como será dessa vez?

11 respostas [Último]
imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi gente,


estava lendo a resposta de vcs, muito obrigada a todos.


Espero mesmo não ver minha mãe tratando meu namorando bem pela frente e depois ficar aguentando as piadinhas dela por trás. A mesma coisa eu digo da minha família, porque a maioria deles são todos iguais, infelizmente.

Também não estou mais nem aí para minhas amigas e os comentários delas, a maioria também é frustrada com relacionamento, eu gosto dele e quero tentar estar com ele, gosto da companhia do Guga e da forma que ele me trata, ainda é cedo para dizer, mas espero que isso não mude nunca, ontem nós estavámos conversando e ele disse que gostaria de vir aqui daqui 2 semanas, porque vai ser folga dele e faz questão de falar com minha mãe e conhecer minha vida (que é bem chata por sinal), não sei o que fazer, estou jogando umas indiretas lá em casa, mas tá osso, tenho medo de jogar a real pra ele e perder o namorado, não sei como ele vai encarar isso, mas de qualquer forma estou levando, a distância é ruim, mas se tratando da minha família e dos comentários desnecessérios deles é até melhor! enfim...


Preciso falar, eu quis dizer que antes no fórum eu via mais a participação das pessoas e até mesmo o interesse delas em ajudar, vejo que existem alguns tópicos que parecem não chamar muito atenção, mas eu tbm não posso falar muito, afinal de contas nem participo muito, e sempre que entro e vejo que alguém tem uma opinião tipo a minha, acabo não escrevendo pq tudo que eu gostaria de dizer já estava ali, então prefiro acreditar que isso anda acontecendo com as outras pessoas tbm, do que pensar e acabar julgando sem querer que as pessoas aqui não se importam com os problemas das pessoas como antes, por favor, não me leve a mal, mas ultimamente no fórum tenho visto muitas discussões e até acusações, e acho que isso não é segredo pra ninguém!


beijos :)