fala, eu queria muito poder fazer as coisas nós três, até viajar juntos, pq eu sempre vou pra cidade do meu namorado em Minas, é tão legal, e minha mãe iria adorar, mas ela é ciumenta demais e fala que nao quer segurar vela. Bom, mas preciso lutar, não vou aceitar simplesmente,

Um beijão


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nossa, menina, toda a sua família apóia um comportamento claramente patológico da sua mãe? Eles esperavam o que, que você fosse a heróína do filme Como Água Para Chocolate, que nunca se casasse para cuidar de sua mãe até a morte dela?

Seu namorado parece uma pessoa bem centrada, apóie-se nele, nem pense em ceder a esta pressão absurda que fazem sobre você. Sua mãe vai ter que entender, goste ou não, que você é um ser humano, não um objeto que pertence a ela.


*carolzinha*
No PF desde: 10/05/2010

Oi, Caronte, tudo bem? Sou nova por aqui. Sempre que entrava nesse forum lia os comentários e gosto do que vc escreve. Até +.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Obrigado, carolzinha.