Minha mãe odeia meu namorado!

36 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Uma coisa eu digo: não abra a mão da sua felicidade por ninguém, se ele te faz feliz e vocês já estão morando juntos e tudo, não termine esse relacionamento que te faz tão bem, mas converse com a sua mãe, ela deve ter um motivo para odia-lo tanto, talvez porque você esteja deixando a sua vida familiar de lado, ou então por ciúmes mesmo, pois pelo o que eu li vocês deveriam ser muito ligadas, mas mostre que você cresceu e está afim de levar sua vida à diante.


igm
No PF desde: 04/03/2010

Se é alguém que realmente vale a pena, não só sentimentos diga a sua mãe, que assim como ela fez as escolhas de casar com o seu pai, vc também tem o direito de escolher com quem vai morar! Mas olha bem eim, se é um cara sério, trabalhador, inteligente, boa gente, porque se é para arranjar um cobertor é muito fácil mas também é lamentavel


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Tita,


Sua mãe realmente é insegura e possessiva contigo. Diante disso, só te resta conversar, tentar remediar a situação. E também acho absurdo que sua família aprove o comportamento doentio de sua mãe. Você tem direito de ser feliz, brigue por ele.


E como o Caronte disse, não vá reproduzir \"como água para chocolate\' na sua vida ou você verá os dias passando de forma monótona e sem graça, pensando no que poderia ter sido se você tivesse vivido a sua vida.


Um abraço


tamyzinha
No PF desde: 19/05/2010

preciso de conselhos, preciso desabafar...

minha mãe me xinga de coisas terriveis faz escandalos cmgo na meio da rua, so pq meu namorado mora no morro não significa q ele seja bandido ele ehtrabalhador e minha mãe odeia ele xinga ele de favelado bandido...

eu não sei oq eu faço ja sai de casa ai ela vem implora por desculpas pede pra eu não deixa-la q ela só tem a mim, eu por pena dou uma chance e eh essa foi a ultima.

agora esta tudo bem.

disse pra ele procurar um tratamento pq oq ela fala não e de uma pessoa normal e ela foi to esperando o resultado.

ela acha q sou dela e eu não sou qro dormir com ele sai chegar quando bm entender mais ela não deixa ela sempre me peertuba quer me privar.

meu namorada ja me chamou para morar com ele numa dessas brigas ai eu disse q ia q não qria mais saber da minha mãe mais ai ela vem chorando e tal e eu acabo pertuando e ele fica com raiva de mim diz q eu nunca vou ser feliz pq ela so me quer para ela q eu sou vou ser feliz quando ela tiver mais aqui...

minha mãe não quer q eu seja feliz com ele não me deixa dormir com ele critica quando saio e eu tenho direito de ser feliz de fazer oq eu qro.

meu namorado não entende q apesar das coisas q ela fala me magoa mais e minha mãe eu acabo pertuando ela e esquecendo ela vai e faz tdo de novo e eu perdou de novo e ele acha isso errado.

nunca consigo estar bem com os dois.

desculpe o desabafo

me ajudem


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

Olá Tamyzinha, bom pelo q vc contou o problema é onde seu namorado mora, nao é?! E se vc levasse sua mãe até a casa dele pra conhecer a família dele, saber q ele é uma pessoa de bem?


anapk.91
No PF desde: 17/01/2011

Olá, nao sei usar direito o fórum rsrs só vim aqui dizer que eu ESTOU passando situaçao parecida, mas aqui é um pouco pior pq sou dependente dos meus pais. Ele frequentou minha casa alguns meses, ontem fizemos 8 meses de namoro já. Ja viajou cmg e minha familia mas ele tem um jeito diferente dos meus pais, ele gosta de tudo esclarecido, é todo certinho, planeja, tem um jeito nada meloso e minha mae diz q nao é oq ela sonhou p mim, ele nao tem carro e esta estudando e trabalhando com o pai. Minha mae destrata e fala um monte, q nao tenho onde morar qndo casar, mas exponho que soh quero namorar e aproveitar meus 19 anos. É mto triste, tenho q saber lidar aki e oq falo p ele mas msm q eu esconda ele percebe q nao eh mais bem vindo...minha mae fez coisas horriveis ate q afastou ele daqui e colocou na cabeça do meu pai que ele nao é pra mim. eu ja pretendo recorrer a psicologo. Gosto dele, mas nao sei se vou suportar esse peso do \"concreto\" em minha cabeça...Oq estou fazendo é mediando oq falo, açoes etc....evitando tocar no nome dele p ter paz em casa, mas minha mae insiste m lembrar e dzr q eu insistindo com esse namoro estou matando ela aos poucos, ele nao tem vicios, ama estudar, tem sonhos bacanas e eu nao vejo pq separar mas tenho medo q minha mae tenha algum problema grave e me culpem.


anapk.91
No PF desde: 17/01/2011

Olá, nao sei usar direito o fórum rsrs só vim aqui dizer que eu ESTOU passando situaçao parecida, mas aqui é um pouco pior pq sou dependente dos meus pais. Ele frequentou minha casa alguns meses, ontem fizemos 8 meses de namoro já. Ja viajou cmg e minha familia mas ele tem um jeito diferente dos meus pais, ele gosta de tudo esclarecido, é todo certinho, planeja, tem um jeito nada meloso e minha mae diz q nao é oq ela sonhou p mim, ele nao tem carro e esta estudando e trabalhando com o pai. Minha mae destrata e fala um monte, q nao tenho onde morar qndo casar, mas exponho que soh quero namorar e aproveitar meus 19 anos. É mto triste, tenho q saber lidar aki e oq falo p ele mas msm q eu esconda ele percebe q nao eh mais bem vindo...minha mae fez coisas horriveis ate q afastou ele daqui e colocou na cabeça do meu pai que ele nao é pra mim. eu ja pretendo recorrer a psicologo. Gosto dele, mas nao sei se vou suportar esse peso do \"concreto\" em minha cabeça...Oq estou fazendo é mediando oq falo, açoes etc....evitando tocar no nome dele p ter paz em casa, mas minha mae insiste m lembrar e dzr q eu insistindo com esse namoro estou matando ela aos poucos, ele nao tem vicios, ama estudar, tem sonhos bacanas e eu nao vejo pq separar mas tenho medo q minha mae tenha algum problema grave e me culpem.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ela não gosta dele só porque você foi morar com ele ?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sério, mãe que começa com este papinho de \"você está me matando aos poucos ao não se curvar a todos os meus caprichos\" merece desprezo, não preocupação.


Se acontecer algo com sua mãe, anapk91, será culpa dela, não sua. E se alguém te culpar por isto, é tão covarde quanto ela.


tente manter seu namoro longe de casa. Sua mãe parece ser uma pessoa interesseira e materialista, ninguém que seja um bom exemplo.


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Querida...a maioria das mães são assim...vai se acostumando,na cabeça dela,o teu namorado esta tirando dela a filhinha querida que ela ajudou a criar desde que nasceu...é assim mesmo.