!COBRA!! Ops quero dizer SOGRA

88 respostas [Último]
imagem de ardah
ardah
No PF desde: 16/12/2010

Tambem não tenho o que reclamar da minha sogra, namoro a quase 3 anos e tirando o fato que ela acha que mulher tem que estar dentro de casa, cozinhando, passando e lavando é tudo tranquilo.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mandei cortar o rabo dos meus 3 cachorros depois que descobri que minha namorada a convidou para passar o ano novo lá na minha casa de praia.


Não queria ver nenhuma demonstração de alegria.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

hahahaahahhah... ah para glicólise, essa mulher não existe, é uma fábula...


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

hahahaha pois eh,nessa hora sobre ate para os cachorrinhos....hahahaha


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Tadinho dos cachorros...


Olha Kathya... o pior que é verdade, não é fábula como gostaria que fosse...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ela é viúva, tem um namorado?


imagem de Ana Marianne
Ana Marianne
No PF desde: 22/12/2010

A minha sogra nunca reclamou de nada de mim ( que eu tenha conhecimento);

mas como contei aqui, que ela pensa que vai morar junto na NOSSA casa quando a gente comprar, imobiliar e claro: nos casar\'

Ela não fala no plural, ela fala no singular, como se ele fosse morar sozinho!

mas esses dias vi meu amor dizendo que não tem como ela ir, pq pelas manias dela seria impossivel o convivio na mesma casa, pq na dela ela faz o que ela quer, mas na dele seria outra história! - THANKS DEUS!


mas então a minha SOGRA é so seguinte:

eu gosto dela tals,nunca se meteu no meu namoro.. mas ela lá e eu aki..

Ela tem algumas manias que não gosto (nem meu namo) no quesito ORGANIZAÇÃo: uma palavra que não existe no vocabulario dela!

Ela é bem folgadinha, quer tudo nas mãos e só sabe reclamar dizendo que é cheia dos problemas, falta de dinheiro, precisa disso, daquilo;

Quando eu vou posar na casa dela, ela entra com tudo quarto a dentro de manhã ou no meio da madrugada - Chato;

Tem meio que ciumes dos filhos, que são só homens!

Ou seja, quer ser sempre a vitima!

E quando quem tem que prestar favor é ela, faz aquela carinha, tenta enrolar e vc percebe que ela não queria fazer!


É complicado isso, mas não sou só eu que penso assim: a familia toda! FILHOS E NORAS!

só que nós as noras temos que engolir né...

afinal a mãe é a mãe!


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Ihh... Essa é complicado...


Ela é casada, mais ou menos...mora com meu sogro mas dormem em quartos separados...

Na verdade apenas dividem as despesas pois não sobreviveriam separados...história longa e chata.

Sobre as roupas dela...ele comenta pra ela...mas ela não o escuta achando que ele quer tirar sarro (não sei se é assim que se escreve) só pra incomodar,... o pior que é verdade.


Pra ti ver idéia, ela me deu uma camisola de R$1,99 no natal meio bobinha mas confortável, tem que ver a que ela fez questão de comprar pra ela...toda de oncinha pra combinar com a pantufa!


Infelizmente isso é fato.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

No meu primeiro namoro, eu tinha o melhor carro do mundo.. Uma pick up, logo a sogra nunca poda ir junto quando saíamos... Posteriormente vendi o carro e comprei um sedan.. QUE INFERNO!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Quando eu vou posar na casa dela, ela entra com tudo quarto a dentro de manhã ou no meio da madrugada - Chato;


Pô, chato???? A véia já flagrou vocês no rala e rola? Ou vocês plantam barricadas diante da porta quando vão à peleia? Não dá pra trancar a porta?