Me ajudem por favor

12 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc pode fazer o q quiser e uma delas é não permitir a entrada dele na sua casa...

Não acho q vc seja obrigada a ceitar esse namoro - deve é continuar se posicionando conforme sente e pensa.

bjo gr!


imagem de Dih R.
Dih R.
No PF desde: 10/09/2009

Olha, por mais que nós ouçamos vocês mães, quando formamos uma imagem de um cara (principalmente na idade em que ela já está), não há santo que faça que a gente mude de opinião. Já me envolvi com um drogado, não sabia da primeira vez, fui saber bem depois, mas achei a postura da minha mãe corretíssima! Ela sabe que sou cabeça dura, e quando tomo uma decisão, vou com ela até o fim, seja certa ou errada, então.. Ela usou a persuasão! Ela sabe exatamente o que eu gosto e não gosto, o que eu quero ou não quero, e o que eu mais temo em meu futuro, e foi isso que ela usou, do tipo: você quer ganhar bem, ter ótimas condições, e ele? Já pensou qe vai sustentá-lo?\'\' Mas ela nunca me ATACOU com as insinuações do tipo, sempre brincou falando verdade, sabe? A partir do momento que você a ataca, ela vai continuar, faça o jogo dela. E eu se fosse você, matería os dois dentro de sua casa o máx. de tempo que você puder, por que por mais que nao goste dele, tê-los sob sua \'supervisão\' é muito mais seguro, não acha? \"Se não pode contra o inimigo, junte-se a ele!\"