será verdade? Os homem temem!

25 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tem umas mulheres que não mantem a mesma linha de pensamento, mudam do nada, dai fica dificil alguem com mudança de comportamento e no poder! sim eu tenho medo! haha por isso que não me apego.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Mas, sim... por MINHA experiência... os homens têm medo, sim, e se sentem intimidados quando julgam a mulher mais poderosa/rica ou \"potencialmente\" mais poderosa/rica que eles. Quero dizer, \"os homens\", a maioria deles. Gostaria que não fosse assim, mas talvez seja parte do \"instinto\" da maioria dos homens, misturado à nossa cultura milenar.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Loira Querida,


Muitos homens ainda querem ser os machos alfa capazes de liderar o estilo de vida, estando abaixo das mulheres financeiramente muitos homens se sentem dimunuídos e isso os fere. Eu mesmo deixei de sair com várias mulheres de 2007 para baixo por conta delas serem mais ricas que eu, não queria passar vergonha em ser tão simples ao sair. Sei que eu teria encontros divertidos pois passear não é só ter grana, a companhia divertida e agradável pesa muito e isso eu tenho a oferecer, mas bateu insegurança e evitei passeios por conta de diferença financeira.


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Sempre fui independente, e isso abalou demais minha relação, ele dizia que não, que por ele ficava em casa lavando e passando mas não, lá no fundo o machismo dele.....um dos fatores com certeza foi este eu era independente demais para ele.


Brunabeziaa
No PF desde: 18/06/2010

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Desculpe mas preciso de ajuda, por favor alguém sabe como faço para excluir um tópico que eu mesma criei? Se souberem me ajudem por favor