amante :(

24 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Concordo PLENAMENTE com a Jalia!!! A pergunta do post é outra e inclusive já respondi, mas, TUDO o que a Jalia comentou é o que eu penso. Se meu marido arrumasse uma amante o culpado seria ele, afinal quem é casado comigo é ele e não ela.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Caramba Jalia


excelente resposta


bjoo


Seeker
No PF desde: 23/08/2009

Gente, calma ai. O marido claro é o maior culpado, mas a guria SABIA que ele é casado e isso não a incomodou, mesmo assim continuou.

Na minha opnião os dois estão muito errados e andreiamartins na minha opnião vc está sofrendo, pois procurou por isso.

Mulher que se envolve com homem casado, merece sofrer.

Não entendo como vc ainda está nessa relação... que futuro vc espera com isso?

Que a mulher descubra e arme um barraco? Que ele realmente largue a familia e fique com vc, pra então vc passar pelo sofrimento que fez a mulher dele passar?

Acorda! Ele não presta e com vc não vai ser diferente.


imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Andreia,


Saia desta relação enquanto é tempo. Imagino q vc deve gostar muito desse rapaz, mas isso não terá futuro. Se ele quisesse mesmo largar a esposa e ficar com vc, já teria feito. Não queira sofrer o resto da vida sendo a outra. Pense: vc merece isto? Se fosse vc no lugar da mulher dele, gostaria de ser traída? Reflita e verá q todos aqui tem razão. Ame primeiro a vc mesma, depois os outros!!!


Boa sorte e fica com Deus!