minha mae

30 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Não esqueça de imprimir as provas.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Menina, sinto muito por você. Aos 16 anos com essa batata quente na mão. Contando ou não contando muita coisa vai respingar em você que não tem culpa de nada.


Sinceramente, não sei o que te aconselhar. Acho que o seu contexto familiar é o que pode te ajudar a decidir o que fazer. Só você sabe como são seus pais e as consequências na sua família. Tente conversar com alguém da família, ou um irmão mais velho, se tiver. Acho essa história muito pesada para ficar exclusivamente nas suas costas.


Boa Sorte!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Nossa Livi, tenho uma filha da sua idade, também tenho uma família estruturada, mas tive um caso fora do meu casamento,


Sabe o que me veio à cabeça vica?...


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Não sabemos o k vai na cabeça da sua mãe, mas... eles têm razão! Devia mostrar as provas ao pai: afinal, a sua mãe não poderá mentir, prometer k não volta a fazer e passar a ter mais cuidado em trair? Afinal, está interessada em mais de um homem: isso mostra k ela gosta de \"passear\" por aí e isso não parece amor nem procura de carinho ou consolo...

O aprendiz disse algo bem convincente:

Salva os arquivos em um local fora do seu computer, tipo, cria uma conta de no Gmail e manda todos os arquivos das conversas para lá. Só precaução caso seu computer sofra um “acidente”

Chega na tua mãe e manda a real, estipulando um prazo de 48hs para ela contar as merdas dela para o seu pai. Caso contrário você conta.

Acabando o prazo, chama teu pai para conversar.

Muito Importante: Respeite a decisão dele, qualquer que seja !!


Lembre-se do caso da [*_*]! Uma mãe k contaminou o pai com 1 doença!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Que história tão cruel, [*_*]!!

Como é k ela deixou o seu pai na miséria?

O k aconteceu com ela?

Sífilis tem tratamento?


Essa é a mais cruel das histórias k eu vi na internet e midia k mostram k o Baltazar está certíssimo: é melhor ser solteiro (sou celibatário inveterado)


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Não tem cura... somente tratamento...


Na miseria pq meu pai na epoca viaja muito entre sampa e Alemanha e deixava tudo a cargo dela... com procuração.

E a cabeça de vento passou pro amante que deu um fim em tudo.


Traição nao é a transa o carinho entre duas pessoas...

Tem as suas consequencias que se perpetuam até por gerações.


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

O amante roubou tudo? Ou desperdiçou tudo?

O que aconteceu com ela?

Além de sem dinheiro e sifilítica (cabeça de vento é 1 palavra demasiado simpática...)...


Desculpe a minha curiosidade mas gostaria de saber o k acontece com pessoas cruéis, para o caso de acabarem mal (ainda k sejam 1 minoria). Infelizmente, mesmo quando os mau-carácter acabam mal as vitimas normalmente continuam na mesma...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Essa é a mais cruel das histórias k eu vi na internet e midia k mostram k o Baltazar está certíssimo: é melhor ser solteiro (sou celibatário inveterado)


GRAÇAS A DEUS SOU SOLTEIRO, E PRETENDO CONTINUAR !!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sabe o que me veio à cabeça vica?...


Shaggy, se o que veio a sua cbç, é a poossibilidade da Liv ser minha filha, IMPOSSIVÉL. Jamais dixaria um furo desses, até porque nunca marquei encontros com homens, tive um caso e já passou, não tem mais nada, acabou, o que na verdade nunca deveria ter começado.Com ceterza errei sim, mas consegui reverter, sem derrubar ninguém.


SONNE
No PF desde: 20/05/2011

LIVI..NADA DE RODEIOS,VÁ DIRETO AO ASSUNTO...+ ANTES PROCURE SABER COMO ANDA O RELACIONAMENTO DELA C/ O SEU PAI, DEREPENDE PODE ESTAR AI A RESPOSRA PRO COMPORTAMENTO DELA EM TER FEITO O QUE FEZ.

VC É UMA GAROTA BEM INFORMADA E MODERNA, FAZ PARTE DE UMA GERACÃO LIVRE(?!) E SEM PRECONCEITOS,EMBORA MUITO JOVEM TBÉM É UMA MULHER.

PODE SER QUE A SUA FAMILIA JÁ TENHA SE PERDIDO, E VC AINDA Ñ NOTOU...VERIFIQUE PRA Ñ TER UMA SURPRESA INFELIZ.

\"Ñ HA MAL QUE DURE PRA SEMPRE, E Ñ EXISTE FELICIDADE ETERNA\".

TENTE ESCUTAR A SUA MÃE E SABER O QUE ELA TEM PRA DIZER, ANTES DE VC TOMAR QUALQUER ATITUDE.

Ñ FACA DE UMA MOSCA UM ELEFANTE, TIRANDO CONCLUCÕES PRESIPTADAS...EU SEI QUE VC TEM PROVAS DO QUE ELA FEZ, POREM PRA TUDO TEM UM MOTIVO...PROCURE SABER QUAL FOI?.

DEPOIS DESCIDA PELO MELHOR.