Ele quer perfeição!

14 respostas [Último]
imagem de BelCris
BelCris
No PF desde: 14/07/2010

Bom dia,meninas!Estou com muitas dúvidas,preciso desabafar,Tenho um filho

do meu primeiro casamento de 4 anos e a estou casada novamente a 2 anos,meu filho chama meu marido de pai,ele sempre me ajudou,faz td como um pai mesmo,mas ultimamente de uns 3 meses p cá,mudou ele fica fazendo pirraça p ele chorar,ai ele fala mae o pai ta mostrando a lingua p mim...coisinhas desse tipo...ele acha q meu filho tá muito manhoso e que eu passo a mão na cabeça dele d+,não sei oq fazer ,teve um dia q ele ficou muito irritado pq iamos sair e antes de sair ele avisou p não pedir nada e nem ficar pulando,e no meu ponto de vista criança fala q entende mais faz diferente,chegamos na casa dos parentes e ele pediu...nossa foi a gota d´agua p ele,chegamos em casa tv briga ele gritou coisa q nunca tinha feito,nunca brigamos assim,no maximo discutimos ,mas sem gritos,ele até disse q meu filho vai acabar nos separando,fiquei muito triste,ainda estou..estava pensando em procurar uma psicologa ,não sei ele quer q meu filho seja quieto,mas nao é da natureza dele,ele é criança quer brincar a toda hr,minha sogra disse q meu marido não era quieto quando peq ,não sei pq tanta cobrança quanto a isso.Me ajudem por favor!!


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Acho que tu tens que sentar e conversar com teu marido, falando sobre a necessidade de compreensão e o impacto das atitudes dele sobre a criança, e que ela precisa de um bom ambiente familiar. Criança não tem culpa de nada, se é mimada o erro é dos pais, se é maltratada e por isso se torna uma pessoa difícil, idem.


Talvez ele esteja em crise, teu marido, com esta situação do filho. Tem que tu também tentar entender ele, mas não deixa isso virar uma bola de neve, filhos acabam mesmo com casamentos.


Mas não vai mimar demais teu filho hein... é tão ruim quanto maltratar, tá cheio de adultos tortos por aí por isso.


Beijos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seu marido tem que entender, que ele é apenas uma criança... É uma fase logo passa Bjo


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Filho precisa estar em primeiro lugar sempre!

se ele esta tendo papel de pai como tu disse, pensoq ue ele pode interferir na EDUCAÇÃO, mas não tem o direito de MAU TRATAR e ofender tu e teu filho...

procure conversar com ele, pois ele precisa se acalmar e lembrar que criança é teimosa mesmo..


imagem de Sanka
Sanka
No PF desde: 01/07/2010

Bel, o pai biológico do teu filho mantém contato?

Eu também tenho um filho do meu primeiro casamento, ele tem 7 anos, e vou me casar novamente. Meu namorado e meu filho se adoram, mas meu namorado as vezes implica comigo. Diz que estou mimando e fazendo todas as vontades do meu filho. E pelas conversas que já tive com meu namorado, a maioria das vezes percebi que era ciúmes, tanto do meu filho comigo, e como do meu filho com o pai dele... Quando meu filho tem que ir pro pai dele, meu namorado fica chateado porque se sente um pouco pai dele também... Mas depois de muitas conversas tudo tem se ajeitado. Estamos em harmonia!!!

Não há nada que uma boa conversa não resolva. E lembre-se: seu filho em primeiro lugar!!!


Um beijo!


imagem de BelCris
BelCris
No PF desde: 14/07/2010

O pai biologico não v ele com frequencia,1 x por mes e olhe lá ainda,

eles se davam bem eu até admirava por ele nao ser o pai e ter dado tão certo,mas vou seguir seus conselhos,uma boa conversa é tudo,bjs.


imagem de BelCris
BelCris
No PF desde: 14/07/2010

É vdd tbem penso assim,obrigada,bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que o infantil na história é seu marido e não a criança. Ele só tem 4 anos, claro que precisa de limites, mas seu marido que não era impaciente pq está assim agora?

Parece que ele está estressado com algo, e qualquer coisa que o menino faz, ele estressa. Sei que criança é fogo, mas conversa seria o mais certo, e não ficar instigando a criança mostrando língua.

Converse com seu marido, pergunte o pq dessa mudança de comportamento, veja se seu filho está ultrapassando os limites mesmo, analise o comportamento dos dois.


A criança ao meu ver, pelo o que vc relatou não faz nada de mais, e ele fala em separação? Estranho. Converse!

Boa sorte!

:**


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

A Musa tocou no ponto ... ai ai...

Seu filho tem 4 anos e nessa fase as crianças gostam de bisbilhotar, correr, pular, brincar e pedir coisa, certo?

Teu marido não deve ser nenhum \'ignorante\' nesse aspecto pra não saber disso, correto?


Pare, pense e chame ele pra uma conversa SÉRIA!


Se ele ficou assim de repente, talvez esteja querendo te dizer algo, mas não tenha coragem... aí faz essas coisas pra que vocês briguem e tu acabe se enchendo e terminando com ele... aí ele vai por a culpa no teu filho que apenas está vivendo a idade dele, como uma criança normal!


Eu tenho um relacionamento estável, a mais de um ano e já nos desentendemos e tudo o mais, mas ele nunca gritou comigo e muito menos falou em separação...


Abre o olho...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Quero dizer...

Ele não quer sair como o ruim da história... pra ele vai ser muito cômodo dizer que você terminou com ele por causa do teu filho, e não precisar dizer que ele queria terminar.


Claro... é uma hipótese, apenas... mas nessas situações todas as possibilidades precisam ser levadas em conta!

Se o caso for realmente esse... manda tomar no meio do c* esse covarde...

Onde já se viu jogar a culpa de uma coisa séria de adultos em cima de uma criança?


imagem de Andie
Andie
No PF desde: 15/07/2010

- O seu marido pode estar com ciúmes do seu filho;

- O seu marido pode estar com ciúmes do pai do seu filho;

- O seu marido pode estar com problemas e estar descontando isso na pessoa errada.


São hipóteses a serem consideradas.


Como muitas já disseram aqui: o diálogo é o rei das soluções. Por isso, converse com o seu marido. Depois, se quiser, informe aqui no que deu.

Seu filho em 1º lugar. Sempre.


Boa sorte, BelCris!