Sexo com ex

29 respostas [Último]
giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Oi Si Cal!


Pois é me senti tão na mesma, tudo do jeito que sempre foi. E o pior, percebi que sempre foi ruim e não sabia. Estava cega pra ver que compreendia muito o lado de alguém que diz que há 1 anos me via como amiga. Isso foi o que me deixou mais indignada.


Pensei e repensei e vi que não tem condições mesmo. Eu preciso me respeitar e procurar o que me faça bem, alguém que mereça minha companhia e ter sexo comigo.

Vou me aguentar até aparecer uma \"merda nova\" como vc falou..

Adorei! Bjs querida


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Só descobri que ele não estava sem sexo como eu quando estavamos pelados, na hora da camisinha. Se eu soubesse antes, nem teria ido. Teria deixado que ele procurasse as vidias pra aliviá-lo mesmo. Eu confiava cegamente nele, achava ele que ele era de um jeito, mas percebi neste encontro que ele mudou rapidinho.

MAs foi bom o encontro e o sexo ruim, pq já vi que não há volta. Antes eu ainda sonhava com uma volta e sofria a ausencia dele. Agora percebi que não amo ele tanto como pensava. Sinto saudades qd as lembranças vem, mas é preferivel que sejam só lembranças.

Tenho que deixar de ser anciosa que na hora certa aparece um rapaz legal, que me mereça e me valorize.

Obrigada pelo conselho, linda! Adorei o que escreveste, me ajudou muito...


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Esqueci de dizer que o recado acima é uma resposta pra Cristiane....


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Smoking


Ele me usou pra esvaziar o saco, como dizem. E o sexo com ele não me aliviou como pensei. Ele precisa catar muita vadia pra melhorar a performance...


A partir de agora vou preferir ficar na seca do que repetir figurinha mesmo.

Valeu por responder...


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Ana,


A psicologa que vou me disse que sou muito masoquista mesmo. Que ele me fez sofrer tanto e por tantos anos e continuo buscando mais sofrimento. Isso que ela não sabe ainda deste encontro...


Mas to tentando mudar e aprendendo a me valorizar, pq de tanto dizer que vc é de um jeito vc acaba aceitando e cahando que é assim mesmo. Então estou aprendendo a me ver como realmente sou e as qualidades que tenho.


Foi um deslize que me mostrou muita coisa e não vai se repetir pq não foi bom. Se tivesse sido um sexo maravilhoso e eu soubesse que ele não teve ninguém e ainda gosta de mim mas esta confuso, eu estaria propensa a me iludir e ficar sendo o estepe dele, como disseram.

Mas toda esta verdade me fez ver que não sobrou nada de bom mesmo e que é melhor virar a página...


Agardeço o conselho.. Bjs


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Jonass


Mas ele me fez uma proposta de nos encontrarmos de vez em quando só para transar e vivermos nossas vidas normais, com outras pessoas e tal. Na hora ri e disse que poderiamos fazer isso mesmo. Mas depois que minha venda caiu, não acho que valha mais a pena. Nem o sexo sobrou de bom.


A gente acostuma com o ruim e acha que é bom. Mas está na hora de eu encontrar alguém que me mostre a diferença, preciso de uma segunda opção pra comparar realmente.


O ruim de eu transar com ele esporadicamente, é que vai ficar provado que não me respeito e valorizo, pq depois de aceitar por anos ser maltratada por ele, ainda estaria aceitando resto de outras e migalhas de um sexo mais ou menos.


Realmente não preciso disso. Na hora certa encontrarei um companheiro que me mereça, e me fala perder meus pudores, de alguém que só teve um homem e já está com 26 anos.


Não quero sofrer mais por alguem que não merece. Quero ser feliz e nunca é tarde pra ser feliz...

Obrigada pela resposta Jonass, vc está certíssimo!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Giuliazinha...


Tenho uma história parecida com a sua. Não fiquei tanto tempo com a pessoa quanto vc, fiquei 5 anos. Ele foi o meu primeiro, mas ja era bem rodado, rodado demais até. Quando nós terminamos eu tb não consegui ir pra cama com outro apenas por ir. E tb não fui pra cama com ele nenhuma vez mais. O sexo era péssimo, sempre foi, o pior que eu sabia, e ficava tentanto conversar, resolver pra melhorar....piada pura! Ele acabou me traindo com uma prostituta pra se sentir homem, pra sentir que podia, como ele me disse....Bah! Foi dureza....ainda sofri por muito tempo por aquele idiota. Hj conheci alguém que me merece, e que eu acho que mereço. O sexo é ótimo! Eu tb nunca fui pra cama com estranho, não consigo. Preciso de confiança pra me entregar...Se tu quiser fazer sexo, faça por vc, não pra competir com ele, ou pra ele saber que vc tb já foi de outro. Ele não te merece, pelo que tu diz, nunca quiçá mereceu. Então amiga, vira a página, bola pra frente....que na frente tem um gato que te espera, perfeito pra ti.


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Sabe que ele tá saindo com outra pessoa e percebi isso quando o vi hoje. Mas mesmo assim ele me indagou novamente se eu me arrependi de ter transado come ele aquele dia e se queria repetir. Disse que me arrepender não, mas só achava q não funcionava mais e que queria experimentar o novo. Ele perguntou se foi ruim e disse que bom não tinha sido. Ele ficou falando que entre eu transar com um desconhecido e com ele, era melhor com ele e tal. Disse que achava q não que agora queria algo novo. Ainda mais que descobri - e até já comprei - camisinha sem latex. Agora estou mais tranquila. Até peguei um pacote fechado de camisinhas que tinha guardado da época q estavamos juntos e dei pra ele fazer bom proveito pq agora já tinha as minhas pra usar com outro...

Ele não gostou de eu ter lhe cortado, mas agora vou pensar em mim e mais do que nunca sei que mereço mais...

Me sinto tão bem, linda e poderosa. Ele não vai mais me fazer sofrer pq agora eu não permitirei mais...


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Svetlana


Pois é, quando não temos outras experiencias ficamos com medo e achamos que não encontraremos alguém melhor.

Mas fico muito feliz quando fico sabendo de histórias de pessoas que deram a volta por cima e hoje são muito mais felizes e amadas. e as vezes fico me sentindo estranha pq sou assim mais recatada, com medo de dormir com outro. Mas acredito que qd eu me apaixonar isso vai passar...

Me sinto tentada a transar com ele pq gosto muito de sexo e não consigo ficar sem. Era sempre eu quem fazia as frentes na relação pra haver sexo mais seguido. Mas como percebi que o sexo com ele não está me satisfazendo mais, vi que transar com ele não dá mais... O jeito é tentar me aguentar até aparecer alguém legal, acredito que no tempo certo vai aparecer este gato que vai me fazer feliz e amada...


Obrigada por responder.. bjs