eu sei que estou errada..mais é difícil

38 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Mais infantil que o menino de 8 anos.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Complicado...

Amiga...se ñ quer contato com o menino tudo bem..opção sua!

Mas lembre-se que quando começou seu relacionamento com seu marido,o garoto já existia né...

Você critica a educação dos pai e da sua sogra para com o menino,mas seu marido parece que saberia educá-lo,pondo limites.

Vem ká...vc já tentou dá uma chance ao garoto,envez de se afastar?

Tenta só um pouco....quem sabe esse garoto desperte em vc algum sentimento bom..

Se coloca no lugar desse garoto...regeitado pela mãe,pelo pai,e agora por vc...

Coitado dele,ele ñ tme culpa de ter recebido uma má educação de seus responsáveis.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Joaninha,


Então, eu também me perco na sequencia dos seus depoimentos, mas eu me lembro de alguns, será que o problema é só o sobrinho do seu marido mesmo? (eu também achei que tinha surgido outro filho pra ele! Kkkkk.....) – Ele também tem um filho e uma ex que moram longe né? Acho que eu me lembro disso.

Tudo foi sempre tão complicado!

Eu não entendi, vc está casada e querendo morar só? (Vai se separar?)

Vc já entrou nesse “balaio de gato” sabendo que era assim, por que saiu da sua casa?

E se esta a fim de pular fora porque não divide um lugar com uma amiga ou com mais de uma, moças que trabalhem e estudem e tal já que a situação é insuportável?

É só para entender ta.

E só para finalizar, lá é território de todos eles, vc é só uma “turista” que está acampando em terras alheias se é que me entende.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Essa família não é a mesma que você já filmou o SOBRINHO do seu marido roubando dinheiro? A mesma que você mora junto e que vai construir uma casa no mesmo terreno? Mesma que vai jantar na casa do vizinho todos os dias? A mesma que seu marido quando sai com você leva o povo todo, inclusive um tio? A mesma que o seu marido até para comprar uma caixa de fósforo pede a opinião deles? A mesma que se mete em tudo na sua vida????? Sério joaninha você ainda está nessa!!!!!!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

vica...é simm..filmei o menino, ja peguei ele no banheiro se masturbando,peguei ele encima da minha filha (4 anos), beijando ela como se fosse um adulto, meu marido pensou em construir encima da casa mãe...jantar na casa dos vizinhos nãooo, nem sei do que vc está falando.rsrsr..levar todos até na esquina , isso ele fazia com a ex, comigo é diferente,mais como não curto muito a companhia do menino prefiro ficar em casa quando ele tem que sai com a mãe dele.


O clima aqui nessa casa ta chato, tudo porque na terça anoite eu falei pro moleque que meu marido era tio dele e não pai...minha sogra se meteu, e disse que não via problema nisso, ja que era meu marido que dava as coisas pro menino, perguntei dela se o pai dele não dava nada tb, e que ele estava dentro de casa, que tio é tio e pai é pai...o pai do menino se meteu tb. e disse que era igual a ex mulher do meu marido, que tb vivia brigando pelo mesmo motivo, disse que eu era iguinorante...a velha ficou na mesa com ar de deboche, depois pra abafar o caso me ofereceu frutas...afff, agredeci, tomei meu banho e entrei pro meu quarto.

Quando meu marido chegou do trabalho, contei exatamente o que havia acontecido e disse que pra evitar maiores problemas com o irmão dele, que não é uma pessoa confiável, eu iria sai da casa dele...ele apenas me escutou e não disse nada.Levantou e foi pro passeio com a família dele.


Pra não ficar em casa com o cunhadinho, me levantei e fui na loja comprar meu fugao e uma geladeira, tudo simples msm, depois fui na casa da minha cunhada (nora da velha tb). Por volta das 13:00 hs, ele me liga perguntando onde eu estava, queria ir me buscar mais não aceitei.As 18:30 hs ele apareceu pra me pegar, e no caminho viemos conversando.


Reconheci meu erro, aceitei que fui grossa com o menino...e que por conta disso, e pelo fato de eu achar que a pessoa que está com ele, um dia vai ter que aceitar criar o garoto, pela falta de interesse dele em ter uma casa, pelo mundo dele girar em torno da mãe, sobrinho e carro...eu estava descidida em sai de casa, que ele pode viver a vida dele, pois preciso do meu lado de uma pessoa menos complicada, preciso ter minhas coisas, já estou com 31 anos e que na idade dele (36 anos), ja quero está na minha casa, ter meu cantinho...


Ele disse que pelas atitudes do irmão, eu já estou indo tarde, mais que pela mãe e sobrinho eu estou sendo uma ignorante, que acha uma forma de carinho o menino chamar ele pai, que reconhece que o irmão com as amizades colocam a vida de todo mundo em risco dentro de casa,que a mãe dele ja mandou ele(irmão) embora de casa, mais ele não vai...que gosta muito de mim e que não ver problema em sai da casa da mãe dele comigo, pediu que eu mudasse um pouco mais, deixando de ser grosseira ( sou do tipo que falo o que penso,folo na cara..e isso me faz uma pessoa ignorante)

Disse que vai vim sempre ver a mãe dele, ajudar ela no dia e hora que for preciso, e que espera que isso não traga problemas pra gente.Pediu que eu encontre um lugar que tenha lugar pra guardar o carro.


Bom, achei que eu iria sai sozinha, não contava com essa atitude dele...o problema agora é: como vou contar pra minha sogra que estamos saindo de casa ?

Daqui pra segunda está chegando ás coisas que comprei....tenho falado com ela, apenas o necessario, o filho dela finjo que não estou vendo.

Acredito que a família do meu marido vai jugar ele, vão dizer que ele prefiriu a mulher do que a mãe.


gente, estou com pena da minha sogra, sinto pelo meu marido, pois sei que vai ser dificil pra ele...mais como eu disse pra ele, preciso da minha privacidade, preciso ter minhas coisas, um canto pra mim...Ele recconheceu que estou certa, e que espera que agente seja feliz e que os problemas acabem.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"o problema agora é: como vou contar pra minha sogra que estamos saindo de casa ?"

Penso q essa atribuição cabe ao seu marido.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Poutz Joaninha, pena??? Qm tem pena é galinha me desculpe, pois bem, vc qria tanto que ele tomasse uma atitude, ele tomou então aproveita, hasta la vista pra sogra, ele nao vai sumir, vão apenas mudar-se, visita-la podem fazer a hora que quizerem.... Aproveita e vai viver com teu marido, uma chance pra voces serem felizes... sei la minha opinião...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pobre da criança... O menino tem tudo de ruim pq foi mau educado: sim, ninguém o educou de forma correta. E ele faz o que dá p/ chamar a atenção. terapia para a criança logo... E tb para os adultos para aprenderem a educar ele.

Vc? Eu acho que ficaria na sua, evitar esculachar o pobre, seu marido que se entenda com a vó dele... E o pai com a mãe...


imagem de roberta12
roberta12
No PF desde: 09/09/2012

joaninha, o cara tem 36 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joaninha, quem tem que contar que ele vai sair de casa é ele mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joaninha, tem certeza que você naõ arruma coisa melhor??????????????????????????????????????????????????????????????

Joaninha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Corre que é cilada!!!!!!

Você está exigindo muito pouco da vida! O mundo lá fora pode te trazer muitas oportunidades melhores do que implorar prum cara de 36 anos que quer morar com a mãe e família toda dentro da mesma casa com sua mulher, fazer o mínimo que ele devia fazer quando decidiu que iria ficar com você.

O Conselho é: vai morar sozinha, joaninha!!!!!! Isso é ciladaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Desculpa, mas fiquei tensa com a cena que você descreveu!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas que coisa..

Queria saber o motivo das pessoas reclamarem , reclamarem e MESMO assim continuarem em uma situação.


Joaninha, só há 2 saídas: ou aceita que o problema desta casa NÃO é um garotinho perdido de 8 anos e encara o fato de, pelo menos tu achar que possuir equilíbrio, e tentar ajudar esta criança (o que não é o que queres, eu sei), ou cai fora.

Sinceramente, acho que é pq sempre penso que crianças e animais merecem todo apoio e carinho não consigo aceitar ver uma criança tão perdida e achar que não é problema meu, mas isso SOU EU. Contigo é diferente, e respeito. Mas vai viver a tua vida. Não tem dinheiro suficiente para morar sozinha? Existem pensões, amigas que querem dividir um apartamento.. Quando decidimos algo a solução sempre aparece.

Só não responsabilize esse menininho pelas loucuras dessa família e nem pelo fato de não quereres a responsabilidade de uma criança.

O problema é contigo, não com ele.