eu odeio minha mãe!!

18 respostas [Último]
zire
No PF desde: 13/01/2010

dificil dizer mas ela é uma pessoa que só tem sentimentos e atitudes ruins faz de tudo pra acabar com a felicidades das pessoas por pura maldade sempre tem uma coisa ruim pra dizer é uma pessoa cruel, oq mais me assusta é a falta de caracter meu coração não aceita nao consigo amar uma pessoa deste jeito


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Não diga que odeia Zire. Isso só vai atrair coisas ruins para a sua vida. Não se dá bem com ela? Tudo bem.....vc pra um lado e ela pra outro. Mais aconteceu de um dia ela ter engravidado de vc e te deu o maior de todos os bens, o maior presente que alguem pode dar a aguem A VIDA....


Fica em paz viu....percebi que isso te incomoda...e o fato de ficar incomodada é um sinal de que algum sentimento existe ai dentro desse coraçãozinho machucado.


Beijos


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Procure trilhar um caminho afastada das idéias delas, mas como filha, tente conversar com ela, mostrar algumas atitudes que ela tem feito para que ela se dê conta...dizer o quanto isso te faz mau.

sinceramente, se nada resolver, procure tratá-la com indiferença, talvez ela perceba e mude, e assim, você também não se desgasta tanto.

calma...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

zire

olha acho que voce deveria ter um conversa bem franca e aberta com ela talvez seja a amargura que ela tem no coração de algum fato do passado

procure ver isso melhor e por favor num diga isso odiar a mae

isso chega a me arrepiar !!!!!!

(espero ter ajudado)

e beijos


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Querida Zire!! Criou-se um MITO do amor materno que na verdade é inexistente. É lógico que existem pais e filhos que se \"amam\", mas isso não é uma verdade absoluta!! Simplesmente, afaste-se dela! Vc não é obrigada a amá-la só pq é sua mãe!!


Mamaedogui
No PF desde: 20/01/2010

Olá Zire.

Realmente deve ser insuportável conviver com uma pessoal como vc a descreveu.

Eu sou espírita e acredito nas escolhas que fizemos, acredite vc não esta na sua família por acaso, tenha certeza disso. Conviver com ela foi uma escolha sua para a sua evolução nessa vida, desse modo vc deve procurar a melhor maneira para conseguir atingir os seus objetivos.... Acho que vc deve mostrar que ser do bem e enxergar as pessoas como amigas e não inimigo é um caminho.

Acho que vc não deve nunca concordar com as maldades dela, e não deve deixar se atingir.... Quando ela contar ou vc ver ela fazendo algo, dê um olhar de repreensão e se for possível, conversem sobre isso .... Mas não deixe que ela leve a conversa para uma briga, antes que isso aconteça, diga apenas que vc a ama e que se estiver disposta a conversar para te procurar....enquanto isso, deixe que ela perceba o quanto vc esta ganhando recebendo amor, carinho e tudo mais das outras pessoas por vc ser diferente dela. Deixe que ela perceba o quanto as pessoas e as oportunidades se aproximam de vc por vc ser do bem e o quanto ela cada vez fica mais sozinha por só desejar o mal.

Se possível freqüente uma religião e anime-a para acompanha-la. Seja a religião que mais se identificar porque o Deus é um só. Bote um poukinho de caridade também na vida dela, freqüente um instituto de crianças ou idosos ou mais necessitados... as vezes falta para ela ver o quanto é feliz.

Tenha paciência, não entre no jogo dela, mas não brigue seja superior.

Bjs e boa sorte.


zire
No PF desde: 13/01/2010

jalia ela nao deixa eu me afastae... esta sempre me perseguindo estou a uns 5 dias sem falar com ela...mas ela fica mandando msg no cel do meu namorado a cada dia minha raiva aumenta eu so queria nao ter que ve-la nunca mais.


zire
No PF desde: 13/01/2010

mamaedogui eu geralmente nao brigo sou da paz, se essa for minha missão aqui na terra\"estou jogando a toalha\" nao aguento nem falar no nome dela... só pra vc ter uma ideia como com ela nao tem conversa onde eu moro tem um grupo da terceira idade onde senhoras fazem artesanato ou so pra conversar mesmo espantar a solidão...enfim ela entrou no tal grupo, 3 meses depois o grupo estava se disfazendo de tanta fofoca as senhoras nem se falavam mais.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Zire converse com ela, algum motivo tem!!

Ninguem fica assim atoa, pergunta o que ta acontecendo, o pq que ela ta assim, talvez ela esteja com problemas e por incrivel que pareça disconta em voce. Tente descobrir o que eh, se caso

ela estiver msm com problemas tente ajuda-la!


Mas nao fale que a odeia, eh uma palavra mto forte.

Beijo


zire
No PF desde: 13/01/2010

ela sempre foi assim, não encara a vida com a maioria das pessoas, eu não quero mais sacrificar minha felicidade.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Talvez ela esteja carregando uma magua ha anos e por

isso deve ta com essa amargura!!..

Espero que algum dia as coisas melhorem para vcs, pq pais

serao sempre nossos pais e n ha nada melhor nesse mundo do que

o amor dos pais pelos filhos.