A volta dos mortos-vivos

22 respostas [Último]
imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Menina Themis, me desculpe, mas não consigo compreender a menina Aple pie... Tipo, bate, sopra, ajusta, entorta, semeia discórdia, contorna...


prontofalei!!! Sempreassimotempotodotodavez..........................


Carla, assuntos atemporais podem numa boa ser desenterrados sem permissão ou crítica né???


Menos arrogância e mais humildade né galere?!


Manu, mantenha seu bom humor característico porque espaço onde há predominância de mulheres só pode dar nisso: crises recorrentes de frescurite aguda.


Nandablue é um bálsamo... \"Existem alguns tópicos sobre assuntos gerais, esses não são inúteis de serem desencavados, podem estimular novos debates sobre temas que se mantêm interessantes.


Vamos ver o que o resto do pessoal acha\"


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Sem querer desenterrar o passado, mas não tinha ainda lido a versão aqui postada pela Emmanuelle.ge. Vou dar a minha, para discipar qualquer dúvida.


Ei-la:


Como sabem eu sou freqüentador assíduo do PF a bastante tempo. E notei que a nossa colega Emmanuelle era recém chegada e sugeri que postasse em tópicos recentes. Acho que ela não entendeu a sugestão e passoa a desferir virulência contra mim, usando palavras pejorativas. Aí, pedi ao PF que averiguasse a autora, pois temia ser mais um(a) dos(as) palhaços(as) que as vezes entram aqui para tumultuar. Foi piór. Ela ficou mais irada e postou duvidando da minha masculinidade lá no tópico \"tamanho\". Deixei no início...mas tudo tem limite! Dei o trôco à altura e, com ajuda de vocês e do PF, tudo voltou a normalidade.


Inclusive, a Manu(vejam que já estamos íntimos) e eu já fizemos as pazes, com pedido de desculpa recíproco!


Vamos em frente!