estou ficando louca, ou se querem me deixar!

13 respostas [Último]
imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Andrea,


SOBRE O TELEFONE

De repente quem ficou com o telefone pode ter chegado a fazer alguma ligação por distração/ingenuidade, e se ele é de conta o número deve aparecer na sua próxima conta telefônica. Fique de olho nela.


DICA

Não sei o que mais você já deu falta em casa mas uma coisa que você pode fazer é marcar uma nota de R$20,00 por exemplo, com uma caneta... fazer algum sinal pra você conseguir identificar. E deixe essa nota dando sopa na tua bolsa. Deixe a tua bolsa meio aberta de forma que dê pra ver a nota. Se tua irmã estiver roubando, tem chances dela aproveitar a situação propícia e pegar a nota. Se você der falta da nota, procure... e já sabes que a SUA nota estará com a marquinha que você fez - será a prova.


Isso pode não ser suficiente pra abrir os olhos de um pai e uma mãe que acham que todos os filhos são santos mas pelo menos tu já saberás ao certo com o que está lindando...


No mais, boa sorte...


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eu concordo com a moça sfumatada,faça um teste,e veja se sua irmã não está fazendo isso,deve ser constrangedor para você pensar que a sua irmão pode estar fazendo isso,mas acho que você pode investigar isso,até para ver o que está acontecendo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se tiver câmera, tire uma foto da nota com a marquinha, caso vc ver que sua irmã pegou, mostre a seus pais: A foto e a nota.


(estou complementando o pensamento da Moça Sfumatada).