eu sei que estou errada..mais é difícil

38 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Como eu já disse aqui,moro na casa da sogrinhaaa e ela e meu marido criam um pentelho de 8 anos.Pra qualquer lugar que minha sogra vá, ela tem que levar o menino, pois não tem com quem deixar...Ja fui bem clara com o meu marido que na ausência da mãe dele, o menino vai ter que ir morar com a mãe...o chato é que a mãe do moleque não esta nem ai pra ele, o menino andou mechendo em dinheiro dentro de casa, já deu prejuizo até pra tia dele, meu marido ligou pra condenada e contou, e ela nem deu ás caras pra tentar conversar com filho...Ela hj tem uma filha e marido, vive postando foto da menina no face, demostrando amor de mãe, enquanto o garoto parece que não existe pra ela.


Mais tudo bem, o fato é que eu já deixei bem claro que não vou criar filho de ninguém, não quero, prefiro me separar até que assumir filhos de terceiros na minha relação.


Bom, meu marido acabou de mi ligar e disse qua amanha vamos fazer um passeio com a mãe dele...eu disse pra ele que não vou, pois ele sabe que não gosto de andar com o menino, e que vá só os tres...perguntei dele há que horas ele vai e ele disse que quer sai de casa ás 8 da manhã.


eu sei que é uma situação chata, que isso pode até atrapalhar nosso relacionamento, mais é que eu não gosto de andar com o menino..agente sempre vai pra casa das tias dele almoçar, mais quando chega lá o garoto vai brincar com os primos, e só volto a está junto dele no carro, quando já estamos voltando.

E passear na estrada com o moleque é o "OOO", NÃO GOSTOO.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É uma situação chata. Mas vc tem pôr limetes no seu marido. P/ tentar fazer outro jeito, com o menino... Realmente, não sei o que vc possa fazer...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom, não faz muito sentido reclamar do abandono do menino por parte da mãe dele se tu também não está nem aí com o pivete. Você não se preocupa com o bem estar dele, mas só com o seu..tudo bem, faz parte do jogo. Se teu marido não se importa com isso, deixa rolar, deseje um bom passeio a eles e sem encucações!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Mais tudo bem, o fato é que eu já deixei bem claro que não vou criar filho de ninguém, não quero, prefiro me separar até que assumir filhos de terceiros na minha relação


Tá esperando o que para se separar então, miguxa? Ele será sempre pai do menino, querendo ou não. Não tem como vc interferir nisso (e vc nem deve fazer isso). Insistindo nessa posição, vc está prejudicando a criança, que não tem culpa de ter nascido de uma mãe louca e de um pai frouxo (teu miguxo). Revise teus conceitos e não pense só no teu umbigo, como o pessoal já te sugeriu.

S2!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

ENTÃO VCS ACHAM QUE DEVO ASSUMIR RESPONSABILIDADE DOS OUTROS, QUE DEVO CUIDAR DO MENINO ENQUANTO A MÃE BIOLOGICA TA COM SAÚDE...AHH FRANCAMENTE !!!

O MENINO TEM 8 ANOS E EU ESTOU COM O TIO DELE HÁ 4 ANOS, O GAROTO TEM UMA CRIAÇÃO TOTALMENTE ERRADA..SÃO 3 ADULTOS DENTRO DAQUELE CASA, QUE VIVEM DANDO ORDEM PRA ELE, TIPO : MEU MARIDO SAI E DIZ PRO MENINO NÃO SAI PRA RUA, AI ELE VAI PEDIR DO PAI INRRESPONSAVEL E O PAI DEIXA, A VÓ SABENDO DA SITUAÇÃO NÃO INTERFERI...É POR ISSO QUE O GAROTO FAZ COISA ERRADA, MEXE NAS COISAS( DINHEIROOO) DOS OUTROS SEM PERMISÃO, SE METE NA CONVERSA DOS OUTROS, O MOLEQUE SABE DA VIDA DE TODO MUNDO DA RUA...E ISSO É MOTIVO DE GRAÇAAA DENTRO DE CASA...O GAROTO CHAMA A VÓ DE METIROSA, E NINGUÉM CORRIGE...


JÚPETER


VC TEM RAZÃO, EU ESTOU MESMO É PERDENDO TEMPO...GRAÇAS A DEUS NÃO TEMOS FILHO, E COSTUMO DIZER QUE A ÚNICA COISA COM A QUAL EU VOU PRECISAR APRENDER, É ESQUECER QUE MEU MARIDO EXISTE, POR QUE FRANCAMENTE, ELE VIVE PRO CARRO, MÃE E SOBRINHO DELE...NÃO DEPENDO FINENCEIRA MENTE DELE PRA NADA, FAÇO MINHAS ECONOMIA PRA VER SI CONSIGO COMPRAR UM BARRACO PRA MIM, ELE SABE, MAIS NUNCA ME DEU UM CENTAVO PRA BOTAR NA CONTA, MAIS TODA VEZ QUE RECEBE, ELE SEPARA CEM REAIS PRA MÃE DELE E VIVE IMBELEZANDO O CARRO.


EU TENHO MUITA VONTADE DE SAI DA CASA DELE, ALUGAR UM QUARTO, PORÉM NO MOMENTO NÃO POSSO COMPRAR UMA GELADEIRA E UM FOGÃO CONTANDO COM MEU PAGAMENTO, POR QUE PAGO MEU CURSO...MAIS ESSE É PENSAMENTO QUE DORMI COMIGO, E VAI ACONTECER ASSIM QUE EU COMPRAR O QUE PRECISO...AHH TÁ, TENHO NO BANCO UMA PEQUENA QUANTIA, DARIA PRA COMPRAR AVISTA E PAGAR UM QUARTO, MAIS TAÍ UMA GRANA QUE PROCURO ESQUECER QUE EXISTE, PORQUE ASSIM QUE EU QUITAR UMAS DIVIDAS, EU VOU PODER CONTINUAR DEPOSITANDO E PAGANDO AS NOVAS DIVIDAS.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

My God...má praquê gritá desse jeito fia?!?!?

Miguxa, te decide, tu tá com o PAI do guri ou tu tá com o TIO dele??? Quanto mais tu explica, menos dá pra entender!

E mais, a resposta desse enigma eu encontrei nesta frase:

Quote:
ENTÃO VCS ACHAM QUE DEVO ASSUMIR RESPONSABILIDADE DOS OUTROS, QUE DEVO CUIDAR DO MENINO ENQUANTO A MÃE BIOLOGICA TA COM SAÚDE...AHH FRANCAMENTE !!!



Ou seja, teu problema não é o guri. Teu problema é que tu te acha a suprema injustiçada e sacrificada porque "deve cuidar da filha da outra enquanto ela tá no desfrute com saúde e feliz da vida". Ou seja, teu problema é ter CIÚMES e querer COMPETIR com a ex do teu marido, seja ele tio ou pai do guri, já nem sei mais quem é quem nessa s/u/r/u/b/a toda.

Por fim: tu escolheu um cara que já tinha um filho. A mãe do guri não tá nem aí pra ele, só sobrou o pai. Aí tu queres que o pai também o chute pra longe...por favor né? O guri não tem culpa se teu miguxo não sabe escolher onde ele enfia a pingolinha dele, tá ligada? Em síntese: se tu não quer o guri por perto de jeito nenhum, nem pintado de ouro, a única solução é cair fora e procurar alguém que não tenha filho, capice? e não lutar para acabar com o único vínculo familiar que a criança ainda tem, que é a relação com o pai. Já deve ser bem difícil para ele saber que a mãe se lixa para ele.

E se o guri é malcriado, abusado e xarope, lembre-se que ele tem 8 anos e ainda é apenas o espelho do pai e da mãe. Ou seja, não culpe a criança por isso.

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pobre garoto... rejeitado pela Mãe e pela namorado do pai... este vai precisar de muita terapia... :(

Joaninha

voce não precisa 'criar' o menino... bastaria tratá-lo como qualquer ser humano que não tem culpa de ter os pais que tem, com educação e gentileza...

voce mistura toda raiva que sente pela EX (que não entendo, afinal quem está com o homem é voce, não ela) ... toda mágoa pelo modo que o teu marido te trata... e joga tudo isso pra cima do menino...

desvincule


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

genteeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkk


meu marido é tio do garoto....o pai biologico do menino é irmão do meu marido...

moram na casa da minha sogra...eu, meu marido (tio do menino ) e o pai do garoto (IRMÃO DO MEU MARIDO) ...porém o pai é um vagabundo, que pouco faz pela criança. que por sinal é um mal exemplo dentro de casa, por se envolver com coisas erradas.

tem dias que não se consegui dormi naquela casa, porque ele passa anoite fazendo farra com os amigos...tem coisas que nem vale a pena citar, mais imaginem.

A casa mais parece a casa da mãe joana, entra e sai gente....aos finais de semana, é rarro quando acordamos e a frente da casa não está cheia de latinhas de cerveja, cigarro...sem falar o banheiro da casa, que eu costumo dizer que é comunitario...rsrsrsr


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

tá fia, aí com esse monte de coisa errada, tu pega o guri pra cristo e acha que ele é o "problema da tua vida"? faz favor né? seja adulta! o guri, por mais malcriado que seja, é VÍTIMA desse rolo todo! alguém tem que botar ordem nessa bagunça e se isso não é possível, o negócio é cair fora desse lugar, por mais difícil que seja financeiramente, sempre se dá um jeito.

Boa sorte!


Maria Luiza1
Offline
No PF desde: 04/09/2012

Joaninha10 quantos anos vc tem?


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Maria Luiza1


31 anos..vai dizer que estou sendo infantil