Inveja e ciúme de cunhada ameaçam meu namoro.

34 respostas [Último]
imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Gostaria de desabafar e pedir a opinião das interessadas leitoras que por acaso se interessem em me ajudar.

É o seguinte:


Há 2 anos e pouco, conheci meu namorado pela internet e ficamos namorando assim por todo esse tempo até um dia nos encontrarmos. Como éramos muito novos, muitos planos falharam, pois eu era de Minas Gerais e ele do Maranhão.

Mas, em Dezembro de 2009, finalmente surgiu a bela oportunidade de nos vermos finalmente, e mesmo em muitas dúvidas aceitei seu convite para passar um tempo com ele e viajei para o Maranhão.


Chegando em sua casa, foi só alegria, nos demos melhor do que o esperado. Costumo dizer que nossa historia de amor é um invejável conto de fadas. Parace que convivemos faz anos! Decidi morar com ele, ja que nos demos bem e tbm não tenho família, mas agora, minha cunhada, que tem 16 anos parece estar mesmo afim de estragar tudo.


Ela morre de ciúmes, inveja, me cupla por tudo, e, ainda por cima, invetou muitas histórias com uma parte grave e triste da minha vida pra comunidade toda em que moro, fora que se ajuntou com uma visinha dela para me bater.


O que eu faço? Estou prestes a deixar tudo para fugir e ter descanso dela. Pior que amo muito meu namorado, queria casar com ele como ele me pede :(

:(


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Antes de eu dizer qualquer coisa, Marisan, qual sua idade?


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Marisan, querida. Que idade você tem? E ele?

Não deixe uma criança mimada ciumenta e birrenta estragar tua felicidade. Não é fugindo dela que você vai ser feliz, ainda mais que seu plano de abndonar tudo sem levar teu namorado junto é bobagem. Qual a opinião dele sobre essa situação? Como ele se posiciona? Ele mora com a família? O que prende vocês dois aí onde estão, não podem se mudar? E a comunidade dá mais ouvidos a uma pirralha do que a uma moça que batalha e vai atrás da própria felicidade?

Não deixe ela te vencer, mostre que você tem seu espaço e ela tem o dela, e não vai ser com a ajuda de uma vizinha desmiolada que vão e espantar, ponha ela no lugar dela! Avise os responsáveis por ela o que anda acontecendo, antes que coisas piores aconteçam.

Volte com mais detalhes!!

Força e boa sorte.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

quantos anos vc tem???

cara, se vcs querem morar juntos, serem felizes juntos, montem a cas de vcs. fica na casa de familia assim não da certo. e outra, ela é uma adolescente néé, ainda saindo das fraldas, vc vai dar moral pra isso?? acho que vc não é mais criança né??

se vcs dois tem certeza que querem ficar juntos. façam a vida de vcs sozinhos. sem terceiros atrapalhando.

beijo e boa sorte!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

a pergunta que não quer calar: quantos anos vc tem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cunhada, nem sempre bom ter por perto. Eu acho que por mais, difícil que seja. Vc não poderia se separar do seu namordo.. Pensa bem. Sempre há chances p/ melhorar as coisas Beijos


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ja pensaram em morar juntos sem que seja na casa da mãe?


nunca da certo!


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Para todos que perguntaram, eu tenho 23 anos, e meu namorado tem 21


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Meu, jurava que vc tinha menos idade! pensei q vc fosse bem mais novinha, mais vc ainda é mais velha do que eu! rsrs

Pensei que você fosse mais nova porque sua cunhada tem apenas 16 anos e você já tá deixando ela controlar tua vida!

Que negócio é esse flor?

Detalhe mais tua historia, sua sogra é legal com você?


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Moramos na casa da mae dele porque acabei de chegar de Minas e agora estamos vendo um lugar bom para nós. Como ganhamos só um salario mínimo cada um, é mais demorado ajutar para fazer nossa vida, mas como aki na cidade onde estou a gente encontra aluguel até de 100 reais, esse foi o caminho que decidimos seguri: alugar primeiro para ficar longe dela e depois financiar.


Não sei se a comunidade deu mais ouvidos à ela, mas só sei que essa tal visinha tbm espaçhou a história e muita gente aki que nem me conhece olha torto pra mim, provavelmente por causa das coisas que ela disse...


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Amiguinha, obrigada por tua atenção por aki!! rsrs


minha sogra é muito boa comigo, mas tenho sempre que ser cuidadosa com ela. Ela vai muito pela cabeça da minha cunhada que, por aki, manda muito, até na propria mae!

ela impoe muito sua vontade e todos tem que trabalhar da maneira dela.