Familia Ingrata? Ou o problema sou eu?

14 respostas [Último]
imagem de Temp girl
Temp girl
No PF desde: 15/01/2013

Mto boa sua atitude, agora espero de coração que vc faça mesmo isso que ta dizendo, acredito q assim, elas perdendo irão dar valor a ti, tenho crtz q depois disso vc será mais ingrata ainda, porem tera crtz q elas não valem um ovo frito...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Parabéns pela atitude. E fico feliz que você tem uma sogra legal e que te dá atenção, é com essas pessoas que você precisa gastar suas energias....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

faça as coisas de boa vontade sem esperar gratidão/retribuição ou nem faça... não pense que dando presentinhos ou dinheiro irá comprar a afeição da tua mãe e irmã...

minha mãe sempre dizia: quem muito se abaixa acaba mostrando o **

elas não tem afinidades com voce, e te pergunto voce vê afinidade ? voce gosta da presença delas ou admira elas como pessoas? se não fossem tua mãe e irmã seria amiga delas?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Olha, eu te entendo muito bem, minha história é parecida com a sua.

Conselho: não tenha medo e nem vergonha de se afastar. Dá um basta.

E outra coisa: não compra mais nada, pq assim vc incentiva elas a se acomodarem ainda mais. Tua irmã precisa de notebook? O Big precisa de gente pra trabalhar. Ela que corra atrás da máquina.


Minha querida, cuide de sua saúde, aproveite a felicidade do seu casamento e pare de esperar algo de alguém que não pode e não quer te dar.

Cuide da sua saúde. as duas são egoístas, então afaste-se um pouco. Se ligarem para reclamar, corte. Seja franca, com educação, mas direta: não tenho tempo pra esse tipo de coisa, estou ocupada cuidando de minha saúde, que aliás vc nem perguntou como vai.


Por muito tempo eu me culpei , achei que eu é que não era digna do amor da minha mãe, da aprovação dela.

Hoje vejo que ela é um ser humano, ela erra, ela é arrogante e maldosa.

Não deixei de ama-la. Mas escolhi não permitir que ela me ferisse mais.

Vc pode fazer isso também.

Muito do mal que as pessoas nos fazem, fazem pq nós permitimos, pense nisso.

Boa sorte, boa recuperação.