Ele quer perfeição!

14 respostas [Último]
imagem de Andie
Andie
No PF desde: 15/07/2010

- O seu marido pode estar com ciúmes do seu filho;

- O seu marido pode estar com ciúmes do pai do seu filho;

- O seu marido pode estar com problemas e estar descontando isso na pessoa errada.


São hipóteses a serem consideradas.


Como muitas já disseram aqui: o diálogo é o rei das soluções. Por isso, converse com o seu marido. Depois, se quiser, informe aqui no que deu.

Seu filho em 1º lugar. Sempre.


Boa sorte, BelCris!


imagem de BelCris
BelCris
No PF desde: 14/07/2010

Conversei com ele ,perguntei se estava com algum problema,ele disse q não...q me ama como nunca amou na vida..tbem acho q está pegando muito no pé do meu filhote,como disse ele quer perfeição nas atitudes dele,obrigada meninas é muito bom saber q estao ai e trocar opnioes,bjs a todas e bom dia.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

BelCris, bom dia...


Me desculpe mais isso aí que vc fez, na minha opinião, não foi conversar, vc perguntou a ele o que ele tem com seu filho, pq essa falta de paciência e intolerância com a criança? É exatamente isso que vc tem de saber para começar a tentar resolver o problema. E só mais uma coisinha...se ele te amasse tanto assim como diz amar ele com certeza amaria seu filho também pois ele (seu filho) é uma parte de vc. Sugestão, resolva/esclareça essa situação o mais rápido possível antes que SEU filho sofra as consequências.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm concordo com a Cris, isso não é conversar.


Vc perguntou se tem algo errado, ele falou que não, e ainda te ama.


Mas e aí? O que resolveram? Ficou só nisso?

Seu marido descontar sua impaciência na criança, não é justo!

Isso não é normal, pq ele não era assim, ficou assim... então têm algum problema sim.


Prioridade: Seu filho!