DÚVIDA

17 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Acho difícil não pesar tudo que já esteve (ou está) envolvido nessa história (a ex, as brigas, a bebida). EU não conseguiria levar um relacionamento que envolvesse tantos problemas, não valeria a pena, se me relaciono com alguém é porque quero estar feliz e não pra me estressar. Mas como já foi dito, só tu pode decidir isso. Felicidades.


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

Oi Lessa ou Annebonny, primeiro gostaria de agradecer imensamente pelos conselhos, é sempre bom desabafar e principalmente com pessoas que não vão opinar de qualquer forma mas com respeito. Nós conversamos e eu esperava que fosse uma conversar mas produtiva, ele me pediu para falar, eu coloquei exatamente os pontos relevantes que vcs também já conhecem, fiz uma retrospectiva de tudo o que aconteceu e que não aceitaria que acontecesse novamente e ao final da conversa ele não emitiu nenhuma opinião, disse que era um caso a se pensar..... Vocês acreditam? Se bem que achei até sensato da parte dele, afinal ele poderia fingir concordar e aí depois pagar pra ver o que eu iria fazer caso ele não cumprisse. Sinceramente acredito que ele não está disposto a arriscar e quem sabe ponderar que não dar mais certo e é melhor continuar como está. O que vcs acham que se passou na cabeça dele, adoraria saber a opinião de vcs na verdade. Um super beijo e obrigada por tudo.


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

Marianna é pra vc me dizer alguma coisa também, é que eu esqueci de relacionar teu nome, estou aguardando anciosa pela sua opinião, as palavras acima são para você também.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Relicário,

Acho que na verdade ele não foi sensato, ele foi pego de surpresa pelas tuas novas atitudes.

Acredito que ele não esperava que TU tivesse mudado/amadurecido com essa história, já que tu te posicionou e colocou claramente o que esperava, disparou um alarme na cabeça dele: OPA, ela não vai cair em qualquer conversa.

E concordo com a tua opinião, ele não parece estar disposto a mudar para fazer dar certo. E, se ele não mudar, tu já sabe como termina a história né?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Relicário,


Talvez ele tenha sido sensato, mas essa reação dele serviu pra abrir o teu olho e ver que existem dúvidas da parte dele. Ele pediu pra voltar com você, você apontou as mudanças que queria e ele voltou atrás. Estranho né? Será mesmo que essa volta iria ser saudável?

Felicidades!


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

Sei, eu ir cuidar da minha vida, porque tudo passa menos minha vontade de ser feliz. Muito obrigada por tudo.


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

A cada hora que passa e ele não dá noticias fico me fazendo a mesma pergunta, do que tanto ele tem dúvida ou pondera? Mas fico tranquila por outro lado por ele não ter sido inconsequente e ter respondido na hora que aceitava, isso me faz crer que ele também aprendeu algo, e está mais sensato, se ele decidir continuar como está e não reatarmos terei certeza que ele pensou o suficiente para não voltar atrás e aí eu terei condições de cuidar da minha vida. Meu lema é levanta sacode a poeira e dá volta por cima, valeu pela atenção. bjão.