Tenho 25 e nunca namorei...

26 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Si cal...

Uma vez eu quase paguei um!


meu ex namorado era ruim, mas eu não fiz isso porque preferi ser fiel...

tenso..

Depois larguei dele e mesmo assim não paguei..

Achei um namorado que me satisfaça...

Mas a sua ideia do garoto de programa é legal sim.. não condeno as mulheres que o façam!

beijos


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahhaha \"se é para ser escravizada\" que o seja por um Profissional ;-) :-) ahahahahaha


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Quando li o título do tópico, achei que encontraria uma candidata a freira, mas lendo o resultado é outro bem diferente.


Vejo uma guria normal, que busca algo normal, mas age de forma anormal. Ela quer algo sério, mas não se posiciona como tal. Deixa a vida levá-la e ainda não seleciona os bons guris para ficar. Assim vai ficar cada vez mais difícil de firmar com alguém.


Se pretendes um relacionamento sério, deves mudar a postura. Assim como ages, não vais conseguir o que pensas. Eu não estou dizendo que estás errada na tua postura. O que fazes é normal, principalmente na tua idade.


Agora para atingires o que pensas, precisas escolher melhor com quem vais te envolver, conversarem sobre vocês e o que querem. Se houver liga de cabeça e coração, o corpo acompanha. Não tenhas pressa, pois a recompensa vai valer a pena.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Concordo com o Caronte e com a Moreninha...

não é pela idade...não existe idade certa ou erradoa para namorar

o Amor acontece!!! :D

Se vc agora está buscando um relacionamento seriu,selecione mais as caras com quem se envolve,não vá com muita cede ao pote,calma calma e calma 4578x

e deixa acontecer naturalmente...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc não consegue se entregar totalmente por causa dessa relação de vai e volta de 6 anos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, é porque não chegou sua hora de namorar.. Pois vc não errou... Beijos