Meu marido e filho

14 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Abre um tópico e explica melhor, a gente tenta te ajudar, pelo menos vc desabafa melhor...

bjs


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

O homem que não respeita o filho de sua companheira não merece respeito!


Seu marido ficou com raivinha pq ele não o chamou de pai? Quem é o infantil aí? Tá me parecendo seu macho.


Que filho obedece mãe? ainda mais adolescente... eu brigava com minha mãe, era revoltada na adolescencia e sempre a amei. Hje sou mais tranquila... isso é fase gente. E esse clima na sua casa só vai piorar.

Sinceramente, o errado aí na sua casa é seu marido com comportamento de criança. E vc parece uma mulher sem punho!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Um moleque de 21 anos casado... acho que ele está achando que está brincando de casinha...!


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Gente, graças a Deus as coisas estão melhorando aqui em casa, meu marido é bastante ciumento, e falei com tds as letras q se ele nao mudasse ele sairia de casa, apesar de nao parecer, sou bem ao contrario de uma fracote, qm da as regras na minha casa sou eu.. pedi ajuda aqui pois queria ver uma outra opinião sem criar mais batalha alem da guerra q existe.... Como minhas amigas ja diseram paciencia e dialogo.... Obrigado meninas pelas opiniões sinceras...