!COBRA!! Ops quero dizer SOGRA

88 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Então tá, vamos lá....


Com 20 anos eu era muito xaropinha, mas a minha sogra de então com 10 vezes a minha idade me superava.


Primeiro ela escancaradamente preferia a única filha, e ficou horrorizada ao saber que eu e meu namorado nos conhecemos pela internet.


Quando fui para a casa de praia deles, ela chamou meu namorado em um canto (isso na minha frente) e disse que não era para dormirmos juntos, que era desrespeito.

Não preciso dizer que nos momentos que a véia subia na vassoura, ops, ia para a praia a casa caia. Só não fiz em cima da cama dela, porque não me ocorreu a idéia então.


Na formatura do namorado, ela \"permitiu\" que eu tirasse apenas uma foto com ele, depois, sem cerimônia nenhuma me apresentou como \"a namoradinha do filho dela\" e disse: \"chega pra lá pra ele tirar fotos\".


Eu surtei dentro do carro do meu namorado ele em um acesso de pena me levou para fazer um lanche no mc antes de irmos para a festa de formatura dele. Eu estava com o pé machucado e P. da cara.


Chegando lá sentamos, e uns colegas dele disseram \"a sua mãe disse que você devia estar em algum motel com a \'fulana\" para não terem chegado ainda\". A véia desgranida tomou um pileque, e começou a soltar piadinhas grosseiras sobre mim na festa na minha frente e dos amigos, sobre eu não ajudar, e nem lembro mais o que. E mais ainda eu surtava, e meu namorado achava tudo maravilhoso.


Bem, daí em diante o namoro foi ladeira abaixo.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Eu tive uma sogra que reclamava de tudo. Do horário,do sol, da lua, da vida,do cachorro, e de mim é claro!

Eu sou abusada tbém, reconheço.Mas teve uma fez que eu resolvi cortar meu cabelo, curtinho, estilo Halle Berry no 007. É obvio que ela não gostou...chegou a me dizer que o filho dela gostava de mulher com cabelos compridos. Então eu fui bem educada com ela e mandei ela deixar os próprios cabelos crescerem bastante e casar com o próprio filho...

Confesso que várias vezes tive vontade de mandar pra bem longe...e essa foi só uma das que ela me fez.

A minha sogra atual é surtada! Mas como o namoro é recente, não tive muito contato, e torço para que isso não aconteça!


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Kathya34


Ainda bem que vc acabou esse relacionamento,esse rapaizzz não te merecia,e a mãe dele era uma sem noção!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Me dou muito bem com ela, moro a 500km de distância.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, Kathya, devia ter quebrado a cama da véia.....


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Kathya34


Ainda bem que vc acabou esse relacionamento,esse rapaizzz não te merecia,e a mãe dele era uma sem noção!


Eu era muito chata também...

Eu devia era ter tirado sarro da cara da véia...

Independente de qualquer coisa, é difícil medir forças com sogra. De qualquer um dos lados.


Quote:
Bah, Kathya, devia ter quebrado a cama da véia.....


Caronte, eu estava iniciando... Para mim quebrar a cama, só se fosse pulando em cima do colchão...


Eu detestava ir pra casa de praia deles, a mulher era bem chatinha e o mundo parava quando a filha dela chegava.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

kátia, adorei as piadas...

glicolise, nossa, quase caí da cadeira rindo...

Não vá me dizer que sua sogra parece a Elza Soares?


imagem de aLê!
aLê!
No PF desde: 27/09/2010

Não tenho o que reclamar da minha sogra, estou com meu namorado há 3 anos e nunca me encomodei com ela.

Ela é uma pessoa bem acessível e fácil de lidar, e eu acredito que seja também. ^^


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Como diz o meu cunhado sogra boa tem que ser igual a cerveja. Bem gelada em cima da mesa...rsrsrsrsrs


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Olha...

De estilo...pior que sim...

Só que na versão loira de farmácia.

Uma vez nós fomos em uma apresentação do sobrinho do meu noivo, nossa ela [***]u mais o cabelo e cortou do estilo daquela moça da novela das 8...bem curtinho e com franja (sou péssima em nomes) e uma roupinha descolada...na verdade coladérrima no corpo.

Resumindo...nós chegamos e de repente alguém chama meu noivo ...ele olha e leva um susto! Foi hilário! Ele mesmo fez questão de ficar em um lugar bem longe da apresentação dizendo que no local onde ela estava tava muito cheio.

E o pior, ela ficava em cima do rapaz da filmagem dizendo pra filmar o neto dela...

Uma imagem do capeta.