meus pais proibiram meu namoro =(

16 respostas [Último]
imagem de xuxu beleza
xuxu beleza
No PF desde: 12/11/2010

Nessa idade é normal querer resolver as coisas depressa, na ânsia de viver tudo no agora.....

mas como a Circe disse...você parece uma menina sensata.....e eu não acho que seja somente o preconceito que esteja levando seus pais a fazerem isso.....

Pense se você fosse mãe e visse sua filhotinha, seu tesouro namorando uma pessoa, que por melhor que seja, traz insegurança e instabilidade de um futuro seguro e garantido.....acho que você também ficaria com o pé atras neh.

Creio que o melhor seria a conciliação dos fatos: converse com teus pais e mostre que você esta atenta aos acontecimentos e não cega de amor, peça os pontos que incomodam eles e trabalhe esses pontos com seu namorado! Por ex: se o que incomoda seus pais é ele não estudar, convença ele a voltar aos estudos e a procurar um emprego! Assim vc poderá mudar a imagem que eles tem do seu namorado! Ou então ( na pior das hipóteses) ver que seus pais realmente tinham razão!


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Pois é gente, a situação está a cada dia mais dificil...Meus pais estão querendo me mandar morar no interior com minha avó, ou pelo menos agora nas férias. A convivencia com minha mae está um inferno pois ela é bem esperta e sempre descobre quando eu vejo ele. Ela não confia mais em mim e fala coisas horriveis para mim. Poxa, será que é tão difícil aceitar um namoro que seria normal como todos os outros ?! Eu só quero continuar estudando, trabalhando, vivendo minha vida com uma pessoa que eu gosto do meu lado =/

Estou com medo da minha mae, faz tempo que ela anda prometendo me dar uma suuurra daquelas ;(

E ela nao vai me poupar...

Sei lá.


imagem de tenoch
tenoch
No PF desde: 30/11/2010

puxa vida moça, bem complicado, mas c se amam, tem q fikar juntos.

quantos anos vc tem?ele trab.??

é fogo..boa sorte. bjss


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

tenho 15 anos. No momento ele tá sem trabalhar¬

Mas ele sempre trabalhou...

to precisando muito de sorte, mas a cada dia piora a situaçao.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

ah, a gente se ama Sim.


imagem de Fadabella
Fadabella
No PF desde: 14/01/2011

Querida , isso é a pior coisa que os pais podem fazer .. se vcs se amam mesmo nao se importe com preconceito , se mostre superior , e fiquem juntos ! Mas nao largue sua casa para fugir com ele ok? rs

E sei que tem medo de te mandarem pro interior mas levando em conta que eu namoro a distancia e nao vejo meu namorado , e isso ainda vai demorar um pouqinho pra eu ver ele denovo , se mandarem vc pro interior ainda assim nao desista de quem vc ama ! Beijooooos