Inveja e ciúme de cunhada ameaçam meu namoro.

34 respostas [Último]
imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

ENtão flor, ela realmente é uma criançona mimada! As vezes nem é inveja e sim criançisse da parte dela! Mais esquece ela! O seu namorado te ama e vocês se dão super bem! Você também tem a atenção da sua sogra! Esquece a Vitoria! Ignore! Claro q você não deve virar a cara pra ela, mais ignore as provocações! Ela não tem o poder de estragar seu namoro, afinal oi o seu próprio namorado que perbeu que ela é assim, então ele já está ciente da irmã que tem!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Meu amor você esta se apavorando a toa por falta de conhecimentos! Não tem como ela ir a um advogado e entrar na justiça para obrigar o irmão cuidar dela! Ela tem mãe! A mãe dela não está morta! Não existe essa possibilidade de ir brigar na justiça porque uma mimadinha quer viver debaixo da guarda do irmão e da cunhada que nem casados são e ainda por cima tendo mãe!

Não se preocupe, ela deve ter falado isso porque sabe que você tá com medo, mais isso não existe! Pode ficar despreocupada


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Obrigada, Amiguinha! ( queria saber o seu nome ) Mas agradeço muito-muito. Meu medo era esse, por ela ganhar, ja que é menor de idade e ele tem 21. Já vi irmão tendo que ficar com guarda de irmão, e por isso, eu me desisperei.


Agora sei que ela nada pode, nem metendo a justiça no meio, por isso, não vou temer mais.

Sabia que Deus não ia permitir tamanha infamia.


Obrigada a todos que opinaram ^^


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Então amor pode ficar despreocupada mesmo! A primeira coisa q a justiça vê para dar a guarda de alguém é a estrutura familiar! Vocês dois não serão considerados como um casal estruturado porque primeiro que vocês não são casados, segundo que ela tem mãe então não tem como ela fazer birra e bater o pé querendo ficar com vocês dois porque a Justiça vai pela razão e não pela emoção de uma mimadinha! E em terceiro lugar, eles (a justiça) observa muito o quesito dinheiro! Pra você ficar com a guarda de alguém eles visam a renda do casal e se eles tem casa própria.

Tudo, tudo, tudo, que ela falou é inexistente! Não tem como nem fundamento nem base alguma para isso!

Ela viu q você não tinha conhecimento e quis te colocar medo!

Mais uma prova de que vc não deve levar em consideração as provocações porque isso que ela te disse mostra o qunato ela é criançona!

Você tem msn Flor?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Marisan, se cunhada fosse bom não começava com \"[**]\"...rsrs


Antes de mais nada, essa ameaça da sua cunhada não tem fundamento. Os pais dela são vivos e, não havendo confirmação de maus-tratos, impossibilidade deles cuidarem dela ou desejo espontâneo de todas as partes para que isso aconteça, não há juiz no mundo que obrigue seu namorado a ser o tutor legal. Portanto, da próxima vez que ela falar esse absurdo, jogue na cara dela \"pode tentar. Resta saber se vai conseguir\".


Isso é complexo de Electra desviado. Ao invés do pai, ela tem ciúme do irmão, nada além disso. E na verdade, nem é exatamente pessoal contra você. Qualquer mulher que fosse se tornar a esposa dela passaria por isso. Provavelmente ela sempre foi a queridinha do irmão e agora perdeu o posto.


Por isso, relaxa. Continue com sua vida e suas atitudes. Não dê motivos para briga o máximo possível, porque assim fica cada vez mais claro quem é a vilã da história. E continuem com seus planos, você e seu namorado. Daqui há pouco ela também arruma um namoradinho e te esquece.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Marisan,


Tua cunhada é uma malinha sem alça. Mas também vou te deixar tranquila em relação aos impropérios legais que ela vem soltando. Em que terra, ela tendo mãe e pai vivos, ela pode optar por ter um \'tutor\'? Tutor não se escolhe assim \'não gostei, quero fulano pra cuidar de mim\'.


Da próxima vez que ela disser uma asneira dessas, apenas ria. Seu namorado não tem a obrigação legal de cuidar dela estando seus pais vivos. Indo mais além, se ela tiver avós serão eles os responsáveis na ausência dos pais, considerando a idade do seu namorado a ausência de capacidade financeira e estrutura própria.


Mas, para ser honesta, você já pensou em conversar com seu namorado e a mãe dele? Se vocês duas se dão bem, talvez seja legal pedir uma ajuda com a garota. No mais, saia da casa da sua sogra e evite a pirralha mal amada.


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Putz...ta ralada amiga...tb tenho duas cunhadas VENENOSAS...que raça triste!!!rsrsrs...

Mas o melhor que tens a fazer é ignorar a INVEJOSA...

Boa sorte!

Bjux!


imagem de Marisan
Marisan
No PF desde: 28/06/2010

Obrigada gente, muititíssimo obrigada!!!!!!!!!! realmente adorei as respostas de todas. Vcs mulheres que conversaram comigo são mesmo muito inteligentes e experientes na questão. Obrigada mesmo, adorei de coração todas vcs!


Amiguinha, meu msn é


será muito bem vinda e todas mais que quizerem adicionar! valeu mesmo. vcs me esclareçeram muuuuuuuuuuita coisa. valeu mesmo!!!


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Linda, aqui no trabalho não tenho como te aceitar e nem como entrar no msn pq é bloqueado, mais vou te passar o meu, vc entra n seu, me adiciona e eu aceito depois tá bom?

Ai agente vai se falando! eu entro de casa, a noite!

é esse ai:

E lembre-se: Se Deus é por nós quem será contra nós?

Ninguem consegue! rsrs

Fique na paz de Cristo Linda

bjinhooooo


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Marisan!

querida, acho q vc deveria conversar com seu namorado e sua cunhada, tentar reverter essa situação...

vc deixou tudo para ficar com ele, ela deveria gostar de ver o irmão feliz...

acho nq ela ta querendo sua atenção... quer sua amizade e não sabe como mostrar...

tenta apaziguar a relação com ela, chama ela pra fazer um programa só de vcs...

vai dar certo! vc pode acreditar!

fala com ela de coração!

bjoos e boa sorte!