Viajar ou não p vê-lo???

29 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Genteeee

Para tudoooo!rsrsr


Viajo no sábado, dia 25... Mas essa semana na confraternização de natal começou uma paquera c um colega de trabalho... Acabei de chegar do cine, fui c ele...

Gente, posso estar precipitada, mas cheguei a me arrepender de ter comprado a passagem p SP!

O cara tah super na minha, p vcs terem noção, a operadora oi está c problema aqui na Bahia, por conta de um icendio q houve na sede, marcamos o cine a noite, mas achei q n fosse rolar pq estavamos sem comunicação, qdo menos espero o interfone toca e ele!!!

Na minha ksa????? Como??? Ele descobriu gente!!!!Q loucura!

E é um fofo... calminho, inteligente...

BOm, fiquei balançada... até pq o outro lá nem parece q estou a poucos dias de vê-lo atenção minima e isso tah me chateando mto, mas n dá p ficar reclamando mais... Parece q ele ah trabalhando mto, chegando tarde, cansado... mas nada q o impeça, ao meu ver, de manter a chama, a empolgação pelo simples fato de eu estar indo p lá...

Bom, colegas... sinto q arranjei um cara p namorar, tudo q sempre quis, sim pode ser exagero, mas essas coisas n tem mta explicação, a gente sente... Vamos ver agora como será em SP a atenção do outro e o q irá ocorrer até março, data q ele virá p k...

Loucuraaa!rsrrs

Tinha q compartilhar!:)


imagem de Gaucha RJ
Gaucha RJ
No PF desde: 13/12/2010

Meu Deus!!!!! Para o mundo que eu quero descer!!!


Que lance maluco... pior é que é sempre assim, qdo estamos indecisas não aparece ninguém... dai qdo encaramos e aceitamos a situação aparece algo melhor.... kkk

Bom agora é tarde... aproveita as férias em SP, mas investe nesse carinha da sua cidade, achei barabara a atitude dele de correr atras do seu endereço..


Bjus e muita sorte e volte pra contar como foi....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, eu como nunca iria conseguir ficar indecisa entre duas pessoas pq ia pirar na batatinha, literalmente....não iria mais para SP e pensaria no que quero fazer da minha vida.

Mas se vc consegue avaliar a situação indo lá e depois voltando e continuar se encontrando com este rapaz, faça e decida.


Espero que saiba escolher o melhor.

Feliz estada em SP e bom retorno. rs


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Alekena,


Faz o seguinte: cancela a passagem, inventa uma desculpa, pensa direito. Não dá para encontrar um cara que mora longe se você não está certa de que ainda quer continuar. Ah, o valor da passagem pode ser devolvido, mas eles retém uma taxa mínima, acho que de dez por cento, a título de multa.


Te aconselho veementemente: não vá... Ainda mais que você, que era a única empolgada com o sujeito, não estão mais taããão empolgada. E de resto, curte o garoto da Bahia.


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Acho q o problema com nós mulheres tem td q ver com a atenção dada a nós....

Sempre q achamos: Poxa apessoa q gosto tanto e q dou tanto carinho não me dá tanta atenção mais...

Aí a tristeza vai chegando... O coração vai se fechando...

E nos leva a sentir algo por outro alguém q apareça e supra nossa necessidade de atenção... palavras carinhosas...


Pense bem...


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Meninaaaaaaas


Vcs me deixaram mais indecisa... ahuahauhaua

Mas eu não vou cancelar a passagem não... Qria, mas acho q n vale a pena, vaiq eu fico e n dá certo c esse cara aqui... rsrrs

Sei q se há dúvida é pq o sentimento pelo outro talvez não seja tão forte como eu pensava, além de ter isso de não senti-lo na msm sintonia q eu, consequentemente rola tb uma carência da minha parte...

E assim, tenho uma amiga lá q tb está me esperando, alias duas, uma q mora lá e outra q foi ontem!

Então... é complicado jogar tudo p cima faltando dois dias p viajar!

Confesso, q a vontade de revê-lo parece n ser mais a msm, eh estranho e triste até pq c o de SP tenho mtos sonhos... acho ele lindoooo, tudo q qria... talvez seja meio obcessão,né? N sei... vamos ver como será lá e como será qdo eu voltar... Corro o risco de ficar bem mais confusa do q jah sou e estou... mas...


Ai Circe amo seus conselhos e postura, mas é dificil msm cancelar!=/


Rezem por mim!ahuahau


Obrigada meninas pelos conselhos!

:D

Volto p contar mais!


Bjuuu


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Então, Alekena.. uma boa viagem!!!!

Aproveite e quando voltar decida-se.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Alekena,


Então vai, moça. Se diverte por lá, aproveita bastante. Quem sabe a viagem não ajuda a esclarecer os sentimentos? Ao menos você tem o outro garoto da Bahia, que parece legal e que você está interessada. Sugeri o cancelamento porque você me pareceu confusa - e realmente você está, já que muda de idéia toda hora.... :P (isto não é uma crítica, te entendo perfeitamente porque já passei por isso).


E depois nos conte como foi a viagem a sampa, aguardamos por cá. E boa viagem para ti.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Pois eh... Eu sou confusa msm e mudo msm de opinião... Minha vontade nesse exato momento era de dizer p o SP: Não vou mais!

A gente pouco se falou essa semana e sempre q o encontro no msn, ele tah de saída... Tah estranho... mas ao msm tempo acho mto radical faltando dois dias mudar tudo! Tb se tudo der errado lá tenho minha amiga... Vamos ver... volto p contar mais!


Acabei de perguntar p ele se tah acontecendo alguma coisa, ele diz: ai meu deus! Poxa, tah foda... a gente nem se viu e parecemos um casal na crise dos 7 anos! Fico me achando chata e evito as perguntas... Mas como pode, o cara demora mil anos p me responder no msn??? E ainda acha q tah tdo bem... Espero n estar indo p uma furada e qdo voltar se lá n der certo msm, q o outro ainda esteja me esperando!rs

Ai,ai...


I\'m very crazy!