Tenho 25 e nunca namorei...

26 respostas [Último]
Bella Orquídea
No PF desde: 29/03/2011

É vou fazer isso, quero definir essa situação. Vou seguir o conselho de terminar isso.


Empolgação demais assusta né. Vou aprender a me segurar, deixar a outra parte tomar a iniciativa.

Obrigada Dani


Bella Orquídea
No PF desde: 29/03/2011

Ah não tinha pensado nisso, é que gosto..rsrs

não quer dizer que seja bem aceito..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que você passa a mensagem que só quer farra. Se você entra num relacionamento pela farra, pode até virar coisa séria depois, mas é mais raro que achar ouro na Redenção.


O quanto você dedica de tempo a conhecer seus pretendentes antes de ir pra cama com eles?


E ter um rolo permanente não conta pontos a seu favor.


Bella Orquídea
No PF desde: 29/03/2011

Ah até ir para cama, eu não preciso de muito tempo.

Até porque conheço há algum tempo a pessoa, tipo 1 mês mais ou menos.

Se tenho muito tesão não me aguento e vai no 3º ou 4º encontro ...


Achei que isso não influenciasse, mas estou vendo que pesa muuuito mais do que eu imaginava.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na verdade, até nem acho que seja isto, porque se você leva um mês, tá na média. Terceiro ou quarto encontro também não te torna nada de mais.


Acho que é mesmo a mensagem que você passa. E o quanto se dá o trabalho de conhecer os caras com quem você se envolve. Se você só vai nos cafas achando que com você será diferente, esta é a mãe de todas as decepções. Cafas não mudam, e não sabem diferenciar uma mulher da outra, pra eles, toda mulher só serve pra comer.


Será que não é o tipo de pessoa com quem você se envolve que é o problema? O quanto você costuma conhcer os seus rolos antes de conhecê-los biblicamente pode ser um fator chave aqui também.


Bella Orquídea
No PF desde: 29/03/2011

Acho que o tipo cafa, me atraia mais.


Nossa mas você tá mesmo me entendendo, acho que por aqui você é o dono da frase:

ME CAUI OS BUTIÁ DO BOLSO

rsrs

Costumo me envolver com o tipo que sabe tratar uma mulher, mas talvez sejam os cafas que façam isso até conseguir o que querem


Como identificar esse tipo???


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Bella Orquídea..

Identificar um cafa pode ser complicado, mas eu já aprendi.. rs...


Os cafas geralmente falam aquilo que vc quer ouvir só pra te levar pra cama... Quer saber se ele é cafa ou não? Atrase mais a \'\'intimidade\'\'

demore bastante, diga que ainda não é hora, diga como eles geralmente falam quando a gente fala em compromisso:

\"\"Mas nós estamos apenas nos conhecendo, ainda não é o momento..\"\"

Assim também terá tempo para conhecê-lo melhor. Lembre-se que o sexo deve ser o complemento do namoro e não o motivo dele.

rs... Se depois disso ele continuar com vc numa boa e não te pressionar pra ir pra cama talvez ele não seja um cafa.. mas tome cuidado... Tem uns que são tão cafas que são capazes de te pedir em namoro só pra te levar pra cama.. e depois... vc já sabe né?!


Boa sorte!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Bella Orquídea,


Tenho mtas coisas em comum com c vc.

25 anos, pouquíssimos ou quase nenhum namoro sério...

E vivendo um namoro a distância agora que também é um \"rolo\" de tão enrolada que é a história há 3 anos!


Bom, eu também vivia questionando o que acontecia e o que tinha de errado comigo... Acho que o primeiro passo é desencanar de verdade!

Sim, sei que é difícil... todo mundo me dizia isso e eu fingia que tinha desencanado... mas de um tempo pra cá percebi que tinha desencanado verdadeiramente ao perceber qe havia mudado o foco, parei de procurar um namorado em cada cara que eu ficava... Me envolvia,claro, mas com mais paciência, com menos afobação... Na verdade, acho que aconteceu uma coisa chata que foi meio que uma descrença também... Isso não aconselho, mas foi inevitável... Tipo me cansei mesmo de procurar... Até que no final do ano passado esse meu \"rolo\" que mora lá longe de mim e que que sempre habitava minha mente (rs)... Passou a me procurar e talz... E estamos aí tentando...


Bom, leia o livro \"Pq os homens amam as mulheres poderosas?\", li a pouco tempo e foi ele que me ajudou a mudar algumas atitudes que eu tinha e não percebia... E acho que foi isso até que fez emplacar esse meu \"rolo\", fui com menos sede ao pote!

Porém, mudar não é fácil... ando dando alguns vacilos com minha mega ansiedade!rs


Boa sorte querida!


Ahh e odiava qdo me diziam isso, mas é verdade, uma hora aparece, confie e claro, mude no que tiver que mudar, mas mude por vc... para se preservar e se valorizar!;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bella to pensando seriamente em pagar um \"garoto de programa\" qd a carencia bater forte!!! ;-)


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Penso igualzinho o Caronte, pq eu tbm só comecei a namorar com 27, mas pq eu só queria farra mesmo, e os meninos entendiam a mensagem, qndo vc é mto descolada, mto \'liberal\' passa a mensagem de ser uma garota só para se divertir, certa vez até ouvi isso de um menino. Ele disse q como estava gostando de mim ia se afastar por eu nao querer nada sério, pasmee!! (rs). Porém, qndo me senti preparada pra ter alguém e me dedicar a uma relação séria, conheci um homem de verdade (digo isso pq antes só tinha pirralho na minha cola), alguém q tem as mesmas perspectivas de relacionamento q hoje eu tenho. Mas não tenha pressa, pq geralmente qndo estamos mto embusca de algo, acabamos nos equivocando. Quem tem pressa come cru (já diz o ditado).