Trauma

12 respostas [Último]
imagem de AQUARIANA DENGOSA
AQUARIANA DENGOSA
No PF desde: 18/02/2010

Querida Belle Luna- novamente estou aqui!!

Olha, não é nenhum fracasso expor teus medos a um médico especializado como um terapeuta. Procurar ajuda com um médico, jamais será questão de fracasso e sim de que não se é perfeito. Temos nossos limites, apenas isto.

Logo após o acidente do meu filho, quando pirei, falei com minha ginecologista que me aconselhou a procurar um psiquatra e também um terapeuta. Claro,foi difícil aceitar o fato de que precisava de ajuda para melhorar, sair daquela situação complicada. De inicio foi horrível aceitar, mas depois de um breve tratamento, vi que foi a melhor coisa que poderia ter feito.

Quando consultei a primeira vez o terapeuta, disse a ele: “Doutor- me desculpe, mas o senhor era a última pessoa que eu queria ver na vida!!!” Ele riu, e então perguntou porque eu estava ali. Expus meu problema e depois do tratamento, hoje estou muitíssimo melhor.

Não é nenhuma vergonha procurar ajuda de um medico especializado- para isto existem médicos- quando estamos doentes. Saramos, resolvemos o problema e seguimos a vida em frente. Acho que o pior de tudo é sabermos que estamos com problema e não procurar a devida ajuda.

Querida, como já te disse, a vida é linda- temos o direito e o dever de vivê-la da melhor forma possível e tentar ajudar aqueles que nos amam. Para mim, não existe fracasso, mas problemas que temos de enfrentar, que não podemos evitar, mas que podemos sim, não nos dar por vencidos e que devemos agir com mais perseverança e procurar a solução. Parece difícil, mas não impossível.

Beijos


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Linda se formos parar para pensar em todos os riscos que corremos diariamente nós não sairíamos de casa não é mesmo?Um dia todos vamos morrer então é melhor aproveitar á vida ou então mofar em casa ..........