amante :(

24 respostas [Último]
tici04
No PF desde: 28/09/2009

ele~c/ certeza NÃO vai separar

isso é certo


cai fora


andreap
No PF desde: 15/10/2009

Ééé....se a mulher souber...talvez dê um pé na bunda dele e ele um pé na tua....resumindo, ficas na mão da mulher dele, por que se depender dele, olha em 99,9% das vezes, querem mesmo é ficar com as duas!!!


crisrosa
No PF desde: 17/08/2009

CARACAASSSSSSSSSSSS!!!!!! Desculpe, mas faço das palavras da Juli as minhas e completo: Cade o teu amor próprio? tua alto-estima????? Tu veio ao mundo pra que???? Faz uma história bonita.... cresci vendo meu pai trair minha mãe e um dia a \"amante\" no desespero bater na porta da nossa casa, sabe o que aconteceu???? Meu pai tirou ela pelo braço na marra do prédio... e voltou pra casa!!! isso te responde o que ele quer contigo????? Te ama primeiro menina!!! Beijos


karina73
No PF desde: 25/08/2009

oiiiiiiii é não é facil esse tipo de relacionamento, ninguém gosta de ser traído voçê gostaria????????? é mais facil pra vc por um ponto final nessa relação tens que amar vc primeiro depois os outros é o que penso não julgo ninguém cada um sabe o que é bom pra si mas pense em vc


imagem de Cris_Lopes
Cris_Lopes
No PF desde: 10/10/2009

Andreia


O Moretti tem razão.

Foi muito sensato na sua colocação.

No entanto, de nada vale vc pedir opniões, já que quem tem q tomar uma decisão é VOCÊ!!!

Td o q foi relatado até o momento, tem fundamento. E no seu íntimo vc sabe disso.

Repito: é você quem tem q decidir.

Ou vc procura a felicidade ao lado de alguém que lhe possa ser pleno em todos os sentidos ou se sinta realizada com migalhas... pq querida, é só isso q ele lhe dará. Ou vc vai me dizer q este cara alguma vez deixou alguma obrigação q já fazia parte da vida dele para socorrer vc???

Pense, reflita... tenha calma.

Dói muito ficar longe de quem se ama... é uma dor que parece q nunca vai passar... mas acredite.. ela ameniza.. e quem sabe, acaba...


Cuide-se!

Ore a Deus, se vc crê nele. Peça p/ ele a ilumine. Seu sofrimento deve ser gigantesco. E acredite, o da mulher dele tb. Ou vc acha q ela acredita q ele é fiel???


Que Deus a ilumine p/ q vc encontre o melhor caminho p/ vc e para tds os envolvidos.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, andreiamartins!


Eu tenho uma opinião muito pessoal a esse respeito.

O QUE SERIA DO CASAMENTO DELE SE NÃO FOSSE A AMANTE? Sim, de uma certa forma, a amante mantém o casamento dos outros... Ele não ia aguentar essa relação se não tivesse bons momentos com voce ou... uma outra mulher. É meio que um refresco, uma válvula de escape, sabe? Voce é uma forma dele continuar casado.

Outra: voce só o tem por breves momentos. Voce não convive com ele, não sabe como ele se comporta em determinadas situações... Voce tem uma ILUSÃO de que ele seria um bom marido ou um parceiro dos sonhos no dia-a-dia... Mas será que seria mesmo tudo isso? Com rotina e contas a pagar, filhos, sogra, etc.? E se o tesão acabasse, e ele ficasse totalmente impotente, ou doente grave e te solicitando o tempo todo? Voce suportaria?

Pare pra pensar a respeito. Talvez voce ache que o ama, mas...

É só minha opinião, tá?

Boa sorte!


lary
No PF desde: 28/10/2009

E o que voce achaum homem ficou 11 meses me conquistando saindo comigo para jantar,lanchar,tomar cafe da manha,almoçar... so os 2 e nesses 11 meses nao rolar nada ficavamos sozinhos no ap dele de madrugada,tarde e de noite tomando vinho converssando escutando musica ele sempre foi super cavalheiro eu gosto muito dele.E ele é aquele que abre a porta do carro que e gentil que se preocupa muito comigo.presa muito nossa amizade e tem medo de perde-la.

mais ele tem namorada,e depois de 11 meses nos ficamos ,nos continuamos do mesmo jeito so que mais juntos.o que parece para as pessoas que nos conhecem é que ele gosta de mim. Mas ele tem medo da minha idade entao nao sei, quando ele fala da ex eu sinto que ele gosa dela mais quandu ele fala da namorada e meio vazio sem sentimento sabe?!

o que eu faço???

gostaria de saber se eu e ele temos chances.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, lary!


Olha, os homens adoram um desafio. Tem uns que gostam até mais do que os outros. Será que se voce fosse experiente e vivida, ele a trataria assim?

Pode ser que ele esteja com medo, porque voce deve ser jovem e talvez inexperiente. Ele tem com voce beijos e abraços, mas com certeza tem uma vida sexual completa com outra pessoa, entende? E pode ser que queira o mesmo de voce, mais cedo ou mais tarde.

Acho que voce deve pensar em voce. Voce quer ir pra cama com ele? Suportaria se depois do sexo descobrisse que ele é só um conquistador \"profissional\"? Penso que voce deveria ser um pouco mais prática e se preparar para todas as possibilidades (boas e ruins). Afinal, se voce realmente quer transar com ele, é uma decisão que voce precisa arcar com todas as consequencias, principalmente as emocionais, que são as mais dolorosas para nós mulheres.


Boa sorte!


imagem de adeliane_15
adeliane_15
No PF desde: 19/10/2009

Concordo plenamente com a andeap...pois só uma pessoa que não se valoriza é que fica com homem que ja tem compromisso !!!E o pior é que vc estara destruindo umm lar que foi formado com muito esforço!!!Caramba,porque é que tem jente que é tão egoista e só pensa no agora?!POxa vida tantos homens de bem ai solteiros sem compromissos, e vc ai atras de um homem casado.Dê-se o valor minha filha!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi adeliane_15, com todo respeito a teu comentário mas quando vc diz: E o pior é que vc estara destruindo umm lar que foi formado com muito esforço!!! ...dá a entender que é só a amante é a responsável pela possível \"destruição de um lar\". Eu pergunto: e a culpa do marido aonde fica? Eu só estou abrindo mais a discussão pq parece que o homem é sempre a VÍTIMA da amante destruidora e sensual!!! Sei que tem muitas mulheres (senão a maioria) pensam assim!!! Ora bolas, se o homem arruma uma amante, a culpa é da amante? O casado é ele, e não a amante!!! Quem tem que respeitar a família e prezar pela sua integridade é o marido e ñ a amante!! Desculpe me intrometer assim no teu comentário, mas é que parece que o HOMEM, o MARIDO é sempre o coitadinho da história!!! Beijos