vontade de sumir

31 respostas [Último]
imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Apple Pie,

Sei que muita gente gosta de se fazer de coitada mesmo, mas no meu caso eu só quero é viver em paz, claro que eu tambem nao sou nenhuma Madre Tereza de Calcutá, meus defeitos também devem encomodar as pessoas, mas como eu digo que quero viver em paz, muita coisa eu vou suportando,até a hora que eu coloco tudo pra fora, que foi o caso desse final de semana que passou. Juntei coisas que venho ouvindo há tempos, mais oque me falaram agora, mais o fato de eu estar engordando por problemas hormonais e estar ganhando pouco, além de ouvir que sou uma gorda e fracassada. Mas enfim a opiniao de todos está me ajudando muito, ver que outras pessoas passam por isso, faz com que nao me sinta tão só.


florazul
No PF desde: 31/08/2010

Olha senhorita, eu me sinto assim às vezes..porém tenho menos vantagem que vc..tenho 37 anos e tbm me pergunto o que vai ser da minha vida..mas comecei a facul agora, estou quase comprando meu 1º imóvel, só meu relacionamento que não anda lá essas coisas, mas não é por falta de sentimento. Ou seja, nunca é tarde pra recomeçar!! Bjs, e boa sorte.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Nunca é tarde p/ começar, mas sempre é cedo para desistir!!!!


imagem de eusa
eusa
No PF desde: 26/08/2010

concordo com vc!!!! porém tbm me vejo nsta situação...e é muito complicado de enfrentar.....sem niguem pra te dar um empurrao...concorda?


Caraca
No PF desde: 24/05/2010

Olá Pessoal, pois parece terapia de grupo mesmo...rsrsrs. Mas o pior é que acho que minha família é igual a de muuuiiitaaa gente...rsrsrs. O que me conforta! Mas também tive boicote para estudar, me formar, etc, até cortaram-me a grana pra ver se eu desistia ao passar fome e voltava correndo pedindo dinheiro ou pelo menos pra garantir o lugar pra dormir. É gente, até fome eu passei, se não fosse o RU da UFSM eu ia ficar mais traumatizado ainda. Mas não desisti, formei-me, fiz mestrado e doutorado e hoje sou professor de uma universidade federal. Mas o auge das confusões armadas por minha família foi no meu casamento, o qual tentaram melar 1 dia antes e tive que chegar ao desparate de botar alguns membros pra correr da cerimônea e festa. Doeu muito isso. Chorei muito, a manhã inteira do dia da cerimônia e um pedaço da tarde. E o medo da noiva desistir. Ainda bem que não desistiu. Mas hoje, vários anos depois, consigo pelo menos conversar com essas pessoas. Uma conversa meia tímida e sem jeito, mas converso. E eles, ainda acham que não fizeram nada. Que estavam corretos, etc e tal. Gente, assim como todo mundo, só queria ser feliz e ter uma vida digna e não entendia como pessoas que supostamente deveriam querer meu bem, parecia que me odiavam cada vez mais a cada conquista (Inveja? Não sei. Pura maldade? Não sei). Mas depois de tudo isso que aconteceu, considero-me um vencedor. Hoje tenho um bom trabalho, minha esposa está grávida e trabalhando e espero que a vida se normalize e nossa família seja muito amorosa. Mas sabem por quê apesar de todas as dificultadades consegui? PORQUE NÃO DESISTI DOS MEUS SONHOS. Sofri muito juntamente com minha esposa. Mas NÃO desisti. Então \"senhorita\", NÃO desista. Tenha objetivos e vá atrás deles. Ganhe sua vida! Foque no seu objetivo. Somente assim conseguimos nos manter sãos. Não brigue, não discuta. Vá por mim. É pior. Mas faça alguma coisa por você e se a solução for ir para o interior para ter uma vida melhor, vá. Construa seu pé de meia, sua família.


Caraca
No PF desde: 24/05/2010

onde se lê por quê, leia-se por que

onde se lê cerimônea, leia-se cerimônia. Desculpem os erros de português. Reescrevi algumas partes e errinhos acontecem....rsrsrsrs.


imagem de Fofucha2007
Fofucha2007
No PF desde: 01/09/2010

Olá Senhorita....bom em primeirissimo lugar, você tem que se AMAR...isso é fato...depois ver pra ti o que você quer e não quer para tua vida...e correr atras da tua felicidade!!! Eu sei, não é tão simples assim, mas é um começo...você tem que ser sincera contigo mesmo entende?!! Você tem que se amar acima de tudo....ser um pouco egoísta, tenta ficar por algum tempo sozinha com vc, pensa no que vc quer pra tua vida, e vamos \"simbora\". Todos nós temos problemas, uns mais e outro menos, mas temos...sei que tua situação é delicada...mas bola pra frente garota...a vida não pára...e o tempo passa e si passa...tbm tenho 28 anos... tbm passei por \"turbulências\"... mas o que me deu força é quando decidi, não ser vítima de mim mesma, e não venha me dizer que não te faz de vítima, pq sim, eu me fiz, mas por milagre...ou sei lá o que me fez acordar....sabe, vc pode começar a agradecer a Deus por estar viva com saúde, e não estou sendo demagoga não, eu fiz isso tbm...sabe vou te contar...eu sou gordinha...acha que ninguém ia se interessar por mim...e vc sabe homens(babacas) se preocupam em ter uma gostosa do lado, homens(inteligentes) se preocupam em ter uma mulher que seja companheira, amiga e fiel não se importando com formas, cores...eu percebi que, se eu não me amasse do jeito que eu sou ninguém iria me amar...entaum deu um up na minha vida, decidi sair dessa situação, como te falei, comecei agradecer a Deus por tudo, comecei a me amar, tirei um tempo só pra mim, decidi o que eu queria pra minha vida, dai claro, não foi do dia pra noite, mas as coisas começaram a melhorar, não tive pena de mim, e nem me fiz de arrogante, simplesmente comecei a viver...decidi que na minha vida só entraria pessoas que me fizessem feliz...que acrescentassem algo de bom na minha vida, mesmo sendo críticas, não importa, se fosse pra me levar pra frente. Então te digo, por experiência própria, a vida não é fácil... mas quem disse que seria, vamos garota, tenha um tempo pra ti, coloca no lixo tudo que não queres pra tua via, e começa alimentar aquilo que desejas...tua família é complicada, blz, não deixe que comentários sem nexo fixarem na tua mente, DELETA!!! e se achas que teu namorado é igual a tua família, te pergunto o que fazes com ele??? não fique com uma pessoa por pena ou por medo de NUNCA encontrar outra, isso é lorota...pois existe VÁRIAS pessoas nesse mundão...aprenda que tudo na vida passa...mas não vale a pena te sacrificar se realmente vc vai estar meio feliz...vc tem que estar por completo e a ÚNICA responsável pela tua felicidade és TU mesma...vamos lá não tenha pena de ti guria... mostre ao mundo pra que veio!!!!! Respire, relaxe...tua vida vai mudar quando vc mudar, mudar teus pensamentos, mudar tua maneira de ver o mundo...olhe para o lado...quantas pessoas estão em situação BEM piores que a tua...VAMOS GAROTA....ACORDA!!!!


OBS: desculpe...mas meu objetivo é te ajudar e espero do fundo do meu coração que eu tenha conseguido nem que seja um pouquinho....


SEJA MUITO FELIZ...VOCÊ MERECE!!!!


Abraços dessa maluquinha ;)


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Te entendo perfeitamente senhorinha. Eu sou mais uma q estou na mesma.

Hj tenho 29 anos. Pouco antes, com minhas tristezas, acabei não dando conta da facul. Voltei para minha cidade natal e depois de tantos anos e tantas cotas é dificil entrar em uma Federal novamente. Particular...longe (R$).Neste interim casei-me e separei-me. Meu ex marido é um assobro, visto que ele mora com nosso filho e dificulta tudo, além de morar do outro lado do país. Quase não vejo meu filhinho...Queria R$ para poder vê-lo, mas...daonde? Impossível. Precisaria de 2 salários meu para vê-lo 4 dias.

Hj moro sozinha, mas não é nem um mar de rosas não. A solidão tb mata.

Fiz uma curso técnico para arrumar emprego e pagar as contas. Ganho mal p caramba e tb me acho uma inútil idiota. Sempre penso q já fui melhor. Sinto q não sei, onde me perdi, sabe?

Brigar com pai, mãe,irmão? Não posso. Irmão não tenho. Meus pais morreram jovens. Tenho uma família enorme q mora em outra cidade, mas não adianta. Tios, avós, primos não é como os teus pais. Não vão se preocupar ctg como pais. Ou seja... solidão.

Hj sou triste e muito perdida na vida. Sinto q não tenho sonhos, não tenho vontade de nada. Não choro mais pq até disso cansei.

A parte bom é q eu tenho um namorado q é um fofo. Às vezes fico até com medo de perdê-lo por ser assim. Sei lá.

Mas vivo, né? Fazer o q?

Te desejo sorte. Sei o qto é difícil. Espero que todos nós tenhamos sucesso.


Desculpem o desabafo


imagem de Relicário
Relicário
Offline
No PF desde: 04/08/2010

Parece não, isso aqui já virou terapia coletiva, mas com certeza serviu para que cada um de nós podessemos ver que existem muitas pessoas na mesma situação que a nossa, não estamos sozinhas (os).

Eu li todas os depoimentos e realmente me vi em todos eles, sempre um pouquinho em cada um. Admito que muitas vezes somos \"vítimas\" de nós mesmas, então o conselho que foi dado por algumas realmente vale à pena, deixemos de lado essa máscara e vamos a luta. Não precisamos ser inimigas de ninguém mas não precisamos ser de nós mesmas. Tem noites que ainda choro por não estar vivendo a vida que desejo mas todos os dias agradeço a Deus pela vida que tenho pois sei que muita gente passa necessidades e problemas que são irreversíveis, o nosso é uma questão de tempo, isso também se fizermos alguma coisa. Como eu já havia dito, estou correndo atrás, juntando cada centavo e me preparando psicologicamente para no próximo ano sair da casa dos meus pais, meu principal problema hoje é com minha mãe e uma irmã que pensa que também é minha mãe rsrsrsrsr, apesar de ama-las muito a convivência ficou ruim, talvez porque eu tenha mudado minha visão elas não concordem, eu preciso viver de outra forma, e vou se Deus assim permitir. Fiquei tocada com você Marge, não porque vc ganha pouco ou coisa parecida, porque sabemos que hoje um emprego que nos realize está cada dia mais difícil, mas pelo fato de vc estar longe do seu filho, isso sim merece nosso apoio e orações, é muito difícil para uma mãe ficar longe do seu filho, eu não tenho mas entendo sua \"dor\", mas tente se consolar em saber que ele está com alguém que cuida bem dele e o ama também (assim espero que seja). No mais a todas(os) quero desejar boa sorte, que possamos nos olhar mais, nos dar valor, nos amar, e agradecer a Deus porque ele nos dá aquilo que é necessário para nos tornarmos pessoas melhores, apesar de muita gente não acreditar, mas eu acredito que a vida só faz o melhor para nós, e muitas vezes não nos dá o que pedimos porque sabe que não estamos preparado, é por isso que muitas vezes vemos história de pessoas que ficaram ricas e empobrecem praticamente no outro dia. Pensemos nisso também.

Um super beijo.


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Depois do que a Marge escreveu, prometo nao reclamar de mais nada... fiquei chocada com essa história.

Obrigada a todos!! estao me ajudando muito!