Sexo no primeiro encontro, e agora?

84 respostas [Último]
imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

exatamente, alem de economizar o nosso dinheiro


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Realmente, sr. Rei Yezdigerd . Economiza também a nós, mulheres, o desconforto de passar mais de uma noite aguentando alguém, por exemplo, como vc! Né?


imagem de Rei Yezdigerd
Rei Yezdigerd
No PF desde: 16/11/2011

Aparentemente, neste fórum, as pessoa podem opinar de acordo com a pauta proposta. Ou seja, neste caso, não me basta me ater ao tópico, eu tenho que opinar de acordo com a opinião da propositora do tópico. Ou ela simplesmente se sente no direito de me ofender, apenas por eu expressar minha opinião.


Não se preocupe, "gentil" Poivre, tenho certeza que a senhora já se deleitou com gente bem pior que eu. Eu não minto pra fazer sexo. Ao contrário, tenho certeza, de muitos que a tiveram.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Nossa, que incrível! A pessoa ter "certezas" da vida de outra pessoa apenas por ler coisas em um fórum durante dois dias, ja que apareceu por aqui anteontem.


Que poderes mágicos hein?


Vem cá Rei, passa os números da Mega-Sena para nós, ou melhor, fica com eles para ti, ganha uma bolada e vai dar uma viajada por aí. Tá precisando. :)


imagem de Rei Yezdigerd
Rei Yezdigerd
No PF desde: 16/11/2011

Kátia


Faça como eu. Conquiste sua fortuna trabalhando. Você não precisará de mega sena. E, aparentemente, a "gentil" Poivre não é a única que se sente no direito de ofender quem dela discorda.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Ofender? Ofender? Que injustiça...


Só estava falando dos seus poderes mágicos. Até te dei dicas de lazer. Que moço ingrato. :(


imagem de Rei Yezdigerd
Rei Yezdigerd
No PF desde: 16/11/2011

Entendo. Fui eu que a entendi mal, então.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu te perdoo! ;)


imagem de Rei Yezdigerd
Rei Yezdigerd
No PF desde: 16/11/2011

Agradeço sua compreensão e desprendimento.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Obviamente o Sr. não é nenhum ignorante pra não ter notado que o objetivo do tópico é discutir sobre o fim de atitudes muito parecidas com a que o sr. teve aqui, com estes seus comentários.

E me pareceu que a sua concepção sobre sexo e mulheres é um tanto quanto grotesca, pra não dizer outra palavra pior.


Anyway, duvido que o sr. seja 'novato' por aqui, o me faz ter mais vontade ainda de não terminar essa discussão.

Muito obrigada pelo 'gentil'. Realmente, dizem por aí que eu sou um poço de doçura. E sou, mesmo. Aliás, se quiseres comprovar essa afirmação, poderás verificar com os 'outros tantos homens piores que o sr., os quais já me DELEITEI'.


Até mais, satisfação pra mim falar com figura tão importante!