Viajar ou não p vê-lo???

29 respostas [Último]
imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Hunf... enviei sem querer!


Continuando:


Estava namorando outra garota daqui... uma garota que ele já tinha namorado, que era minha amiga.

Nem um mês depois, ela postou fotos deles dois juntos AQUI NA MINHA CIDADE. Ele tinha vindo pra cá...


Obvio que não dá pra comparar muito as situações...

Só quero comparar o comodismo...


Seria cômodo pra o meu cara se eu fosse... assim como é cômodo para o seu você ir... massss... ele iria até aí por você?

Ele disse que vai... mas quantas vezes ele disse que ia e não foi?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se vc quer só aproveitar uns dias com o rapaz, vá e faça a felicidade dele (e a sua).


Mas se vc quer ir achando que isso evoluirá para um compromisso, as chances de dar com os burros n\'água são grandes, pq se isso não aconteceu em três anos, não vai acontecer agora. Na minha opinião, o cara tá lá aproveitando a vida lá e nem aí pra vc, só concorda em te receber às vezes quando está a fim de dar uma variada. Vc se dispõe a ir até lá de bandeja, mesmo com ele sendo indiferente a ti por tês anos, por que ele recusaria então?


Acho que vc tinha é que arrumar um cara na tua cidade, que esteja perto e que queria estar contigo.


Ressalvando o que disse no início: se a intenção é curtir a vida e passar uns dias de férias em SP bebendo, transando e nem aí pra nada, então desencana a vai, aproveite e boa sorte na vida! Pense nisso.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Concordo com a Circe, porém tb concordo com o Júpiter...


Eu namoro à distância, no começo tb tinha medos e achava que ele só queria se aproveitar de mim. Quando fui encontrá-lo, fui sabendo que estava indo para aproveitar, e que se ele sumisse eu não iria morrer por causa disso, pois eu tb aproveitei. Ainda bem q isso não aconteceu :P

Estamos juntos há 7 meses e temos planos a curto prazo pra que um dos dois se mude (provavelmente ele). E é só por isso que dá certo, temos planos, queremos ficar juntos, os dois se esforçam pra isso acontecer!


No teu caso já não vejo assim, tu corre atrás e o rapaz fica lá te esperando... se quisesse mesmo algo sério já teria falado contigo, comprado passagens, enfim, feito algo pra isso acontecer!


Pensa bem!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Meu amor, eu e meu ex marido ficamos dois anos juntos, ele mora em sp capital e eu em sp interior fora de sp, poucos 365 km,sabeoq acabou com a gente? Flata de datas croncretas para se cortar as distâncias, se tu e ele tens planos verdadeiros podem dar certo se naum, naum existe amor q resista a distância sem planos, e me desculpe aqueles q namoram a distancia, eu naum namorava eu era casada e tenho filhos, se naum tiver sentimentos, e planos q serão realizados na verdade naum adianta. Eu acho q vc deve esperar ele vir, naum vc ir...


Ladymel
No PF desde: 07/12/2010

Esses rolinhos a distância é díficil dar certo, MASSSSSSSS podem dar, a vontade louca q tu tem d ver e ficar com ele é em primeiro lugar tesão, depois q tu curtir ele uns dias vai realmente saber se ama ou não o rapaz, então vá passe um tempo com ele e descubra, mas seja forte caso perceba q ele não era o q tu pensava.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oiee gente!


Que bom que responderam, foi só eu sair da net!rsrs


Então respondendo alguns pontos:

Concordei com todos!


Assim, realmente eu q corro mais atrás... Sim, tb penso como um de vcs q falou q se não acontecem em 3 anos e talz... Mas mta gente próxima a mim e a ele dá ponto ainda p nossa história... E acho q fica meio q no imaginário dos dois...


Sobre a perspectiva de alguém ter q mudar de cidade, falamos nisso... n sempre,mas falamos... A ideia eh q eu vá p lá... No ínicio aceitava essa ideia sem hesitar...agora tenho dúvidas, mto tempo passou e talz... p isso tb teriamos q assumir um compromisso msm desde já, tudo certinho...


Bom, a ideia de ir p lá surgiu dele e da irmã dele que é super a favor da gente... Mas é como falei, tenho todos esses medos... Sou mto impúlsiva e quase comprava a passagem ontem,mas depois pensei melhor...


Achei legal a história da Circe... Tenho mto desejo que dê certo... Como falei dessa vez ele parece estar mais disposto p q dê certo... Mas não tenho total certeza...

Bom, sei que só eu posso decidir... Eu n qria eh entrar no msn hj ou ligar p ele p tipo conversar sobre isso...acho q vou até dar uma sumidinha hj p vê o nível de interesse dele... Vai ser dificil pq sou super ansiosa e qria resolver isso logo,pq a tendência eh dos preços subirem da passagem!


Outro medo de não ir, é o fato do tempo q vai demorar p ele vir (só em março), apesar de já ter mais de um ano sem vê-lo,mas tá uma sintonia boa agora...


Ahh Júpiter qria mto arrumar um ado aqui,mas tah dificil!rsrrs


Não sei se é por isso tb (falta de alguém) que fico batendo nessa tecla ainda... Gosto mto dele e o vejo como um homem ideal para um compromisso... O problema todo eh essa distância!=/


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Guria: até o Carnaval é muito tempo. Compra essa passagem e vai para SP. Aproveita a oportunidade e seja feliz com quem tú amas. O resto...a Deus pertence!


As mulheres querem igualdades, mas em muitas situações de decisão, tremem a perna. Qual o problema dela ir a SP sempre que possa para ver o cara? Se o motivo for plausível para a permanência dele e o deslocamento dela, não vejo qualquer problema. Como diz do ditado: \"se Maomé não vai a montanha, ...\"!


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Nossa, me passa a impressão de que esse rapaz gosta sim de você mas fica dando desculpas quanto a viajar para SP porque ele tem sérios problemas financeiros.(hehe acho que ele fica com vergonha de dizer a verdade)


Vá para São Paulo sim, mas converse com ele pessoalmente sobre essa situação.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Gente,


Vou dizer a verdade: se eu quero, vou atrás sim. Fui a MG, ficamos, voltei outras vezes. Eu queria, eu fui, não fiquei esperando ninguém, eu paguei pra ver. No entanto, eu sempre estipulei um limite e sempre soube que precisaria mudar para que desse certo. Em momento algum eu tive medo de ir - e olha que passei cada coisa no começo - e até hoje não me arrependo. Aliás, se não tivesse dado certo, eu não me arrependeria assim mesmo. O que vale na vida é correr atrás do que queremos com responsabilidade e conscientes dos prós e contras de nossas decisões. À parte isso, jamais direi que deixei de tentar algo e amargar pensando num \'se\'.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oieee queridos!


Q bom ler o coments de vcs!


Sim, concordo Circe, n me arrependo das vezes que fui... A insegurança surgiu por conta da expectativa tanto dessa como das outras vezes... Mas \"desencanei\"... acabei indo conversar c ele, ele n me entendeu... ficou cahteado, quebrei o clima, mas nada q colocasse tudo a perder (espero!kkk)...


Comprei a passagem!!!


E só a de ida!!!kkk... Zuando,mas irei voltar... comprarei a de volta eh q achei a de ida mtooo barata e comprei logo a vista!hehue


Bom, a insegurança e medo fazem parte... mas o importante é EU estou tentando,neh?

E tem momentos q questiono o q sinto por ele, porém em outros como agora (q n estou vendo-o online e tomei uma cervejinha...hihi...) sinto o qto sinto sua falta!


É aquela história... \"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena...\"


Torçam por mim!


Dr. Pessoa adorei sua opinão e vc tb Circe, torço p q minha historia dê certo como a sua!:DD