Sexo no primeiro encontro, e agora?

84 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

gostei do texto...


já debatemos este assunto algumas vezes aqui no PF... infelizmente pelos comentários masculinos a visão de alguns continua a mesma....


mas a mulherada evoluiu... ela transa no primeiro encontro porque ELA QUER, não para segurar homem, ou para se posar de moderninha...

a mulher está mais segura do que quer, dos seus desejos....

se sentiu tesão por que segurar? por que ficar a merce do julgamento masculino?


e logo eles pensam, que se ela deu para ele no primeiro encontro, dará ou deu para muitos homens... julgam ela como uma vadia...


e daí se ela transou com muitos? ele era virgem?

transar com muitos caras, não é o mesmo que traidora... ele tem medo é do chifre...


tem muita diferença de uma mulher que sabe o que quer e uma mulher vadia, traidora...

se o homem não der uma chance para conhece-la melhor, é ele que estará perdendo uma oportunidade de ter um relacionamento sexual, e talvez amoroso, muito satisfatório a ambos...


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

O sexo só é lícito após ser abençoado pelo Criador com a celebração do Matrimônio. A não ser que o casal encontre um Pastor que os case após se encontrarem em convescotes profanos, o sexo imediato não terá a bênção do Altíssimo.


Portanto, ovelha precipitada Poivre, o melhor é que você vá ao templo, ore, converse com o pastor e pague o dízimo. Só assim você voltará ao caminho da retidão e da virtude, do qual parece estar desorientada.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

eu acho q quando o t.e.s.ã.o bate ninguém segura, nossa acontece tantas coisas inusitadas na vida da gente... e os homens q pensam assim saum uns babacas,... eles tbem naum transaram no primeiro encontro??????? qual a diferença do homem para a mulher? meu deus!!!!!!!!!,............. ah pastor o dizimo que eu ia dar esse mês já esta empenhado...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pra mulher que transa no 1º encontro tem opiniões pra todos os gostos e cheiros...

O que eu gostaria de saber é O QUÊ AS MULHERES ACHAM DE CARAS QUE CHEGAM CHEGANDO E PROPÕE TRANSA NO 1º ENCONTRO?

Seriam uns "galinhas" que não valorizam nada e só "pensam naquilo" ou seriam confiáveis pra se investir em algo mais sério ?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Besta, se o encontro aconteceu, a química foi boa, rolou sintonia e nós, mulheres, decidimos tomar alguma iniciativa, poderemos ser vistas como fáceis. Daí fica aquela dúvida: deixamos rolar ou fazemos jogo duro?


Quanto a tua pergunta, sigo o mesmo raciocínio que expus acima. Se está legal pros dois, não vejo motivo pra julgamentos. Tem que haver reciprocidade nessa hora. O problema é depois... Não sei, ainda não vejo a maioria das pessoas tratando desse assunto com normalidade. Sempre há o preconceito.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
O que eu gostaria de saber é O QUÊ AS MULHERES ACHAM DE CARAS QUE CHEGAM CHEGANDO E PROPÕE TRANSA NO 1º ENCONTRO?


Então, Besta, não sei se entendeste muito o espírito da coisa. A crítica maior aqui não é ao QUÊ SE PENSA DE PESSOAS QUE TRANSAM NO PRIMEIRO ENCONTRO, mas sim à generalização, ou seja: não dá pra avaliar o caráter de uma pessoa usando o filtro "ESSE AÍ/ ESSA AÍ TRANSA NA PRIMEIRA"


Porque daí pode se seguir qualquer coisa... Em suma, o que penso que é necessário é afastar o julgamento do caráter da disposição sexual da pessoa.


Respondendo à tua pergunta, o cara pode ser tanto uma quanto outra coisa, ou ainda nenhuma das duas e várias outras... Só o fato de o cara chegar e propor uma transa no primeiro encontro não é suficiente para avaliar.


Além disso, o cara pode "só pensar naquilo" ao propor a transa e isso não ter mal nenhum, pois pode ser que seja a vontade dos dois. O fato de ele propor uma transa não quer dizer que o cabra assuma uma obrigação de namorar, ou casar. Isso era do tempo da minha avó... A mulher pode estar afim apenas da transa, também.


Agora pode acontecer de o cara chegar chegando no primeiro encontro e as coisas evoluírem no plano sentimental também. Tudo vai depender da dinâmica de cada casal. E de como as coisas se desenrolam no caso conreto...


E certamente está cheio de caras sacanas por aí que não propõem sexo na primeira, nem na segunda, nem na décima noite.


O que eu sei é que eu jamais balizaria a decisão de entrar em um relacionamento por esse critério.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Hum....SEXO ou não SEXO no primeiro encontro,....EIS A QUESTÃO..

Eu acho que o que importa é a vontade dos dois...e dái que é o primeiro encontro? pra que deixar pra manhã o que se pode fz hoje..

O AMANHÃ,agente nem sabe se existe...

Eu nunca fui de fz sexo no primeiro encontro...conhecia primeiro..via as intenções do rapaz..rssse

para depois que rolasse sentimento...aí sim..rolava sexo.

Mas me surgiu um alguém que me fez quebrar essa minha regra...me fez fz loucuras,e uma delas foi o sexo no primero encontro..

SEXO bom...com tesão...e não me arrependo! Não esperei ele ligar no dia seguinte...Mas ele ligou pedindo BIS

Acho que devemos viver a vida hj...com responsabilidade sempre..mas sem contar muito com o amanhã.será que vamos estar vivos amanhã?

Pra que fika se privando..somos adultos..ñ tem mais nehuma adolescente virgem...

Fiz..rolou..foi bom..teve bis..e queremos mais...se for só sexo..que seja..se rolar sentimento depois..quem sabe...

O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
O IMPORTANTE É SER FELIZ!!!


Exato miguxa Lyz, é o que sempre venho dizendo: SIGAM SEUS CORAÇÕES, o importante não é se ele está mandando vc abrir ou fechar as pernas, o importante é SEGUÍ-LO!!! Pois o amor vence tudo, inclusive aquela desagradável situação que tanto incomoda as miguxas, do sujeito virar pro lado e dormir logo depois ou de não ligar no dia seguinte! S2 miguxas!


imagem de Rei Yezdigerd
Rei Yezdigerd
No PF desde: 16/11/2011

O sexo deve acontecer no primeiro encontro. Isto economiza a nós, homens, tempo. Se a mulher for chata, burra, desinteressante, mas gostosa, o sexo no primeiro encontro nos dá o que queremos, não precisamos ter mais noites chatas ouvindo conversa mole para levá-la para a alcova.


Mulher que dá de primeira é tudo de bom.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Aii ai...

mais um troll, pra coleção...