Sexo com ex

29 respostas [Último]
giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Austra


Não sei pq o celibato... Tive um unico homem, fiquei só com ele por anos. Estou por fora deste mundo de pegação e sexo casual.

Não consigo me ver transando com outra pessoa, talvez se eu me apaixonar nada vai importar, vai ser diferente. Mas transar com alguem que conheci numa noite não consigo.


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Musa


e vc faria sexo casual? Ou prefere mesmo só rolar com alguém que esteja ficando algumas vezes pelo menos?


Tenho ido a festas e dado muitos beijos. Mas acho que ontem ao olhar pra ele tão perto, me deixei cair no conto do vigário. Ele sabia que eu era uma presa fácil por isso me fez tal proposta.


Não vou mais repetir de arnsar com ele. Vê-lo já não posso evitar, pois estamos estudando pra concurso e compramos um curso pela internet e ele me passa o material. Quarta que vem vou ter que pegar mais videos com ele. Mas vou ser forte e não deixar ele se aproximar. Serei mais durona pro meu bem.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A nossa mente é traidora, só faz a gente pensar nas coisas boas, não deixe que isso aconteça com vc.

tente evita-lo o máximo, e seja direta nos assuntos a serem tratados, como a do concurso. Se ele desviar o assunto, pro tema: \"nós\", desconverse.


Quote:
e vc faria sexo casual?


Se eu estiver realmente afim, faria sim. Vc só não pode ir em festas e fazer isso com cada pessoa né?

Mas se vc estiver afim, e com mto tesão é só fazer e com consciência, e não pra esquecer a outra pessoa.

Só faça aquilo que te faz bem!


giuliazinha
No PF desde: 09/02/2011

Musa obrigada pelos conselhos.

Me ajudou ao saber q vc tb esta solteira e não esta se deixando levar como eu fiz. Que tem coisas que não vale a pena, melhor vc fazer por vc mesmo.


Preciso aprender mesmo a me amar e respeitar. Sinto que estava no caminho certo e me deixei desvirtuar. Errando é que se aprende, e aprendi que quando algo não dá certo de um jeito não dará de nenhum outro. Se ele não me ama é claro que o sexo seria ruim pq esperava mais dele. Antes qd estavamos juntos era da mesma forma, mas eu estava vendada e não enxergava que estava ruim...


Vou procurar com a ajuda da terapeuta me conhecer e ser firme nas decisões que forem pro meu bem...

Por mais dificeis que sejam!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho sexo com ex a pior coisa que pode existir, em todos os aspectos... vamos e venhamos... sentimentalmente te deixa um lixo! fisicamente e algo tao conhecido que nao te da prazeres distintos!


Então merda por merda, merda nova!


imagem de Cristianne
Cristianne
No PF desde: 08/02/2011

Vc só esqueceu de pensar que vc ficou sem sexo desde que terminou com ele, mais ai descobriu que ele não, então fique alerta, pois ele pode ter pego qualquer uma por aí, e o rapaz que vc quiz transar só por ja conhecer, não é tão confiável assim...Se vc transar esporadicamente só para se aliviar ele fará o mesmo com vc, só que não vai te dar o verdadeiro valor que vc merece, arrume alguém que realmente goste de vc. Vc vai ver que existe uma monte de rapazes legais é só procurar no lugar certo, e lembre-se vc é muito melhor do que ele pensa.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Figurinha repetida não completa o album.


Acho que deveria se valorizar, se ele quer comer alguém deixa ele cata as vadia dele e não seja mais uma na lista.


O nordeste convive com a seca desde sempre, tu aguenta um tempinho.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o namoro acabou....... ele não te ama... teus sentimentos por ele já não são os mesmos...


o sexo não foi bom....


insistir para que ?


masoquismo?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E vc tb não estará usando ele caso aceite só pra aliviar a carência? será quase um comum-acordo. Ele te come qnd tiver vontade e vc dá pra ele pra se aliviar.


Mas veja bem: pode dar errado, se vc levar isso para o lado errado. vc disse q sempre o amou, logo, isso pode acabar te machucando. apesar de vc saber q é apenas sexo.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Jonass tá certissimo.