Meu casamento por um fio

17 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Lolafr,


Talvez a diferença de culturas entre os dois esteja atrapalhando sua vida. Em outros lugares o pessoal é mais frio e aqui no Brasil muita mulher \"puxa\" mais para o lado da familia dela... e isto normalmente em outros países quase nao acontece; puxa-se mais para o lado da familia do homem mesmo e de uma forma beeeeemmm nitida.


Se vcs nao entenderem estas diferenças, nao vejo como seguir em frente. Alguem terá q ceder, pq se nao a corda sempre vai arrebentar.... ou até alguem vir e corta-la, entendeu?


imagem de Lolafr
Lolafr
No PF desde: 28/11/2010

Baltazar, é a terceira vez que temos uma discussao e tento me separar. Toda vez q faço isso, ele ameaça se matar, diz que nao vive sem mim. Nao é um caso de insatisfaçao feminina simplesmente, é so um caso onde nao faço ideia de onde esta o problema, e pior, de como resolve-lo... :\'(


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Coisinha de criança mimado isso de se matar.


Não tá feliz volta para casa \"fia\".


au revoir !


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Mas este teu marido é muito imaturo ! é muito egoísta!!!


* casou com voce, mas quer continuar a ter vida de solteiro....... só a vontade dele é que conta

* chama a mamãe para resolver os problemas e foge... deixa a batata assando pra ti

* faz chantagem emocional, dizendo que vai se matar


minha cara

chama esta criança grande para conversar como adulto....

voce não pode deixa-lo te tratar como um brinquedo, viver a disposição dele...... casamento é uma união, com direitos e deveres, se voces não estão prontos para assumirem ....... comece a pensar seriamente na separação...


e não ameace que irá deixa-lo

tome a decisão certa e pronto......


minha sugestão... volte para casa..... refaça sua vida...

mande ele crescer...


bjim


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Depois que eu li que ele chamou a mamãe e te dedurou, dizendo \"Mamãe, esta boba, feia chata qué imbora, cadê meu bico?\", e a mãe dele se prestou a te dar um sermão, só posso te sugerir que:


a) ameace esconder os brinquedos dele, particularmente os Ursinhos Carinhosos.


b) diga para ele que você não vai mais emprestar seu patinho de borracha para ele tomar banho, se ele não se comportar.


c) ameace proibir ele de assistir os Teletubbies na TV.


d) esconda os CDs do Jordi


e) Diga pra ele que você não vai mais fazer sopa de letrinha pra ele.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Caronte...

Eu adorava o Jordi!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

É um casamento muito conveniente para ele que fica só com o melhor e te deixa na mão.

Como ele não consegue viver sem ti se ele passa a maior parte do tempo com ele mesmo ou com os amigos?