Estou muito cansada,me responda por favor

26 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Todo mundo já deu os conselhos certos, mas para tudo acontecer é preciso fazer.

Teu filho(a) maior, o de 12 anos, já pode ficar sozinho (a) em casa. A outra criança não pode, mas tu poderia verificar uma escola em turno integral, como milhares de mães fazem quando precisam trabalhar.

Qualquer trabalho é nobre, e se tu não tem formação suficiente, arruma algumas faxinas por fazer. Se conseguir R$ 50,00 por dia fazendo faxina, a renda familiar aumenta consideravelmente.

Se o casamento não dá mais certo, então separa. Simples assim, essas coisas são matemáticas. Dentes podres, perdularismo, falta de noção, nada disso tem cura se não for sentindo na pele. Por que diabos o maridón iria se emendar se tu continua ao lado dele, dando banda nos carros novos que ele desfila?

É uma questão de prioridades, amiga. As dele são a de mostrar pros outros o quanto ele pode; as tuas, são a de fazer malabarismo com um orçamento doméstico apertadíssimo.

Separar é difícil, mas não o fim do mundo. Teu marido é uma âncora no teu pé. Se falar com ele nunca resolveu nada, toma uma atitude, ou ele vai sempre te ganhar no cansaço.


imagem de desabafando
desabafando
No PF desde: 18/07/2011

Poxa, valeu Joe que Deus abençoe sua sabedoria.


imagem de desabafando
desabafando
No PF desde: 18/07/2011

já conversei várias vezes sobre as atitudes dele. não adianta. e em questão de trbalho ele diz que se estou esse tempo todo sem trabalhar e sem faltar nada, é frescura.além dele ser um poço de ciúmes... minha esperança é esperar mais um pouco a de 6 anos ficar mais independente e ir a luta mesmo.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bom, mas tu sabe que não precisa esperar mais nada, né?

Ou ela vai pra uma escola de turno integral, ou fica com alguém da tua confiança e tu já vai à luta amanhã mesmo.

Pra que marcar hora pra ser feliz, amiguinha?

Vai que tu morre antes disso?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu aconselho a começar já.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

na minha opinião para te ajuda , amelhor coisa é procura um serviço vc vai até se senti mais mulher ,coloca seus filhos numa escola integral ,já ao seu marido veja se é isso que vc que pra sua vida mesmo .


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Salário de R$ 900,00 ? comprando e recomprando carro ?

Amiga, teu marido é um verdadeiro ARTISTA !!

Me passa aí o e-mail dele, por favor. Estou precisando de umas dicas, curso intensivo, sei lá...meu cheque \"especial\" estourou e vou precisar

VENDER o meu carro pra saldar!

Me ajuda aí !!


imagem de desabafando
desabafando
No PF desde: 18/07/2011

kkkkk, não brinca que é sério.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Se você já conversou e manifestou desagrado das atitudes dele, mas tudo continuou igual, quem tem que se mexer é você!


Não quero ser rude pois você parece estar fragilidade mas você não pode se boicotar com esse discurso de \"ele não muda\" e \"vou esperar a menor ficar mais independente\"...


Oras... se nem você se mostra uma pessoa independente, de onde quer que suas filhas tirem esse exemplo e essa gana por independencia?


Tome as rédeas da sua vida, flor! Se comprometa com sua felicidade! Busque coisas novas - emprego, bico, cursos - e não espere por apoio ou incentivo do seu marido. Não se dê essa desculpa de \"ele é ciumento\", \"ele diz que é frescura\".


Sua vida é sua!

Seu marido deve ser seu parceiro e não seu dono.

Sua felicidade está nas suas mãos - não está nas mãos do seu marido nem nos anos que virão, na independência das filhas...

Supere essas desculpas que arranjaste pra ti, querida!

; )


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pelo que vejo seu casamento foi pro brejo há horas, entendo que você está empurrando com a barriga por causa das crianças ficou claro, não tenho total certeza mas acho que é isso.


Você consegue viver sem ele ?


Se a resposta for positiva faça um acordo com ele, você entra com o pé e ele com a bunda, entendo seus problemas, e problema todo mundo têm só muda de endereço, agora você ficar de lamentações e sabendo que ele não vai mudar são desculpas para encher sua cabeça e continuar empurrando com a barriga.


Boa sorte.