Inveja e ciúme de cunhada ameaçam meu namoro.

34 respostas [Último]
imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Se minha cunhada não está satisfeita, ela também não está. Isso é o meu medo.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Mais essa comunidade que vc está falando é comunidade de orkut ou comunidade/bairro, tipo lugar onde vc mora?


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Mais tua sogra já está diferente com vc, ou vc imagina que ela ta insatisfeita pq sua cunhada não gosta de vc? vc já tem certaza ou está apenas imaginando?


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Então..

Comunidade que eu falo é todo o bairro e rua onde estou moradnoa tualmente, que é aki tudo uma coisa só sabe, onde tuodo mundo sabe de todo mundo e todo mundo é parente. rsrs

Coisa de cidade pequena.


Noto a diferença de comportamento de minha sogra comigo quando minha cunhada se ve insatisfeita com alguma coisa com relação a mim e vai conversa com ela baixinho no quarto.


Minha sogra ja veio discutir comigo umas duas vezes por conta de historia inventada da minha cunhada, que chama Ana Vitória.

Ela tem ciúmes deu com a mae dela, por nós nos darmos bem.

Eu faço o serviços da casa, Vitoria ja não. Minha sogra diz que sou uma moça prendada e Vitória fica com raiva.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Ahhhhhhh! To entendendo! Tua cunhada deve ter 16 anos, mais com uma cabeçinha de 10, 12 ou até menos! Aquele tipo que pensa: \'\'fulana vai roubar minha mãe\'\'

Flor, se sua sogra te elogia e gosta de você, continue fazendo os serviços para continuar ganhando pontos com ela, afinal, você veio de fora e a filha é sempre filha, então se você parar de fazer as coisas você pode virar \'\' a preguiçosa\'\' no conceito deles, e a Vitória pode ser a preguiçosinha, mais como é da família, já estão acostumados com ela sendo assim!

Busque agradar tua sogra, e esqueça essa pirralha! Pelo visto ela é muito infantil né!

Essa renda que você recebe é algum beneficio ou você trabalha?


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Tenho meu emprego aki, começei faz pouco tempo. Estou tentando me firmar em algo, finalmente ter minha vida.


Só que não estou tendo muita paciência é com as infantilidades da Vitória, minha cunhada. Meu namorado já conversou inúmeras vezes com ela, foi ele quem descobriu que ela tem inveja e ciúmes de mim. Ela reclama por ele me dar atençaõ, por me dar as coias de presente , por me levar pra sair e até dormir comigo no quarto dele onde agora ela não pode entrar mais.


Ele é muito companheiro, diz que só quer fazer as coias comigo. É muito raro encontrar um homen assim, e é nisso que ela tem implicado.


Fora que tenta se vestir exatamente como eu e imitar meu jeito de falr e ser. Aí ela vem pro lado dele e fica perguntando com quem ela está parecendo...

Não é estranho?


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

?


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Veja pelo lado bom...


Se ela tem inveja de vc é pq vc é linda...

Se ela imita seu jeito de se vestir, é pq vc se veste bem...

Se ela tem ciumes do irmão com vc, é pq ele te dá bastante carinho e atenção...


Deixa ela de lado... Se ela encher muito a paciencia bate a porta do quarto na cara dela e deu...


Não de bola, é apenas uma criatura mimada e antipatica fazendo bira de criança pra chamar atenção...

Não cai na dela... O q ela que é te ver infeliz e longe da família toda!!


Bjux


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Obrigada, Cris, talvez seja hora de abandonar os medos que tenho, porque é covardia me entregar dessa maneira por conta de uma adolscente nimada...


O problema é que as maldades dela ultrapassam os limites normais , tipo, ela corre para os amiguinhos metidos adivogados e procura meios de prender a pessoa.

Como ela estava dizendo que, se quizesse, iria na justiça pra obrigar o irmão dela a ser tutor e levar ela pra morar com ele, obrigando ele a pagar tudo pra ela.


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Isaso é que não aguento. Ela brigou dizendo que faria isso mesmo. Que aí seríamos obrigados a cuidar dela como se fosse nossa filha.