Traição

24 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Você é uma pessoa que se relaciona com alguém a distância e sentiu a necessidade da companhia de uma pessoa em um determinado momento que foi na tal festa!!! E agora? Contar pra quê? Esquece o que aconteceu!! Se vc contar acho que vc vai arrumar uma \" encrenca desnecessária\". Nem TUDO, o outro precisa ficar sabendo, certo? Os segredos fazem parte de nossa alma e certas coisas são interessantes que se mantenham em segredo!!! Esquece o assunto e bola pra frente!!!


matheus_25
No PF desde: 25/02/2010

Guria, desencana.. todo mundo erra, afinal somos humanos! Acho que se tu contar, só vai fazer tu te sentir pior!

Se esse cara q tu ficou, não significou nada pra ti, e tu quer continuar com teu namorado, esquece isso e bola pra frente!

Essa é a minha opinião! ;)

Beijos e boa sorte!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Se fosse ele,vc faria o que?,quando o homem trai e impordoavel,quando a mulher trai,é fraqueza, bobagem,esconde dele,bla,bla,bla,sinceramente,conta a verdade e assume teu erro,tu teve um devio de carater,e cabe a ele te perdoar ou não,homem que trai ou mulher que trai,são iguais, falta de carater e respeito com o outro.


imagem de babina
babina
No PF desde: 17/09/2009

Na verdade não existe traição virtual, pois é apenas intenção. É como se fosse uma fantasia amorosa ou sexual. Com detalhe, minha amiga, no virtual parece tudo perfeito, assim como quando sonhamos, pois a gente conduz a interação, conforme gostatariamos que fosse. É como se fosse uma novela de tv, tudo tem solução, e as pessoas são sempre belas e perfeitas. Vc jamais verá um final infeliz. Então minha cara, a vida não é assim, a vida para dar sustentação às pessoas, deve ser encarada de frente, no real. Não seja influenciada por quem vc não conhece pessoalmente. Basta apenas vc se olhar no espelho e contabilizar dois ou tres defeitinhos seus. Assim são as pessoas que estão do outro lado, com defeitos tb. Analise, na rede da internet, 99,99% das mulheres que estão com a janelinha aberta para conversa são divorciadas ou como vc, curiosas. E, 99,999999% dos homens que estão na mesma janelinha, alguns sao divorciados e a outra grande maioria está à procura de uma babaca, para satisfazerem seus instintos, sem pensar nos sentimentos de quem está do outro lado. Se vc quer quebrar sua cara, de um pé na bunda de seu companheiro real e vá correndo ao encontro de seu namorado virtual.