Traição

24 respostas [Último]
imagem de Bel2010
Bel2010
No PF desde: 26/01/2010

QUerida acho que deve abrir o jogo para seu namorado,e dizer,que não significou nada para vc,mais vc deve pensar realmente,se este relacionamento a distancia,ira te trazer felicidade,eu sei como é,a gente fica carente,as vezes a fim de sexo e não pode,por isto,pense bem no que ira dizer,e no que realmente quer fazer.


imagem de dinndy
dinndy
No PF desde: 03/03/2010

Bom flor, quando mesmo sem querer agimos de uma maneira onde não condiz com nosso caracter, precisamos ao menos tirar algum proveito da situação. O fato é que você percebeu que ama seu namorado e que foi um erro ter o traído, então abduz essa informação, tenta tirar isso da sua cabeça e aproveita para valoriza-lo, não fica se crusificando por isso, acontece em momentos de fraqueza, mas você precisa se perdoar, pq se por ventura ele descobrir vai perdoa-la como ? Como as meninas já opnaram... não fica remoendo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, acho que você errou feio e não cabe mais a você decidir como isto vai se resolver. Seja honesta com ele, conte de sua infidelidade e diga que se arrependeu. Dê a ele o direito de decidir que aceita ou não suas razões. Ao omitir isto, você estará tirando a liberdade de seu namorado de tomar uma decisão. Não aceite estes argumentos de \"ele pode já ter feito o mesmo\". Não tente dividir com ele um erro que é só seu. Seja honesta. Conte para ele, se explique. Se ele aceitar suas razões, você estará entrando da forma certa em um relacionamento promissor baseado na sinceridade. Se não aceitar, acabou. Foi ruim, mas foi sua culpa. Assuma suas responsabilidades e parta para outra, com o conhecimento adquirido nesta.


Acrescentando
No PF desde: 01/03/2010

Olha só, eu só axu q vc não deve ficar se culpando, ja aconteceu já foi esquece isso e bola pra frente só tenha consciência de não fazer novamente, se apegue a isso como amoleto pra deixar de sofrer, NÃO VOU FAZER MAIS, e pronto akbou reverta esse sofrimento em carinho e atenção para o seu namorado. Bjs Seja Feliz


imagem de Pulão
Pulão
No PF desde: 26/02/2010

Nana. Você é apenas mais uma das piriguetes que andam por aí. Se fosse o contrário. Se ele tivesse te traído. Aí você estaria neste fórum se fazendo de vítima. Vai em frente e continue mentindo para ele, afinal para biscate tudo se justifica.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Olha Vitoriaf não acreditei no que eu li....quer dizer que vc está preocupada, com medo que ele descubra que vc vasculhou os e-mails dele, que tem medo que ele termine com vc por causa disso???...Realmente é demais para a minha cabeça.....quer dizer... o cara marcou um encontro com outra...provávelmente te traiu, ou te trai sei lá ha quanto tempo e vc diz ter medo da reação dele, tem medo de que ele termine o namoro por isso....E A SUA REAÇÃO PERANTE O OCORRIDO....A TRAIÇÃO? Perante a sacanagem que ele fez com vc? Isso não pesa para vc? Me desculpe a sinceridade mas......VC MERECE!!!

Pois uma pessoa que não se valoriza, que se coloca em segundo plano, que aceita ser humilhada, que aceita que seus sentimentos sejam dilacerados.... merece isso e muito mais! Só por Deus mesmo, afff.... ACORDA MENINA!!!! QUEM TEM DE TER MEDO DE ALGUMA COISA É ELE E NÃO VC!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Favor desconsiderar, este post não foi para vc......obrigada.


imagem de Tsuyosa
Tsuyosa
No PF desde: 23/02/2010

Olha querida Nana. Recente pesquisa amplamente divulgada já falou um pouco sobre isso. Trair, pra mim, é burrice. Ou, no minimo, falta de inteligencia, pra ficarmos só nisso. Mas não posso e não vou ficar só nisso. Imaturidade e falta de carater contribuem para mulheres e homens fazerem essas coisas que você fez. Se você gostasse do cara não trairia. Ponto Final.


Nana
No PF desde: 13/08/2008

Eu sei que nada justifica o que eu fiz.

Nunca pensei que seria capaz de fazer isso.

Ocorreu em uma das piores fases da minha vida.

Tinha terminado um namoro de 8 anos (não houve traição), meus pais estavam quase se divorciando, eu não queria ter começado a namorar este cara que namoro hoje, falei pra ele isso, ele insistiu muito em namorarmos, eu disse que nao estava preparada, ele insistiu mais ainda, não consegui dizer que não.

Estava com raiva do mundo, fui pra balada, bebi muito e fiz a pior coisa que já fiz em toda minha vida, trair.

Hoje estou sem saber o que fazer, amo ele, não aguento mais viver com esse peso e é uma tortura pensar em perdê-lo, mas acho que é o que vai acabar acontecendo.

=(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, você parece ser legal, ter bons valores, etc.

Mas está experimentando um sofrimento desnecessário. É evidente que não vai conseguir se livrar deste peso enquanto não disser a verdade para o seu namorado. Pode ser que ele aceite suas explicações, e você formará uma relação mais sólida com ele, além de tirar um enorme peso dos ombros.

Você já está, de um jeito ou de outro, sofrendo as consequências de seus atos. Conte para ele, peça perdão, diga que se arrependeu. Se ele decidir te deixar, paciência, você vai sofrer, mas terá aprendido uma lição que te será útil para o resto da vida.