Estou arrazada.gravida,brigada com marido.

36 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Fofa... que merda tudo isso.

Mas olha, melhor sozinha do que mal acompanhada.

Tb não tô fazendo campanha pra vcs se separarem. Tô dizendo que o problema não é a ex, coitada. Deixa ela na dela. O problema é ele. E tu, tb, que fica miguelando em volta desse assunto de ex-ex-ex-ex o tempo todo e enchendo o saco do cara.

Agora, abre o olho com essas mentirinhas e esporros. Quem não deve, não teme - nem mesmo se ficar puto da cara com a mesma ladainha de ex-ex-ex-ex de sempre.

Aproveita esse tempinho off e bota a cabeça no lugar. Calma que nada aconteceu!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lorena, você está agora morando onde? com os pais?

beijos


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

FUI PARA NOSSO APARTAMENTO,ELE SAB. E SE NAO VOLTARMOS MAIS MESMO E LA QUE VOU MORAR COM MEU FILHO,SEM PROBLEMAS,MAS AGORA ESTOU NA CASA DA MINHA MAE FICANDO UM POUCO COM MEUS PAIS Q M ACALMO TMBM.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Entendi Lorena,

E ele está morando onde? ele nãio está no apartamento de vocês?


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

NA CASA Q NOS TINHAMOS NOS MUDADO PQ ABRIMOS UM NEGOCIO LA NESSE MUNICIPIO,ELE ESTA LA,ESTAVAMOS LA.BJS


imagem de Tyssinha
Tyssinha
No PF desde: 24/03/2011

Oi,Lorena! Tudo bem!! Aproveite para refletir tudo o que viveu com ele e decida se é o melhor para vc e teu filho. Analise tudo com carinho e não se esqueça que relacionamento,muitas das vezes,é ceder,calar e tem horas,somente ouvir.Infelizmente,ele terá sempre contato com a mãe da menina,isso não tem como mudar.Veja pelo lado bom das coisas,quando vier o bebe de voces?Imagine como ele vai ficar? Tudo bem, que ele te tratou super mal mas há homens que só se entusiasmam quando o bebe vem ao mundo e cabe a vc mante-lo entusiasmado em relação a vc durante a gestação. E mais uma coisinha:agora a esposa dele é vc! Esqueça a mãe da menina (Claro,se para vc for possível conviver desta maneira).Curta a sua gravidez. É benção de DEUS para a vida de um casal! Espero q tenha te ajudado e se o coração estiver na duvida em que decisão tomar,peça ajuda a JESUS,com certeza,ele irá te auxiliar e te confortar!!

Beijos!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lorena, te desejo tudo de bom, me desculpe não ter mais o que argumentar, mas a minha opinião eu já dei, não mudou.


Te desejo boa sorte e que as coisas fiquem bem para você e o baby.


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

MUITO OBRIGADO! ADOREI AS PALAVRAS Q DEUS TE ABENÇOE!


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

DEUS TE ABENÇOE!OBRIGADAO!


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Lorena Soares, vcs planejaram essa gravidez? Vcs dois decidiram juntos ter um filho juntos?