Estou arrazada.gravida,brigada com marido.

36 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu queria entender PORQUÊ as mulheres são cismadas com ex´s... sabendo que no final, se ficarem azucrinando, vai sobrar para elas. Favor, mulheres, me respondam... porquê, se já é ex??? porquê???


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Jean, nem todas são assim...;-)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Lorena, querida, te abafa por uns dias.

Dá um chá de sumiço, desaparece da vista dele.

Esse doril vai ser bom primeiro pra ele se acalmar, segundo pra ele se dar conta de eventuais excessos, terceiro pra tu pensar o que quer da própria vida.

Talvez tenha caroço nesse angu, talvez não. Mas, pensa bem: a ex tem namorado, eles têm essa filha de 13 anos e pouco importa as tuas maluquices e fantasias a respeito dos dois. Entende uma coisa: NADA VAI ACABAR COM ISSO. Não adianta sofrer e se remoer.

Agora: se esse comportamento do maridão te incomoda demais a ponto de não ser possível viver desse jeito, aí tu vai ter que ter a coragem de acabar com a história, e tanto faz se tem um filho no meio. É que ele já fez a escolha dele, que é ligar todos os dias, pelos minutos que for (e confesso que choquei de saber que tu fica contando os minutos) e até escondido. Repito, porque acho importante para a tua fixação: ELE NÃO VAI MUDAR. Agora resta a ti fazer a própria escolha: consegue viver desse jeito? Vai aceitar finalmente que as coisas vão ser assim?

Resposta nº 1: sim. Então beleza, creuza. Bola pra frente.

Resposta nº 2: Não. Logo, c\'est fini. Acabou-se tudo.


Entende que não dá pra continuar casada com um cara que faz uma coisa que tu não pode aceitar, seja essa coisa razoável ou puro delírio.

Mas tem outro porém nessa história que não me agradou nem um pouquinho e acendeu a luz de alerta: o comportamento ogro do teu marido nessa última briga. Atirar mala, gritar, mandar embora, olha... na minha terra um cara que dá xilique assim significa.

Cuidado. Certos comportamentos são inaceitáveis e injustificáveis, não importa o quanto estejamos brabos ou com raiva.


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

Obrigado pelas palavras Girle! nao fikei contando os minutos,ate pq ele anda ligando pra ela quando estou dormindo d tarde,vi a ligaçao no telefone dele.


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

Obrigada querida! concordo,realmente pode ser que ele nao goste do meu geito espontaneo e nada hipocrita,nao sei me fazer de desentendida,o que a ex dele sabe muito bem,pois no casamento deles ela deixava ele fazer o que quizesse ,viajar sozinho e ele traia ela e ela nao se importava dele chegar de madrugada,continuava o tratando muito bem.isso ele m dic do modo q ele agia.e ela continua se fazendo de santa e mesmo eu estando com ele ela nao demonstra ciumes e deixa a casa dela aberta p ele ir la qndo kiser, mesmo ela tendo um namorado a 3 anos,e ele axa q ela e um anjo de mulher,mas sei q nao e muito nao,pq nem exemplo de mulher educada e que se de o respeito ela da p filha dela,e meu marido nao ve isso.isso m irrita,tmbm keria q ele nao foc mais na casa dela,acredita q esses dias peguei ele almoçando na casa dela,foi horrivel p mim,mas acabei perdoando.mas tudo continua igual.bjs obrigado pelas palavras!


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

logico q ele terminou me ofendeu dic q nao estava nem ai se eu foc embora,logico q eu é q nao ia ficar endo humilhada,dai fui embora.pq nao aguento mais esse tipo de tratamento.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu continuo achando um absurdo botar a esposa grávida pra fora de casa, sendo que ele liga pra ex todo santo dia... pra quê?

Não acham isso um absurdo e desrespeito com a esposa?


Agora se não bastasse ela ter que aguentar tudo isso, ainda por cima bota a coitada grávida pra fora de casa em plena madrugada..


Sei lá, podem achar que estou errada, mas para mim nada justifica o que ele fez!


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

BOA! TMBM JA PENSEI ASSIM! BJS


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Lorena, Lorena,

para tudo, amyga. Que que isso?

São tantas emoções... que vou ter que listar:

1) Essa ex pode ser tudo: songa-monga, fazida, uma monstra... e até mesmo legal. Sabe, tem gente legal nesse mundo (eu, por exemplo). A tua descrição dela é perfeita pra minha mãe, e eu acho ela super legal. Minha mãe é do mesmo jeitinho pacato, calmo, que não briga com ningupem, que aturou vááárias piratarias do meu pai e nunca deu um grito, nada.

2) Teu marido almoçar na casa da ex SIGNIFICA teu marido almoçar coma filha. Claaaaaro que a ex vai estar presente, mas aqui ela funciona como documento anexo, como venda casada. O brabo é tu \"ter pego\" ele lá, o que dá a entender que, de novo, ele mentiu ou escondeu por onde andava. Isso sim é que é sério.

3) Cara, sei lá, mas acho que tu tá dando muita moral presse macho. Quem sabe se tu não estivesse grávida, sensível e tudo o mais conseguisse enxergar bem a pessoa que ele é. Assim, pelo teu relato, não tô gostando muito do comportamento do bofe. O cara mente, se dá o trabalho de telefonar pra ex quando tu tá dormindo de tarde (QUE FIIIIIM DE CARREIRA), faz um escândalo, te bota pra correr e tu ainda acha que ele é a última bolacha do pacote?

Hum... pensa bem, fiinha. Pode ser a tua grande chance de se livrar de um ebó mal despachado.


lorena soares
No PF desde: 05/04/2011

BOA!!! TMBM JA PENSEI ASSIM,E Q DOI POR EU GOSTAR DELE E ESTAR COMPARTILHANDO TUDO A MUITO TEMPO,AINDA MAIS Q ESTOU GRAVIDA E GOSTARIA DE FICAR JUNTO C O PAI DO MEU FILHO,MAS SE DEUS NAO QUISER ASSIM QUEM SOU EU PARA FORÇAR AO CONTRARIO,PACIENCIA E SECAR AS LAGRIMAS.