sobre o site

22 respostas [Último]
imagem de marlova
marlova
No PF desde: 22/08/2008

olá meninas

eu nem se fala como sou muito timida e tem certas coisas que não falo para ninguem aqui criei coragem achei o maximo esta iniciativa que vcs, estão de parabéns e sempre que posso entro e tb estou falando para minhas amigas

valeu gurias tudo de bom e muita sorte


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi

eu sou de são paulo descobri o site através de uma amiga

adoreiii

estou sempre por aqui

bjos lulu


betina
No PF desde: 02/10/2008

eu sou de minas gerais e tb. descobri o site atráves de uma amiga ela disse que esta sempre por aqui de curiosa entrei e achei show,sobre agente não saber que esta postando eu acho legal assim não ficamos com vergonha de expor o que estamos sentindo ou que precisamos de ajuda

adoro o site entro sempre que posso

as meninas do site meus parabéns e que vcs tenham muito sucesso


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

dudy... realmente, é ótimo poder manter essa privacidade! Tens razão, acho que podemos nós mesmas irmos falando... eu não tinha pensado por esse ângulo!

Virei fã e acho que, sem querer, abri um espaço para as demais fãs também se manifestarem! hehehe... vamos lá, meninas! façam seus elogios e sugestões!

parabéns, dudy!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

É verdade Dani, valeu! Adorei ver as manifestações! bj. garotas e obrigada pelos elogios ao site, vcs são fundamentais para esse sucesso todo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olá Dudy!!!

Parabéns, pelo site!!! Realmente, é muito interessante. Viciei, ñ consigo mais parar d ler! Eu aprendo muitas coisas, novas e q nunca tinha ouvido falar.. Tem temas, muito legais q adoro ler.. Espero encontrar muitas, coisas legais ainda. Beijão


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Obrigada Lessa, ficamos muito felizes com o seu post! Continue participando do fórum sempre que puder! Muitas coisas legais rolam diariamente no site, fique ligada! bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Viciei, neste site. O preciso, é muito bom e me faz muito bem Bjão dudy


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Nossa tbm to viciada, como só posso acessar durante o dia, fica me remoendo até no outro dia, não vejo a hora de entrar, eu adoro. Parabéns pelo site meninas, muito bem bolado não deixa nada a desejar, por isso que amamos o preciso hehe. Bjus


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Valeu Neca, adoramos sua participação, obrigada! bj.