Enteados

63 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Estou com a impressão que ele que empurrar essa história de "guela" abaixo. Ainda não falei nada, não reclamei. """


Vai ter que ir "guela" abaixo mesmo... ou vc/ele encontrar um(a) outro(a) pretendente. Simples assim!!! :-)


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Meu enteado = Meu filho. Tanto quanto as duas filhas que tive... Mas isso sou eu!


Só não entendo qual o dilema! Se não aceitas, pelos motivos que só dizem respeito a ti, pega as "trouxinhas" e siga no mundo.


Não existe almoço grátis! Se o pai continuar abrindo mão de seus filhos, a conta dessa "refeição" será grande! Em geral tão grande que não caberá no teu bolso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nada me fara mudar a opinião que devemos arcar com aquilo que escolhemos ou "desescolhemos" (tens todos os direitos de não gostar dos filhos alheio), mas não tens o direito de ficar com alguem (aceitando isso) e depois querer mudar o jogo no meio dele..


Se existe algo que me irrita por deveras e alguém querendo mudar o jogo depois de iniciado!!!!!!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Quote:
Se existe algo que me irrita por deveras e alguém querendo mudar o jogo depois de iniciado!!!!!!


A mim tb Si. E pq uma mãe tb aceita um cara q nao quer os filhos dela??? Um biscate.


Elisandra neis
Offline
No PF desde: 21/04/2014

acho que um homem que aceita casar com uma mulher que não quer saber de seus filhos,ele nem merece ser chamado de pai. Vivo situação parecida,pois a ex do meu marido ensina o menino a ser mal-educado comigo,vem no meu portão fazer barraco e mais um monte de merda. Mas o menino não tem culpa. Já pensou se esta mãe morre? Como será que ficam as crianças? Será que se tornarão uns novos Bernardos da vida? O casal tem que ter consciência de que filho é para sempre. E ambos precisam ter um pouco mais de amor no coração,quanto mais essa mulher reclamar,mais as crianças irão odiá-la,e ex mulher está ai para empilhar os filhos. Outra coisa diretamente a esta madrasta:JÁ PENSOU SE TEU MARIDO RESOLVE SER PAI E FICAR COM OS FILHOS? Pense que você será mais uma EX na vida dele. Pense nisso. Filhos são eternos,não existe EX filhos.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

De madrasta do demo já temos - mui infelizmente - um triste e aterrador caso repercutindo em todo o país, se tu não têm condições de ser uma segunda mãe minimamente amorosa, é melhor imaginar que o teu casamento seguirá por outros rumos....provavelmente o fim.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

É por esse motivo que não me envolvo com homem kit.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Você já esta pensando que vai ser ruim sem ter vivido a situação, não sofra por antecipação, convivência diária é bem diferente de visitas esporádicas


A grande maioria dos adolescentes são chatos e teimosos, e as crianças costumam sim ser birrentas, não são características apenas dos filhos do seu marido, tente driblar essas situações, é difícil para todos, não só para você.


Se o relacionamento vale a pena (e parece que sim), invista, vale a pena!


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

Acho que para certas pessoas é muito fácil julgar algo que não vive.. vc está COMPLETAMENTE CERTA em não aceitar que essas crianças morem com vcs.. vc é livre da responsabilidade de filhos por opção e não é obrigação de ter que empurrar pela guela abaixo responsabilidade de criar filho dos outros, sendo que a mãe que escolheu tê-los e está viva e cheia de saude para cria-los.. agora simplismente arrumou outro homem e quer se desfazer dos filhos para viver uma nova vida do zero.. e por isso vai te atrapalhar a viver a sua vida do zero?

se fosse necessidade ok. agora uma mãe abandonar os filhos por causa de homem pode? e uma mulher sem filhos não pode ter o direito de não querer assumir uma responsabilidade por duas crianças que não são delas?? sinceramente chega ser hilário alguém dizer que vc está errada! e a mãe? está certa em abandonar os filhos por causa de macho??


pduque
Offline
No PF desde: 16/04/2014

Lyka 10, você disse em poucas palavras tudo o que eu não consegui expressar.

De fato, a mãe está mais viva do que nunca, ela que vá cuidar dos filhos dela, pois foi ela quem pôs no mundo, e o pai, este tem todo o direito de viver com os filhos sim, mas eu que é não tenho obrigação de aceitar.


Obrigada pelo apoio.