A volta dos mortos-vivos

22 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Por isso que é A Volta dos Mortos-Vivos...hehehehehehehe


Tópicos de gente que pediu conselho sobre uma situação que ESTAVA acontecendo um ano atrás ou mais não dá, né? A criatura dona do tópico já nem deve lembrar do assunto e de repente surge uma nova opinião? Que sejam tópicos de assuntos gerais, pelo menos....rsrsrsrsrsrs


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Por isso que é A Volta dos Mortos-Vivos...hehehehehehehe


Tópicos de gente que pediu conselho sobre uma situação que ESTAVA acontecendo um ano atrás ou mais não dá, né? A criatura dona do tópico já nem deve lembrar do assunto e de repente surge uma nova opinião? Que sejam tópicos de assuntos gerais, pelo menos....rsrsrsrsrsrs


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

CARLA

Isso só aconteceu uma vez e já pedi desculpas de joelhos.

GUILHERME

Agressivos? Meus comentários? Bom teve quem me chamasse de TOUPEIRA aqui, por conta desse meu ato involuntário.

Sou bem democrática e na boa, não me ofendo por pouco.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Cada um dá o que tem...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tudo bem, no Diablo 2 meu char preferido também era o Necromancer...


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

O DOUTOR PESSOA foi quem primeiro notou minha \"gafe\". PEDIU, então, AO ADMINISTRADOR do site para \'AVERIGUAREM MEUS POSTS\" e depois sugeriu em forma de ameaça que eu me encontrasse pessoalmente com ele...

Isso depois de levantar d[uvidas sobre se eu era H ou M..

Olha, gente, to sem palavras! Sem palavras e incrédula.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Não se trata disso, CARONTE. rsrs Apenas respondi um tópico sem reparar no dia da postagem, credo!! Que saco!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Gente, por favor... Ela já pediu desculpas... Todo mundo erra... Ela não se percebeu que eram tópicos antigos. Pronto!


Emmanuelle, deixa pra la esse negócio do Dr. Pessoa. Mundo virtual é f*** por causa disso. Coisas são mal interpretadas, pessoas acabam sendo injustas por não entenderem direito o que o outro disse, outras se vêem no direito de falar coisas um tanto absurdas por estarem por trás od PC... Deixa pra lá. Ele exagerou, na minha opinião. Não precisava ter falado isso pra vc. Mas esquece dele e se divirta com a gente no fórum! :)


Desculpe se de alguma forma fui injusta com vc, e bem vinda ao fórum!!!


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

rs tá bem obrigada pela força!

Já esqueci, pronto, deletei. Ah e vou cuidar a data dos tópicos, juuuuuuuuuuro! kk


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Tortinha é um amooor!! Sou fã de carteirinha dela!!


:D