Estou arrazada.gravida,brigada com marido.

36 respostas [Último]
lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

Estou arrazada.gravida,brigada com marido,e talvez vou ter q ter meu filho sozinha.o q faco?

to a 4a. c ele smpre brigams por varios motivos principalmnt p contato exagerado q axo q ele tem c a ex mulher,eles tem filha de 13a.de uma semana p ca ele vem ligando todos os dias qase p ex e fica dez min. na ligacao,mas nunka liga na minha frent,nese fimd semana a menina ficou c nos,e SEGUNDA(ONTEM) ele ligou p ex e fico 11min.esta sendo muito contato,demais so p falar da menina, a ex tem namorado a tempo,mas fui perguntar pq ele anda falndo tanto c ela,pq sofro muito c desconfiança disso,parec q ele nunca larga ela de mao,ele ve pouco ela,um dia parece q m trata muito bem e outro dia se mostra um monstro. e ele foi grosso dmais m mandou embora dic coisas horriveis e nao repondeu direito,perguntei conversando,nao brigando,antes mesmo q eu falac ele veio com papo deboxando \"q eu ja ia pergunta pq ele ligou p ex\"me ofendeu muito,dic q nao tava mais nem ai p mim e q nao aguentava mais,nem quis responder nada da minha pergunta ja começou a reclamar na hora. m humilhou,tive q sair d casa d noite,ate chegar no nosso apartamento q agora vou morar demorou 2 horas d noite,e ele nem deu bola q fui embora,ainda pedi p le colokar minha mala no carro e ele jogou c raiva.sai d casa.fikei sem chao,confio muito em Deus,mas esta dificel.tenho 23 a e nunca imaginei criar meu filho assim,ele tem 40.sou fiel,amo ele,sempre tive ao lado dele,tivemos muuuuitas brigas e a maioria p causa dessa ex q parece q ele nao solta.axo q vou ter q desistir de vez,pq nao suportarei esse contato todo c outra mulher,sempre aceitei ele ter filhos e tudo,entendo q tenha contato c a mae da garota,mas ligando todo dia e ficando dez minutos sempre,poxa e ele nem m responder o q eles tanto falam.gent o q posso fazer.logico q keria ter um lar com uma familia inteira,mas falta de respeito,falta de consideraçao mesmo eu estando gravida,nao suporto mais e sempre isso dpois q engravidei parec q ele piorou.xego a pensar q ele nao ker mais e esta comigo so durant o periodo da gravidez e depois vai m dispensar ou ate mesmo ficar c a ex sei la... nao sei pra q lado ir.mas tmbm nao posso correr atras dele depois d tanta humilhaçao e risco q ele m fez correr eu indo embora ontem a noite e ele nem ai,ele nem liga p saber como estou e como esta a gravidez.muito obrigado amigos.Deus abençoe muito voces.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado.. Quem sabe vc não fica uns tempos na sua mãe. P/ ver se as coisas se acalmam e depois volta p/ casa e conversa com ele Beijos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

É Lorena, me parece que as coisas estão piores do que eu pensava para o seu lado. Você brigou tanto com ele por causa dessa ex que ele simplesmente se cansou... Mas porém se você foi conversar com ele numa boa, e expôs de forma pacífica, apenas relatando ser um exagero, essas constantes ligações para a ex, que ele deveria ao menos maneirar com isso, que estava te deixando chateada, poxa vida, penso que ele deveria ao menos ter te tratado com mais respeito, ter entendido o seu lado, ter pensado que a gravidez realmente mexe com os hormônios da mulher e ter mesmo maneirado nessas constantes comunicações, se ele te amasse faria isso. Te mandar embora e jogar sua mala no carro como ele fez, todo grosso e sem noção, não é atitude de quem ama e ainda mais você estando grávida de um filho dele.

sinceramente, eu diria para você tentar reconquistar seu marido, porém, depois do que ele fez, creio que ele não vale a pena.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Lorena,


Muita calma nessa hora...já havíamos dito a você para não se estressar em relação a isso...pelo relato anterior não havia nada

que caracterizasse interesse dele por ela (mais que amizade).


Sua insegurança, cobranças, reclamações o fizeram saturar, por isso o comportamente agressivo...agora o que você tem a fazer é ficar na sua...deixa a poeira abaixar, deixa ele acalmar e depois de uns dias voltem a conversar...


E pare de dar importância demais pra ela, ele tá com você, é porque gosta de você...\"bater na mesma tecla\" não vai adiantar...não vai mudar a atitude dele, só vai provocar desentendimentos, um atrás do outro.


Deixe ela de lado e foque em vocês...no momento que você

parar de cobranças...as coisas começarão a se ajustar...


Boa sorte e mais uma vez calma...tem um bebe aí, cuida pra

não apressar o parto...


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

Obrigado Miss! eu entendo q posso ter tirado a paciencia dele batendo sempre na mesma tecla,o q nao consigo entender e eles se falarem quase todo dia agora,e ficar bstante tempo em cada ligaçao.nao acredito q é so para falar da filha.a ultima coisa q queria era nao ter o pai do meu ilho por perto me apoiando,mas nao aguento mais viver me sentindo traida,qual a ex mulher ou o ex marido q fala todo dia dez minutos numa ligacao.nao entendo,muito obrigado a vcs!bjs


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

complementando,ate comecei a mudar a tatica depois de uma discussao semana passada,pensei em nao dizer nem expressar reaçao nenhuma ao me deparar com alguma ligacao ou algo do genero,mas essas ligaçoes e contatos continuaram aumentando dai resolvi perguntar e deu no q deu.bjs


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

É estranho a atitude dele de ligar diariamente, concordo plenamente, não há necessidade...mas o caminho que tu tens tomado só levará ao conflito...estás batendo de frente, muda a tática...e se ela no fundo ainda o deseja...estás caindo direitinho...deixando o terreno livre...entende...


Foque em vocês, fique na sua quando perceber que ele tá ligando.

Trabalhe esta insegurança sua...e quando você melhorar, ele te corresponderá...


(Gisi, pessoas que amam fazem isso sim, quando pressionadas, estava sob efeito adrenalina e agiu sem prensar).


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

Muito obrigado Miss,me ajudaste bastante!,sab ate tentei ficar na minha e fingir q nao vejo as ligaçoes no celular mais tarde ,mas desconfiei q estou sendo traida,e foi ele q a procurou dessa vez,piorou a desconfiança dai,isso q nao consigo lidar,disse q falou a respeito da menina,nao acreditei q foi so esse o assunto,poxa todo dia ne...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pois é Lorena, mas quando você resolveu dar uma trégua...

digamos...\"a bola de neve já estava grande\"...e ao tocar no assunto...explodiu...


Sabe...\"atraímos exatamente aquilo que projetamos\"...


Não isento ele tá, tem culpa no cartório sim, mas vejo que o problema maior está em você...por tudo que foi relatado.


Pensa nisso...


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Ai Lorena!

De verdade, ninguém gosta de se sentir abafado por ciúmes. Olha, você está sentindo muito ciúmes dele com relação a ex, e a cada momento que você faz isso, reclama com ele da ex, vocês brigam e gera discurssão. Não é mesmo?

Eu sei que é difícil, mas tenta segurar esse ciúme. Ele tem 40 anos, não é mais um jovem. Mas ele está com você, ele não está com a ex. Sabe o que eu acho? Que muito provavelmente ele está se dando conta de que você é muito jovem pra ele e que não tem a maturidade que a ex dele tinha. E que essa questão de ser casado com uma moça mais jovem é diferente realmente do que ser casado com alguém mais da idade dele. De verdade, eu acho que vocês tem tudo para dar certo, mas você está estragando tudo. Ele não aguenta mais o assunto da ex dele, esse ciúmes seus. Para de falar da ex com ele, prometa a si mesma que esse é um assunto proibido entre vocês e verá que as coisas vão melhorar. Eu sei que é difícil, mas dá para ver certo que este é o mais grave problema de vocês.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

mais de 10 min. todo dia, hum têm coisa ai !