Convivência doméstica

17 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Peça para o namorado pagar o anticoncepcional, pedir pro pai pagar, q sem noção !


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Onde já se viu né, que absurdo esse pai! A filha e o futuro-genro querendo furunfá e ele não quer pagar a conta! Chama o Conselho Tutelar !!


Pois é...a grana tá curtíssima, o pai não ajuda, a moça é escravizada pelo ancião opressor que a abriga no seu lar e a pôs no mundo...em suma, situação caótica, maaaassss...do vuco-vuco o povo não abre mão né?!


Então tá! Meu conselho pra ti é o seguinte: substitua o anticoncepcional por camisinhas. Essas são de graça no posto de saúde! Aí teu pai não vai reclamar de patrocinar vida sexual de vcs (tu e teu namorado)!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Teu pai paga a tua faculdade,te dá um teto para morar,coloca comida na mesa e ainda tem que pagar o teu anticoncepsional.


Por que você não vai a um centro de saúde, lá eles fornecem gratuitamente.


Agora você já não pensou que teu pai pode estar se sentindo só,por isso ele bebe?


Acho que você tem que dar uma repensada na vida,acredito que não seje um mar de rosas ,mas tenho certeza que tem muita gente querendo ser filha do teu pai.


Sente com ele ,converse com carinho,apele para o emocional,diga o que você sente e principalmente ouça,por que a maioria das vezes nossos pais estão certos,e a gente vai pela cabeça da gente, e lá na frente quebra a cara.


Juízo menina


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Onde já se viu né, que absurdo esse pai! A filha e o futuro-genro querendo furunfá e ele não quer pagar a conta! Chama o Conselho Tutelar !!


Pois é...a grana tá curtíssima, o pai não ajuda, a moça é escravizada pelo ancião opressor que a abriga no seu lar e a pôs no mundo...em suma, situação caótica, maaaassss...do vuco-vuco o povo não abre mão né?!


Então tá! Meu conselho pra ti é o seguinte: substitua o anticoncepcional por camisinhas. Essas são de graça no posto de saúde! Aí teu pai não vai reclamar de patrocinar vida sexual de vcs (tu e teu namorado)!


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Meu conselho é trabalhe, seja independente, aí sim vc terá o direito de reclamar. Enquanto estiver dependendo dele (anticoncepcional inclusive) vai ter que dançar conforme a música.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Cara... arranje trabalho, se sustente, ou aceite as regras do dono da casa. Eu honestamente teria muuuita vergonha de pedir anticoncepcional ao meu pai (até porque mesmo eu sendo casada e mãe, acho constrangedor expor minha vida sexual a ele. Ele é meu pai, e eu devo esse respeito a ele). Essa sua atitude é muito sem noção.


juliakel
No PF desde: 03/10/2010

pq vc nao pede pro seu namorado comprar o seu anticoncepcional?ele nao vai ta fazendo mais que a obrigaçao dele!