sobre o site

22 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Meninas, desculpem se essa informação já existe em algum lugar do site ou no fórum, mas resolvi abrir uma questão aqui: de onde surgiu esse site do \"Preciso Falar\"? Como é que funciona? De que lugar são as pessoas?

Eu o descobri pela Zero Hora, não tinha nenhuma informação, apenas o site! Entrei por curiosidade e virei meio que uma fã! hehehe... entro toda hora (acho que já deu pra perceber). :laugh:

Aliás, achei uma iniciativa MUITO legal mesmo! É ótimo trocar opiniões e experiências!

Beijos a todas e parabéns ao pessoal do site


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Dani! Estamos super felizes com a sua participação! É muito bom poder contar com suas opiniões e questionamentos, afinal nós (mulheres) precisamos falar muito, não é?

No texto inicial do blog conta como se deu a idéia do site preciso falar, dá uma lida lá... complementando o blog, sabemos que no passado as mulheres dividiam seus anseios e sentimentos com suas vizinhas, mães e amigas, hoje o mercado de trabalho consumiu este tempo e raramente conseguimos nos encontrar pra falar, este site nos permite fazer isso sem sair de casa, podemos desabafar, rir, chorar e melhorar... pq escrevendo aliviamos a nossa alma.

Além do mais, pensamos em poder compartilhar com estas mulheres (amigas) dicas de viagem, livros e filmes, onde possam direcionar suas energias e abrir horizontes. Também há um espaço p/ se atualizar com as últimas novidades do nosso universo rosa... e ainda p/ poder declarar todo o amor que sentimos pelos nossos bichinhos de estimação, enfim entreter e melhorar o dia de nossas amigas!

Voltando as perguntas, o site é nacional (apesar de ter acessos de vários países) e tem mulheres de todo o Brasil cadastradas e é um orgulho tê-la como fã, participe sempre que puder e divulgue p/ todas as suas amigas, ok?

um bj. e tenha um ótimo fim de semana! Dudy


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

dudy, obrigada pelos esclarecimentos! achei muito legal a iniciativa mesmo! parabéns!


Madu
No PF desde: 15/07/2008

Dani, também sou fã do preciso, passo por aqui todo dia, mas acabo lendo muito mais do que escrevendo, sou meio tímida as vezes ,mas aprendo e reflito muito com a experiências e colocações das amigas. Também adorei a idéia e deixo meu parabéns ao pessoal do site! Achei muito legal o meu pet, logo vou enviar a minha Fiona para participar, abração!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Mulheres... Eu A-M-E-I o precisofalar... Vou entrando de metida mesmo, respondendo o que acho que tenho opinião... perguntando o que tenho dúvidas...

Não tenho muito o que fazer qdo meu companheiro tem plantão, moramos meio longe dos nossos pais e família... Então uso bastante a internet. Eu encontrei um cartão em uma loja em Porto Alegre...

Adoro vocês!


imagem de bel
bel
No PF desde: 04/07/2008

Olá amigas!

como vcs, eu tb adoro esse site, lugar onde a gente pode se expressar, contar nossas aflições ou simplesmente trocar idéias.

Bjos a todas,

Bel


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

que bom ver a manifestações das outras colegas!

madu, solte-se mais! tem que falar também, participar!

Confesso que viciei! hehehe... entro todos os dias, se sobra tempo, chego a entrar várias vezes! Virou tão rotina quanto checar e-mail! hehe

só acho que seria legal se pudéssemos ter um pouco mais de informações sobre as pessoas que estão postando...

fica a sugestão! um ótimo domingo a todas e tenham uma excelente semana, de muita paz e alegria!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Oi dani, tambem tenho muita curiosidade de conhecer mais as meninas, mas me sinto muito confiante no site quando escrevo ppois parece que cada opinião ou sugestão vem de coração, por isso viciei. Deixo o site aberto na minha barra o dia todo. Bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Dani, obrigada pela dica, mas na realidade a intenção do precisofalar é justamente manter essa privacidade para que a pessoa possa se abrir sem constrangimento... p/ q possa falar com toda sua essência sem achar que possa ser reconhecida. Claro que tem pessoas que não precisam deste sigilo, mas daí dá pra contar no post: faço isso, sou de tal lugar e amo tal coisa, capite?

Dani e Neca, valeu pela assiduidade e carinho. Tenham uma ótima semana meninas! bj.


Manu AG
No PF desde: 20/10/2008

Oi Pessoal!

Eu também acho o site demais! Não tenho tido muito tempo de escrever, pq estou estudando há dois meses na França, mas todo o dia dou pelo menos uma espiadinha no site para matar a saudade do Brasil e ficar por dentro de tudo que anda acontecendo por ai! Parabéns meninas! Daqui a alguns dias eu posso dar algumas dicas de viagens! Beijão!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Nossa não imaginava que tinha tantas meninas de longe, na real achei que era mais aqui do vale dos sinos N.H, que legal. Sou bem curiosa as vezes de saber como é tal lugar, tal coisa por isso dei a sugestão a cima, mas ta tranquilo o importante é compartilhar as opiniões.Bjus