Estou muito cansada,me responda por favor

26 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

desabafando


Os conselhos que deram concordo plenamente com todos eles.

Agora quanto a você trabalhar,você pode fazer isso em casa.

Em uma fase ruim da minha vida,por estar doente não conseguia emprego,meu marido doente também,grana curtissima.

Fui á luta em casa. Eu fazia bolos e tortas para padarias e supermercados,levantava as 6 hs da manhã e ia dormir as 2 hs da matina,chegava a fazer 28 á 30 tortas por dia,sustentei a casa por quase um ano,e não passavamos necessidade.

Hoje graças á Deus não tenho mais necessidade de trabalhar,mas se for necessário,faria tudo novamente.

Já que você tem saúde acho o que te falta é disposição para o trabalho.

Você vai viver sempre á sombra do teu marido,vai á luta.


Bos sorte.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Pois é...

e falando nisso...


http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=46&contentID=196385&uf=2


(Instituto Federal de SC oferece cursos de graça)


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi desabafando,


É... vendo pelos seus olhos (se é q isso é possível), parece um beco sem saída, mas.... NÃO É!

Não vou dizer: Separe, fuga desse cara que só te atrasa a vida. Porque acho q nossa vida só é atrasada se nós deixarmos e você pelo jeito aceitou isso por muito tempo, agora se sente presa, impedida de ser feliz. Sabe pq as pessos nos decepcionam? pq nós esperamos delas atitudes a nosso favor e isso deveria ser o contrário, nós fazermos por nós. Então... aproveite que vc ainda é jovem e tem saúde e corre atrás, mas corre mesmo, pq tem coisas q o tempo não espera e quando olhamos a vida já foi.


Um forte abraço, sabe aquele que sentimos coração do outro? então... é esse tá?!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Quote:
Um forte abraço, sabe aquele que sentimos coração do outro?


Ai, que lindo... nunca disseram isso pra mim.


Desabafando, vê se valoriza, beecha.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
minha única distração é o computador e o cigarro.


Quote:
os dentes dele estão podres, dá nojo, não consigo mem beijá-lo mais,


Quote:
mas até o sexo para mim morreu, não sinto desejo nenhum, é sempre um sacrifício enorme,


Dear Lord....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Como já dito, dá para trabalhar em casa, seja cozinhando algo para vender ou sob encomenda ou mesmo vendendo cosméticos - a moça aqui em casa tira cerca de 800,00 a 1.000,00 vendendo avon, natura e lingeries todo mês.


Se sua filha de 6 anos já está na escola - pela idade já deveria - pelo menos um turno, você deve aproveitá-lo para tentar obter algum tipo de renda.


Como já foi dito, não há como tentar mudar a cabeça de alguém que tem 52 anos, sobretudo se já conversaram e ele não enxerga problemas nessa postura dele. Por isso, tente se reerguer, se reestabilizar e cuidar dos seus filhos. E aproveite para pensar se essa relação ainda existe, porque bem ela não te faz... E assuma suas responsabilidades, seu papel. Se seu marido é sem noção, de nada adianta reclamar o tempo todo e não colocar a mão na massa.