eu odeio minha mãe!!

18 respostas [Último]
zire
No PF desde: 13/01/2010

eu tambem acho! amo muito meus filhos, isso esta me matando cada dia hj por exemplo estou um caco


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Olha Zire, tive uma infancia muito dificil e conturbada por conta das loucuras do meu pai, o que ele fez comigo e com minha familia, provavelmente vc não faria nem com o cachorro da rua...

Houve tempos na minha adolescencia que eu o odiava, pq ele me fez ter problemas psicologicos e desenvolvi uma auto defesa com relação aos homens que não era nada boa...


Mas depois de alguns anos, esse sentimento de ódio e confusão (pq eu não entendia o pq dele ter feito o que fez) passou... Não vou ser hipócrita e dizer que perdoei e deixei tudo no passado, mas tbm não alimento maus sentimentos com relação a ele.


Tente neutralizar o sentimento de ódio, ele só faz mau pra vc.


Bjs!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Concordo inteiramente com a Jalia.

Vc diz que ela fica no seu pé.. tenho pergunta: Vc ainda mora com ela???

Troca o telefone, sei lá.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Zire, lamento tua situação. Minha ex esposa provavelmente terá dos nossos filhos esse mesmo retorno às suas atitudes. Te entendo bem. Acho que o que você pode fazer é dizer para ela que o que ela representa para ti está muito longe daquilo que você acha que uma mãe deveria representar a uma filha, diga a ela o que te faz sentir vergonha/raiva/pena dela e que somente a distância dela pode diminuir esses sentimentos. Que quando ela passar a ser uma mãe que você possa aceitar, você perceberá e se aproximará dela. É uma tentativa. E se afastar, e esquecer. \"Quem guarda ressentimentos, toma veneno desejando que o outro morra\". Se afaste e se esqueça. Se ela tem problemas com o passado dela, ela que os trate, só assim os supera, assim como você, para superar isso, vai ter que se tratar. Seja a mãe que desejaria ter e teus filhos te amarão como desejava poder amar a tua.


zire
No PF desde: 13/01/2010

obrigada tony,tenho 2 filhos que sao a razao da minha vida apesar de trabalhar 8h por dia e pelo menos 2 vezes por semana trabalhar a noite eu sou presente cuido deles com todo amor sempre tenho um tempinho pra sentar na sala e brincar um pouco...


zire
No PF desde: 13/01/2010

nao eu nao moro com ela tenho 29 anos e desde os 15 nao moro com ela... o problema nao é o meu tel ela liga pra pessoas que me comece, trabalho...


imagem de Iana
Iana
No PF desde: 19/08/2009

Realmente vc passa por uma \"barra\"....Como já foi dito; nos criamos dentro de uma sociedade q prega o amor entre pais e filhos, mas isso é balela, conscientize-se de q o amor é uma coisa espontânea, não pode ser uma obrigação. Penso q vc deveria conversar e colocar a coisa em pratos limpos, pois poderia \"livrar-se\" de vez com o problema ...Isso em ambos os sentidos. Poderia saber se ela vai mudar ou não, se vale a pena vc rever seus sentimentos ou cultivar algum por ela. Tenho dois filhos e nosso relacionamento é de amizade, não me sinto mão, mas amiga. Dividimos td, mas td mesmo. Tenho uma máxima q é a seginte: mãe não conta td para filho e vice- versa, entretanto...amigo conta td para amigo. Quem sabe vcs não precisam destruir de vez esse relacionamento doente para contruir um novo? Torço por vc, bjsssss e boa sorte na sua decisão. Mas q ela precisa ouvir, ah!!!! precisa!!!!


patpereira1969
No PF desde: 27/01/2010

não importa de qual religião VC seja. Peça a Deus pra tirar essa mágoa do seu coração Qrida! A sua mãe é a mãe q VC precisava ter pra ser a pessoa q VC é hoje. E VC é a filha q ela precisava ter pra ajuda-la a ser uma pessoa melhor. Ninguém melhor q VC pra faze-la tomar consciência das coisas em q ela precisa melhorar. Todos nós temos defeitos, VC com certeza tbem tem os seus. Bjsss